terça-feira, 31 de março de 2009

Piores Propagandas 3

Olá Pessoal,só pra manter a tradição...PIORES PROPAGANDAS!!!!!!!!!!!

1-Propagandas de absorvente Parece até que a mulher, quando está “naqueles dias”, cria uma disposição descomunal para correr, dançar, andar de bicicleta (usando um short coladinho) e trabalhar, tudo em apenas 24 horas. Chega até a dar inveja daquela sensação de liberdade que só o Sempre Livre ou o Intimus Gel parecem poder proporcionar.
A cena é quase sempre a mesma. Ou é a mulher disposta e segura, o conceito “ultrafino-super-absorvente-que-não-marca-na-calcinha” ou a comparação entre um absorvente da largura de uma folha de papel com outro que mais parece uma bolacha goiabinha. Sem contar que nas propagandas elas sempre menstruam azul - isso eu confesso que nunca entendi.

2-Dois hamburgers,alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim, é Big Mac!” Humm... quando ouvimos essa musiquinha dá uma vontade de ir correndo para a primeira Mc donalds,MAS.... O Big Mac ao contrário de que todos pensam não é um lanche Big, como se anuncia. De Big ele só tem o nome, porque se você analisar o que vem no Big Mac, vai se decepcionar ao notar que o valor pago pelo lanche é sim o verdadeiro Big do Mac. Isso porque se você for no supermercado e comprar um hamburguer em separado vai ver que o preço é bem menor, além do que o pão é pequinininho e seu valor se comprado numa padaria seria bem menor. O que o Big mac faz então´pra atrair seu paladar é encher o lanche de molhos picantes que geram um volume maior de saliva e de absorção do pequeno Mac. Sem falar que são só duas fatias de queijo, e uma rodela de tomate....ahhhh isso sim é um baita Big. Bom ai você paga uma fortuna por algumas batatas fritas e ainda uma outra fortuna por um refri qualquer....



3-Apracur-Meus amigos,como é que um remédio pra dor de cabeça se chama apracur???Eu sinceramente leria a bula cuidadosamente antes de tomar esse remédio!!!!




4- UNIBANCO--Qual será o argumento que essa campanha utiliza para convencer o consumidor a abrir uma conta, aplicar seu dinheiro ou qualquer outra coisa? . Você, um investidor médio, estaria propenso a aplicar o seu dinheiro, ganho com muito suor, num banco que nem parece banco(se não parece banco vai parecer o quê?) Na verdade parece coisa de criança mesmo. Quem vai acreditar que dinheiro rende dando comidinha na boca? Desculpa, mas eu prefiro um banco completo que seja feito para mim...Além disso dizem que o banco ta funcionando 30 horas por dia,mas então eles servem para alienigenas pois aqui no planeta terra que eu saiba 1 dia so tem 24 horas






5-OMO--Não é que ele (o sabão) mata até mesmo os germes constantes na camisa manchada de molho? Será que eles usam água destilada? Filtrada? Ah, Qualé?cada Omo que lançam é sempre melhor que o anterior e lava mais branco. Ou seja, a sua camisa nunca vai ser totalmente branca, porque sempre haverá um Omo melhor por vir.Sem falar que geralmente eles simulam á cena em que uma pessoa que suja sua roupa sem querer e a pessoa fala não se preocupe use omo!!!(PERAE PESSOAL NÃO É POSSIVEL QUE EM NENHUMA DESSAS PROPAGANDAS EXISTA UM NERVOSINHO QUE VIRE PRA MULHER E XINGUE SUA GENITORA...REALMENTE PARA OS DONOS DA EMPRESA VIVEMOS NUM MUNDO EM QUE TODOS SÃO ALEGRES)










BOM PESSOAL,POR HOJE É SO VOLTO EM BREVE COM MAIS PIORES PROPAGANDAS OU MAIS....

2 comentários:

  1. Muito Bom

    OMO FAZ . OMO MOSTRA

    ResponderExcluir
  2. sniiif :(
    eu tentei desenhar o bart simpson, mas nao tive mtoo sucesso :( :( :( :( :(

    ResponderExcluir