quinta-feira, 12 de março de 2009

Piores Propagandas

Hoje eu estava pensando..."Quais são as piores propagandas que existem?".



Pensei muito e até encontrei algumas:



-1----Casas Bahia----CARACA COMO É CHATO AQUELE CARA PERGUNTANDO"Quer pagar quanto?"
















2---Guaraná Dolly---Nossa senhora não tenho descrições para uma propraganda de um refrigerante cantando uma música gay e infantil...sinceramente da vontade de quebrar a tv,mais tudo bem...





















3---Hidratante Monange---- Xuxa naquela propraganda so falta beber aquilo e o pior é que existem 100000000 de propagandas feitas sobre o Monange,o problema é que todas tem a mesma fala.Pera ai né?Ja ta manjado

















4---Rotonet---Pera ai,vamo combinar que qualquer propaganda do polishop é chata.Demoram no mínimo 10 minutos,demonstram sempre 1 produto que tem tanta coisa mais que quase não seriam aproveitados por nós mais blz...Assim todas propagandas da polishop são chatas mais ROTONET é ROTONET e pronto meu destaque é pra ela.















5---Itaiviz---Vou ser curto e grosso(opa!!)Se é pra eu ser cliente de um banco que eu vou ficar tocando nos dedos das pessoas com aquela cara de idiota é melhor comprar 1 cofrinho e guardar la no quarto.



















*Pessoal propagandas ridiculas ainda tem muitas é porque eu realmente tou sem tempo,mais futuramente teremos mais exemplos!!!

Um comentário:

  1. Prá mim a pior propaganda do momento e da regazzo que passa exclusivamente na tv do bispo. Meu Deus!!

    ResponderExcluir