terça-feira, 31 de março de 2009

Piores Propagandas 3

Olá Pessoal,só pra manter a tradição...PIORES PROPAGANDAS!!!!!!!!!!!

1-Propagandas de absorvente Parece até que a mulher, quando está “naqueles dias”, cria uma disposição descomunal para correr, dançar, andar de bicicleta (usando um short coladinho) e trabalhar, tudo em apenas 24 horas. Chega até a dar inveja daquela sensação de liberdade que só o Sempre Livre ou o Intimus Gel parecem poder proporcionar.
A cena é quase sempre a mesma. Ou é a mulher disposta e segura, o conceito “ultrafino-super-absorvente-que-não-marca-na-calcinha” ou a comparação entre um absorvente da largura de uma folha de papel com outro que mais parece uma bolacha goiabinha. Sem contar que nas propagandas elas sempre menstruam azul - isso eu confesso que nunca entendi.

2-Dois hamburgers,alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim, é Big Mac!” Humm... quando ouvimos essa musiquinha dá uma vontade de ir correndo para a primeira Mc donalds,MAS.... O Big Mac ao contrário de que todos pensam não é um lanche Big, como se anuncia. De Big ele só tem o nome, porque se você analisar o que vem no Big Mac, vai se decepcionar ao notar que o valor pago pelo lanche é sim o verdadeiro Big do Mac. Isso porque se você for no supermercado e comprar um hamburguer em separado vai ver que o preço é bem menor, além do que o pão é pequinininho e seu valor se comprado numa padaria seria bem menor. O que o Big mac faz então´pra atrair seu paladar é encher o lanche de molhos picantes que geram um volume maior de saliva e de absorção do pequeno Mac. Sem falar que são só duas fatias de queijo, e uma rodela de tomate....ahhhh isso sim é um baita Big. Bom ai você paga uma fortuna por algumas batatas fritas e ainda uma outra fortuna por um refri qualquer....



3-Apracur-Meus amigos,como é que um remédio pra dor de cabeça se chama apracur???Eu sinceramente leria a bula cuidadosamente antes de tomar esse remédio!!!!




4- UNIBANCO--Qual será o argumento que essa campanha utiliza para convencer o consumidor a abrir uma conta, aplicar seu dinheiro ou qualquer outra coisa? . Você, um investidor médio, estaria propenso a aplicar o seu dinheiro, ganho com muito suor, num banco que nem parece banco(se não parece banco vai parecer o quê?) Na verdade parece coisa de criança mesmo. Quem vai acreditar que dinheiro rende dando comidinha na boca? Desculpa, mas eu prefiro um banco completo que seja feito para mim...Além disso dizem que o banco ta funcionando 30 horas por dia,mas então eles servem para alienigenas pois aqui no planeta terra que eu saiba 1 dia so tem 24 horas






5-OMO--Não é que ele (o sabão) mata até mesmo os germes constantes na camisa manchada de molho? Será que eles usam água destilada? Filtrada? Ah, Qualé?cada Omo que lançam é sempre melhor que o anterior e lava mais branco. Ou seja, a sua camisa nunca vai ser totalmente branca, porque sempre haverá um Omo melhor por vir.Sem falar que geralmente eles simulam á cena em que uma pessoa que suja sua roupa sem querer e a pessoa fala não se preocupe use omo!!!(PERAE PESSOAL NÃO É POSSIVEL QUE EM NENHUMA DESSAS PROPAGANDAS EXISTA UM NERVOSINHO QUE VIRE PRA MULHER E XINGUE SUA GENITORA...REALMENTE PARA OS DONOS DA EMPRESA VIVEMOS NUM MUNDO EM QUE TODOS SÃO ALEGRES)










BOM PESSOAL,POR HOJE É SO VOLTO EM BREVE COM MAIS PIORES PROPAGANDAS OU MAIS....

“A Febre Indiana” ou: Por quê indiano de ficção não fala hindu?-Parte I

Hoje é terça-feira!E hoje explanarei a cerca da Índia.Simpático país localizado logo ali, no centro sul do continente Asiático, a Índia fora colônia de exploração inglesa durante a era de ouro da política imperialista surgida no final do século XIX e inicio do século XX.Só conseguindo se desvencilhar da dominação inglesa, graças a revolução pacifista liderada por aquele que tornaria-se o filho mais ilustre da terra:Mahatma Gandhi.
Bem,depois desta pequena introdução, que tinha como única finalidade, mostrar, para você leitor, que disponibilizei alguns poucos minutos da minha vida pesquisando sobre a historia o país no Google, vamos ao fato que realmente interessa:A Índia virou moda !A novela das oito(que passa às nove) tem como um dos planos de fundo o país.O grande vencedor do Oscar 2009 foi inteiramente rodado lá.Nos centros comerciais, as vitrines das lojas seduzem consumidores a adquirirem, pulseiras,anéis,roupas e tudo mais que fizer analogia a Índia.As (chatíssimas)musicas indianas também caíram no gosto popular, juntamente com modo de dançar dos mesmos.
Mas antes que você, estrangeiro, viciado em fashion fads,caia de cabeça em mais essa onda,que tem tudo para ser passageira,seria interessante analisar :Será que a ficção,grande “culpada” pela nova moda,realmente retrata a realidade daquele povo de forma fidedigna?Para tentar responder a essa pergunta, passei uma semana assistindo assiduamente à “Caminho das Índias” e paguei ingresso para conferir “Quem Quer Ser Um Milionário?”. Comecemos pela novela.
Não vou negar, pensei que depois de uma semana assistindo o folhetim, simplesmente odiaria tudo no mesmo, e escreveria uma análise negativa acerca da atração.Preconceitos à parte, como tudo na vida e na televisão aberta,”Caminho das Índias” não é de inteiro ruim.Aliás, é justamente no núcleo indiano, que a novela encontra seus melhores momentos.
Nomes de peso como Tony Ramos, Lima Duarte, Osmar Prado entre outros bons e ótimos atores dão o tom certo a um texto superficial e sem muitas surpresas.A autora escolheu dar, excessiva, ênfase a existência de castas naquela sociedade e opta por mostra o lado rico da índia.Mas, será que essa é a realidade econômica da maioria da população do país?Com certeza não.A Índia assim como o Brasil é um país emergente, e boa parte dos indianos vivem longe do luxo e conforto.Só para se ter uma idéia, em Bumbaim, a maior cidade do país, sete milhões de pessoas vivem em favelas, numero este que representa cinqüenta por cento da população local.Esqueceram também de dizer ao grande público que nem de longe os dalits são os únicos injustiçados da sociedade indiana, os mulçumanos que lá vivem também comem o pão que o diabo amassou.Ah!Outro pequeno detalhe foi esquecido :OS INDIANOS FALAM HINDU!
Tudo bem!É compreensível o fato de que, seria difícil, quase impossível, treinar todo um elenco e torna-lo apto a interpretar diálogos no idioma.Sem contar que seria um risco para emissora do programa, exibir uma novela “legendada” para uma grande parcela do público que não tem o habito de ir ao cinema ou/e não sabe ler (ou simplesmente não tem o bom habito da leitura).Mesmo assim, isso não é motivo para zombar da inteligência e paciência do telespectador,ao mostrar um personagem indiano comunicando-se sem a mínima dificuldade com outro do núcleo brasileiro, que por sua vez não se atina em momento nenhum para o fato(“Meu Deus!Eles falam a minha língua!”).
Porém,seria injusto não destacar, que a questão hierárquica apresenta-se no texto do folhetim com a mesma força que aparece na cultura indiana.Tema interessante e necessário de se abordar em uma sociedade como a nossa, que a cada dia que passa, dar menos importância a opinião dos mais velhos.Na Índia a opinião do mais idoso da casa é respeitada, sem direito a contestação.
Bem, agora eu preciso ir.Amanhã retornarei com o termino do meu raciocínio.Tenha um bom dia e até lá.

segunda-feira, 30 de março de 2009

A crise no Brasil é uma "marolinha" ?

Pois é meus caros, desta vez ire posicionar-me à respeito da polêmica frase dita pelo nosso excelentíssimo Luís Inácio Lula da Silva, que afirmou que a crise nos Estados Unidos é uma tsunami mas aqui no Brasil é uma marolinha.
Bem, é óbvio que milhares de pessoas aqui no Brasil foram demitidas, inúmeras empresas faliram, muitos produtos aumentaram substancialmente de preço e etc. Mas a frase compara os EUA com o Brasil e a crise lá é incomparavelmente mais catastrófica do que aqui, basta analisar conseqüências lá como: milhões de estado unidenses estão sem moradia(o que não aconteceu no Brasil) ; bancos estado unidenses de extrema importância para a economia nacional faliram(isso também não aconteceu aqui); dezenas de milhares de pequenas empresas dos EUA faliram(fazendo uma relação do número de pequenas empresas existentes no Brasil e nos EUA que faliram durante a crise pelo número de empresas que existiam antes dela é visível que os EUA foram muito mais afetados) e etc.
Portanto vos digo: a crise no Brasil é sim uma marolinha COMPARADA à crise nos EUA, mas não por isso que a crise no Brasil é pequena, pois milhares de brasileiros foram demitidos.

domingo, 29 de março de 2009

Biografia

Olá pessoal,olha eu aqui denovo,dessa vez tou dando início á um novo quadro,que relata toda a vida de uma pessoa qualquer....E para inaugurarmos nada melhor que um nome de PESO...Obina o "ARTILHEIRO" do mengão...





Dados Técnicos
Clube: Flamengo
Salário: 92% dos economistas afirmam que o seu salario é equivalente a 2 vezes o PIB dos EUA, 5% já perderam a conta e 2% ficaram loucos de tanto fazer contas.



Numero de gols: O número de gols feitos por Obina ainda não pôde ser calculado. Neste momento, 83 matemáticos, 16 físicos e 44 historiadores, 37 analistas de sistemas e o supercomputator BigBlue estão tentando fazer um levantamento sobre todos os gols marcado por Obina. O numero de gols de Obina parece superar o valor de um Googol(1 seguido por 100 zeros),mas as suspeitas são de que o numero de gols de Obina é igual ao numero de grãos de areia do universo.



Posição: De frente pro gol,pronto para marcar



Filiação: Desconhece os genitores do xodó rubro-negro, muitos afirmam que Obina nasceu do nada.



Nascimento: Mesmo apos alguns testes de Carbono-14 a data dele permanece desconhecida


.
Naturalidade: Não se sabe ao certo onde Obina nasceu, mas cientistas dizem que ele nasceu em Krypton, onde aprendeu tudo sobre o esporte.



Altura: O necessário pra acertar um cabeceio no ângulo.



Peso: O peso de Obina é incalculavel,pois sempre que pisa na balança,ela fica com medo e aponta o numero de gols dele.



Especial: O ataque especial de OBINA é a famosa canelada de trivela com efeito invertido e curva em "V", combinação que no famoso jogo Wing Elevis losango+R3+L3.Muitos jogadores profissionais ja tentaram,muitos criadores de jogos tambpe,,mas para imitar a potência do alnce seria necessário um videogame de outro mundo .





p.s--Esse post foi tirado do site desciclopedia.org/wiki/

sábado, 28 de março de 2009

Situações desagradáveis e suas soluções 2!!!


Olá pessoal,deixei um comentário afirmando que hoje ia postar piores propagandas,mas me lembrei que essa semana é semana de piores situações....eis aqui as regras só pra lembrar:

Na vida existem diversas situações desagradáveis,isso é bem normal.Porém,tem coisas que realmente se superam,eis aqui algumas cada 1 com 2 tipos de soluções,a normal e a sacana(Mais aconselhada pelo povo do furdunço):Vamos á elas....


1--O primeiro exemplo,relata uma situação escolar,mas que pode ocorrer em qualquer lugar:A professora manda você formar grupos,e todos resolvem te colocar de lider(contra á sua vontade)...o que fazer:*Saída normal----Você atende as exigências e assume...*Saída mais sacana---Faça um Complô para escolherem outro colega

2--O segundo exemplo---Você esta dando uma festa,quando de repente os vizinhos ligam reclamando do barulho...*Saída Normal---Abaixa o som..*Saída mais sacana---Manda a mulher se lenhar(ou pior,dependendo do grau de escrotidão da pessoa) e aumenta o som!!!

3--Vamos inverter os casos---Tipo no meu último texto:Você quer estudar,mas não consegue ,graças á maravilhosa festa do vizinho...*Saída Normal--Liga pra casa do vizinho,ou sai de casa pra estudar num lugar mais calmo...*Saídas sacanas--Joga ovo,Liga o som de sua casa mais alto que o da festa,solta cordãozinhos cheirosos na casa do cara,emfim...bagunça a festa alheia!!

4--Encontrar pessoas na rua,quando você esta num dia ruim também pode ser desagradável...
*Situação normal--ser falso,dizer que esta tudo bem e sorrir...*Saída Sacana---Diz que seu dia tava horrível e que a partir do momento que você o/a viu ficou...PIOR AINDA!!!

5---Ainda no tema de encontrar pessoas...Existem pessoas que acham que todos nós somos psicológos,ou seja,contam a vida toda,mas o pior é quando essas pessoas resolvem contar todos os PROBLEMAS!!! *Situação Normal---Aconselha a pessoa á sair da melhor maneira e de quebra absorve os problemas pra si...*Situação mais sacana---Aponta o dedo na cara da pessoa e diz:"KKKKK SE LENHOU(ou pior,dependendo do grau de escrotidão da pessoa)!!!
















É isso ai pessoal,essas foram as situações deságradaveis da semana,lembrando que semana quie vem tem PIORES PROPAGANDAS!!!

P.s1--EM BREVE,MUITO EM BREVE TEREMOS NOVIDADES NO FURDUNÇO, O QUE SERÁ?????????

sexta-feira, 27 de março de 2009

Revirando o baú

Quais gamers da década de 80 não saía de casa para curtir um bom e velho Street Fighter no arcade com os amigos? E quando lançou o SuperNintendo então, quem nunca curtiu as aventuras de Mario ou dos macaquinhos do Donkey Kong? Estes e outros jogos que marcaram as décadas de 80 e 90 ainda fazem sucesso. Veja agora uma lista de alguns desses jogos.
(Eu, Luan F. Bittencourt estarei dando continuidade a esta série de jogos, já que Lucas está responsável pelas Frases Reflexivas.)
Street Fighter: O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1987 no Japão, e foi um grande sucesso. Esse ano foi lançado o Super Street Fighter II Turbo HD remix (nome pequeno, hein?!), que é uma remodelagem do ST II original, porém a jogabilidade e diversão é a mesma, e também o Street Fighter IV, que traz ótimos gráficos e a mesma diversão dos jogos antigos.

Bomberman: Jogado até hoje em jogos flash, no próprio console (=O) ou emuladores (ex.: Snes), Bomberman foi um dos maiores sucessos da época do SuperNintendo. Quem nunca se divertiu encurralando o amigo entre uma parede e uma bomba?


Donkey Kong: Os dois simpáticos macaquinhos são jogados até hoje. Com gráficos parcialmente 3D, foi um jogo muito original na sua época.


Sonic: As aventuras do ouriço mais veloz do mundo ainda atraem jogadores, com jogos em flash ou emuladores, Sonic com certeza deixou sua marca no mundo dos jogos, sendo que até hoje são feitos novos jogos sobre ele.

Mario: Quem nunca passou horas na frente da tela se divertindo com algum jogo da franquia Mario? Jogado até hoje, Mario é sem dúvidas um dos jogos mais famosos da história, com um enredo bacana e personagens que marcaram o mundo dos games.

Bom, é isso. Breve postarei novas matérias sobre jogos. Acredito ter despertado aquela saudade do seu SuperNintendo, ou PSone, seja em que console você se divertia com esses games incríveis. Até mais...

Costa recomenda : Gran Torino


Mais uma vez Clint Eastwood me fez sair de uma sala de cinema com o coração partido.Na direção e papel principal de Gran Torino, Clint emociona e faz o telespectador pensar no conceito de “No Country for old men”(não estou falando da obra dos irmãos Coen).
Aqui ele interpreta Walt Kowalski,veterano da guerra da Coréia,que logo no inicio do longa torna-se viúvo.Arcaico, isolado e dono de uma honestidade agressiva,Walt dedica seu enorme tempo livre à cuidar de seu jardim,do seu Gran Torino modelo 1972 e às “cervas” que bebe na varanda de casa em companhia de sua cadela Daisy;Momentos estes em que Walt observa a “deterioração” do sonho americano em que se tornou o bairro onde vive,agora habitado por gangues de jovens delinqüentes e por famílias coreanas(etnia super odiada pelo protagonista).A grande virada na vida do idoso ocorre ao torna-se o herói da comunidade,após deter o ataque de uma gangue ao seu jovem vizinho Thao , coreano que na noite anterior tentou , sem sucesso , roubar o Gran Torino de seu vizinho como parte da “iniciação” da mesma gangue que agora ameaça ele e sua família.Ao decorrer do longa, Walt e Thao, passam a tecer laços de confiança e amizade entre eles.
Eastwood tem a preocupação de mostrar seu protagonista , não como um cretino preconceituoso, mas sim , como um sujeito que tenta sobreviver , neste mundo moralmente falido,seguindo uma forma de pensamento antiga ,que soa na maioria das vezes “politicamente incorreta” em tempos de total hipocrisia , como os que vivemos atualmente.
De quebra ,Gran Torino ainda critica uma parcela significativa da sociedade americana que desconhece e desrespeita os costumes culturais de outros paises , e entrega ao público o que pode ser a última performance dramática de Clint Eastwood ,que pretende dedicar-se unicamente ao ofício de diretor.Sem dúvida , um excelente filme que merece ser visto.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Aviso

OLÁ PESSOAL,DEVIDO Á QUESTÕES DE ESTUDOS,ESSA SEMANA O QUADRO PIORES PROPAGANDAS IRÁ SER PUBLICADO NO SÁBADO(APENAS ESSA SEMANA).

terça-feira, 24 de março de 2009

Estresse? Jogue!

Tirou nota baixa na prova? Seu chefe anda pressionando você no trabalho? Seu "amigo" arranhou o seu CD da banda que mais gosta? -- Se estas e/ou outras coisas irritantes andam acontecendo na sua vida e deixando você com raiva a ponto de criar uma vontade incrível de descarregar todo este sentimento em algo (ou alguém, como o fedelho do seu amigo que arranhou o CD), não há por que se desesperar. Apenas JOGUE!
Eu, Lucas Bittencourt listarei aqui alguns jogos para você descontar toda a sua raiva nos inocentes NPCs (No Player Character)
_Jaws Unleashed- Neste jogo você estará na pele do tubarão mais famoso do cinema, podendo mastigar QUALQUER ser vivo!
_Hulk: Ultimate Destruction - No comando do verdão, você poderá causar o maior caos na cidade, destruindo tudo o que estiver na sua frente.
_Destroy All Humans! (1 e 2) - Na pele do ET Krypto, você poderá.... Destruir Todos os Humanos?!
_Prototype - Neste jogo você é livre pra DESTRUIR o que quiser, usando armas, veículos e seus poderes de mutação dos membros, podendo transformar os braços em lâminas. Carnificina garantida! (Pena que ainda não foi lançado...=/)
_GTA (qualquer um serve) - Na franquia GTA, você poderá fazer o que quiser! Atirar, atropelar, espancar, etc. Mas se o objetivo é descontar a raiva, eu dou um conselho: Arranje um helicóptero, vá à praia (onde há uma grande concentração de pessoas) e vire o helicóptero, matando todos com a hélice!!! A raiva passa num piscar de olhos (ou não... Oo)

Espero que eu tenha ajudado muitos a descarregar a raiva sem que haja pessoas feridas ou móveis quebrados. Bom divertimento!

Minha primeira introdução(in lá ele!) ou:Uma resenha tardia sobre Watchmen


Hoje é terça feira!O meu nome é Marcos Costa,e a partir de hoje passarei a fazer parte desta grande maluquice que se constitui o Furdunço no Semáforo.Dividir minhas experiências cinematográficas com vocês é a grande finalidade da minha presença,porém isso não impede que eu trate de outros temas que podem ou não estar ligados á sétima arte.
O primeiro filme a ser comentado,acredito eu, com certeza já foi visto por boa parte dos leitores,e atende pelo nome de Watchmen.
Fui vê-lo na estréia,dia seis de março na sessão de quatorze e trinta em uma sala do Multiplex Iguatemi Salvador.Bem,Quase três horas de projeção depois ,fica evidente que a adaptação da "Bíblia dos quadrinhos" passa (muito) longe de ser ruim.O longa tem efeitos especiais bacanas;um elenco formado por atores competentes,com destaques para Jackie Earle Haley(no papel de Rorscharch,sua atuação é,provavelmente,o ponto mais forte do filme),Jeffrey Dean Morgan(na pele do Comediante),Patrick Wilson(surpreendendo como o Coruja II) e Malin Akerman(Atriz muito mais muito gostoooo...sa.É ,quero dizer muito boa,que interpreta a segunda Espectral);e um ótimo diretor à frente do projeto(Zack Snyder,fã assumido de Watchmen).Vale destacar os elementos que compõem o visual do longa (cenário e figurino,entre outros),que são noventa e nove por cento fieis aos desenhos de Dave Gibbons,incluindo os mínimos detalhes sórdidos.
Já certas modificações na historia originalmente criada por Alan Moore,castram boa parte do charme e profundidade da obra e podem irritar quem é fã mais radical e confundir a cabeça de quem nunca havia lido a HQ .As ausências da fictícia biografia intitulada "Sob a Mascara"(que explica boa parte da historia dos Minutemen) e da HQ dentro da HQ, "Contos do Cargueiro Negro"(esta virou uma animação ainda a ser lançada no mercado brasileiro) são sentidas.
No fim das contas,Watchmen é um filme recomendável ,porem não invista no ingresso esperando ver uma obra prima revolucionaria.Se este for o seu caso pague cento e vinte pratas na edição definitiva da graphic novel,eu te garanto que valerá cada centavo.

domingo, 22 de março de 2009

Vamos Falar de Futebol!!!

Hoje foi dia de Ba-vi e vou tentar aqui,relatar um pouco sobre o dia no Metropolitano de Pituaçu...
Tudo começou muito cedo,quando o Bahea jr empatou com o time dos índios(Acreditem) 2x2...Destaques para o 2º gol dos indios....Antes do inicio do jogo como sempre sobraram provocações entre os torcedores do bahea e do vice(kkk tentarei ser mais profissional na próxima!!!).Com a bola rolando o jogo começou meio confuso,com ambas equipes criando e principalmente se atrapalhando...Mas o primeiro destaque foi a expulsão "injusta" do goleiro Marcelo,não pelo cartão vermelho,mas sim pelo primeiro cartão que não existiu.. Para sanar o problema, o técnico tricolor Alexandre Gallo tirou o meio-campo Hélton Luiz e colocou o goleiro Fernando em campo.Isso prejudicou bastante o esquema tático tricolor.

Mesmo com um jogador e menos, o Bahia não recua e cria as primeiras oportunidades de gol da partida. O atacante Beto, aos 37 minutos do 1º tempo, recebeu a bola e chutou para o gol. A bola passou perto da meta de Viáfara. No minuto seguinte, Elton arremata novamente com perigo para o Bahia, mas a bola sai pelo lado para alivio da torcida rubro-negra.
E Beto estava realmente em uma boa tarde. Aos 18 minutos da etapa complementar, fez outra boa finalização ao gol do Vitória, mas Viáfara fez boa defesa, evitando que o placar da partida fosse aberto. O revide do Vitória veio com o estreante Ramon. O meia recebeu a bola dentro da aérea, aos 24 minutos do 2º tempo, preparou-se para concluir ao gol, mas Patrício, zagueiro do Bahia, apareceu e evitou que o Leão balançasse as redes.
Vale ressaltar também que o juiz tava tão perdido que errou até a favor do bahia quando deixou de marcar um penalti em cima de ramon Menezes,mas antes que o torcedor do vice fale ta vendo ae,eu ja digo que esse mesmo ramon deveria ter sido expulso,quando cometou diversas faltas mesmo com cartão.

Mas enfim pessoal terminou 0x0 E ficou tudo igual no classico....



P.s---Pessoal Amanhã devo tar escrevendo mais sobre os diversos detalhes legais que aconteceram lá no pituaço,é porque agora realmente tou ainda no espírito do torcedor,ou seja,Eufórico e defendendo so o meu lado.

P.s2-Desculpem torcedores do vitória se eu puxei o texto pro lado do bahea,mas considerem afinal acabei de chegar do estádio e ainda tou no ritmo tricolor kk!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Momentos de Reflexão

O que as pessoas pensam quando param para refletir sobre a vida? Qual será os seus pensamentos sobre seu cotidiano? Nós do Furdunço externamos agora algumas frases reflexivivas que se adequam (ou não) aos eventos da vida de todo cidadão!

-Estudar é a luz da vida, não estude e economize energia!
-Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo.
-Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.
-Hoje acordei querendo demais trabalhar... Deitei na rede e esperei a vontade passar.
-Otimistas são pessimistas mal informados.
-Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.
-Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.
-Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.
-Se algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas... continue pastando!
-97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos.

É isso! Breve mais "Frases Reflexivas" aqui no Furdunço!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Piores Propagandas 2'

Hoje é quinta-feira e como de costume...PIORES PROPAGANDAS!!!

Quinta-feira passada o curriculo foi bom,mais essa semana ta brabo:

1)Pra começar,vamo de Tekpix,a propaganda em si ja é muito chata,demora muito tempo e também apresenta sempre os mesmos discurssos,tipo"adquira já a sua tekpix,A Câmera que filma com aúdio(Quem é o público alvo?O Charlis Chapplin?Se não filmasse com audio tava lenhada viu??...mas tudo bem),lava suas cuecas,da banho no cachorro,te leva pra passear e a unica coisa que ela não faz é tirar foto!!!E AINDA TEM MAIS PESSOAL(nessa hora tomamos um susto,pois o cara da um grito tão alto,que so falta cuspir na tv,mas blz)As 100 primeiras pessoas terão um desconto de 300 reais(detalhe nessa hora você pensa "caraca vo comprar!!!" e logo como um idiota vai ligar pra comprar,porém 6 meses depois quando você liga na tv aparece o cidadão denovo falando"E ATENÇÃO os 100 primeiros compradores terao um desconto de 400 reais!!!!"É por essas e outras que a candidata numero 1 de hoje é a TEKPIX




2)Pastas de dentes---Eu ia especificar uma marca só,porém assistindo á tv percebi algo super-interessante...Darei um exemplo pra explicar:Você Ta assistindo á um canal e vem um comercial falando" colgate a número um em recomendações dos dentistas".Blz ai você muda pra outro canal "sorriso a número 1 em recomendações dos dentistas" aew você pensa"eu devo ta doido,vo mudar de canal" ai você muda e... "Close-up a número 1 em recomendações dos dentistas"...questionamento 1) Vamo falar sério pessoal,quem é a numero 1,se todas afirmam ser?? questionamento 2) É Obivio que se tem que ser a numero 1,tem que ser em recomendações pelo dentista,seria como?outro ex:O cara ia chegar no urologista e o medico ia falar:"É meu amigo,a situação ai ta braba,mas não se preocupe use colgate que passa!!!".Francamente viu,não precisa nem dizer porque eu escolhi as pastas como a 2ª né?



3)Licor da cacau Xavier---Vou ser rápido nessa...Na propaganda do licor de cacau xavier,a musica da a entender que o menino,depois do licor de cacau ficou feliz,mas o licor de cacau xavier é um remedio pra matar verme,ou é um remedio anti-depressivo???




4)Casa DO Pedrinho---Não me lembro o nome do produto,mas porque eu vo comprar 1 produto,que vai trazer os meus amigos pra virem cagar aqui em casa???





5)Actvia---O danone em si é normal,o que quero criticar é o tal do "DESAFIO ACTIVIA"--Vamos analisar,o desafio activea propõe que se uma pessoa não conseguir regular o intestino em 15 dias,eles devolvem o seu dinheiro de volta.Até ai blz,mas COMO É QUE A PESSOA VAI PROVAR QUE NÃO CAGOU????E digo mais se essa pessoa não conseguir defecar em 15 dias ela ta malzona...



p.s---Se eu tiver idéias quinta tem mais,senão eu apareço com outra louca,quero dizer postagem!!

p.s2---Pessoal COMENTEM PRA SABERMOS SE TAMO INDO BEM!!!!

Personagens Reais!

Você já imaginou como seria ver Homer Simpson ou Peter Griffin na sua frente? Sim, na sua frente, e não na frente da TV!
Confira agora como seriam alguns personagens famosos na vida real:

Bart Simpson(Os Simpsons):Homer Simpson(Os Simpsons):
Moe (Os Simpsons):
Mr. Burns (Os Simpsons):

Super Mario Bros:

Peter Griffin(Uma Família da Pesada):

Stewie Griffin(Uma Família da Pesada):Vegeta(Dragon Ball Z):

Bom, é isso... Se encontrar mais alguns pode ser que eu post aqui. Até mais!

Sabe o que me da nos nervos?

vou falar de uma coisa que me da nos nervos:os hospitais pulblicos, aqueles lugares nojentos com medicos, enfermeiras e atendentes mau educados e estressados com uma fila mizerável pra conseguir ser atendido e sem capacidade para suportar tanta gente e por isso varias pessoas ficam estiradas pelos corredores a espera da morte.ISSO ME DA NOS NERVOS!

terça-feira, 17 de março de 2009

Entrevista com Anderson, do Manchester United

Esta é uma entrevista com Anderson, jogador brasileiro do Manchester United, demonstrando o seu bom inglês. Confira!

Como tudo Começou

Olá pessoal,desde o inicio do blog muitas pessoas tem me perguntado sobre o por que do nome do blog ser furdunço no semáforo.Eis aqui a história de como tudo começou


-....Ao decidirmos criar esse blog,um dos primeiros questionamentos foram qual seria o nome do site.Pensamos e decidimos +qporratb.blogspot.com ,porém ao criar esse blog descobri que esse nome ja não estava mais disponivel,ai logo pensei "legal lenhou tudo"...Eis que me lembrei que sempre tive o desejo de ter um programa muito doido que se chamasse furdunço e me lembrei também que tinha uma música muito doida,chamada semáforo(Vanguart) e que a maioria dos integrantes gostavam dela...A partir daí foi botar esse nome e partir para as loucuras!!!!!!

P.s--eis aqui o link no youtube do nosso hino inspirador do blog---Semáforo do Vanguart

domingo, 15 de março de 2009

Eita porra!

Olá galera do Furdunço! Aqui é Luan e trarei coisas engraçadas que vejo na net e trarei pra vcs!

Vejam cenas que fazem você dizer: Eita Porra!

















Apenas balacem a cabeça e COMENTEM! Agradecemos!