quarta-feira, 18 de março de 2009

Piores Propagandas 2'

Hoje é quinta-feira e como de costume...PIORES PROPAGANDAS!!!

Quinta-feira passada o curriculo foi bom,mais essa semana ta brabo:

1)Pra começar,vamo de Tekpix,a propaganda em si ja é muito chata,demora muito tempo e também apresenta sempre os mesmos discurssos,tipo"adquira já a sua tekpix,A Câmera que filma com aúdio(Quem é o público alvo?O Charlis Chapplin?Se não filmasse com audio tava lenhada viu??...mas tudo bem),lava suas cuecas,da banho no cachorro,te leva pra passear e a unica coisa que ela não faz é tirar foto!!!E AINDA TEM MAIS PESSOAL(nessa hora tomamos um susto,pois o cara da um grito tão alto,que so falta cuspir na tv,mas blz)As 100 primeiras pessoas terão um desconto de 300 reais(detalhe nessa hora você pensa "caraca vo comprar!!!" e logo como um idiota vai ligar pra comprar,porém 6 meses depois quando você liga na tv aparece o cidadão denovo falando"E ATENÇÃO os 100 primeiros compradores terao um desconto de 400 reais!!!!"É por essas e outras que a candidata numero 1 de hoje é a TEKPIX




2)Pastas de dentes---Eu ia especificar uma marca só,porém assistindo á tv percebi algo super-interessante...Darei um exemplo pra explicar:Você Ta assistindo á um canal e vem um comercial falando" colgate a número um em recomendações dos dentistas".Blz ai você muda pra outro canal "sorriso a número 1 em recomendações dos dentistas" aew você pensa"eu devo ta doido,vo mudar de canal" ai você muda e... "Close-up a número 1 em recomendações dos dentistas"...questionamento 1) Vamo falar sério pessoal,quem é a numero 1,se todas afirmam ser?? questionamento 2) É Obivio que se tem que ser a numero 1,tem que ser em recomendações pelo dentista,seria como?outro ex:O cara ia chegar no urologista e o medico ia falar:"É meu amigo,a situação ai ta braba,mas não se preocupe use colgate que passa!!!".Francamente viu,não precisa nem dizer porque eu escolhi as pastas como a 2ª né?



3)Licor da cacau Xavier---Vou ser rápido nessa...Na propaganda do licor de cacau xavier,a musica da a entender que o menino,depois do licor de cacau ficou feliz,mas o licor de cacau xavier é um remedio pra matar verme,ou é um remedio anti-depressivo???




4)Casa DO Pedrinho---Não me lembro o nome do produto,mas porque eu vo comprar 1 produto,que vai trazer os meus amigos pra virem cagar aqui em casa???





5)Actvia---O danone em si é normal,o que quero criticar é o tal do "DESAFIO ACTIVIA"--Vamos analisar,o desafio activea propõe que se uma pessoa não conseguir regular o intestino em 15 dias,eles devolvem o seu dinheiro de volta.Até ai blz,mas COMO É QUE A PESSOA VAI PROVAR QUE NÃO CAGOU????E digo mais se essa pessoa não conseguir defecar em 15 dias ela ta malzona...



p.s---Se eu tiver idéias quinta tem mais,senão eu apareço com outra louca,quero dizer postagem!!

p.s2---Pessoal COMENTEM PRA SABERMOS SE TAMO INDO BEM!!!!

5 comentários:

  1. Tomei activia! Me caguei de rir! (piadinha sem graça, mas n pude perder...=p)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a das pastas de dente. Como dentista, não conheço nenhum colega que tenha feito parte de nenhuma votação sobre qual pasta é a mais recomendada.
    Parabens pelo blog, esta realmente ótimo !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. EHAUIheuiHEUIHuiheuiHUIEHUIheuiUIAHUAheha!

    a de cagar em casa foi genial!

    ResponderExcluir
  5. O melhor de tudo era a propaganda da casa do Pedrinho, que passava no horario nobre, geralmente, na hora que eu estava jantando enquanto via tv. não que eu num cague, mas eh um pouco desagradável falar merda na hora da refeição. O pior é que minha mãe comprou o produto e num veio nehum amigo cagar aqui em casa e toda vez que eu entrava no banheiro e via aquilo lembrava do japinha falando... é foda

    ResponderExcluir