terça-feira, 24 de março de 2009

Estresse? Jogue!

Tirou nota baixa na prova? Seu chefe anda pressionando você no trabalho? Seu "amigo" arranhou o seu CD da banda que mais gosta? -- Se estas e/ou outras coisas irritantes andam acontecendo na sua vida e deixando você com raiva a ponto de criar uma vontade incrível de descarregar todo este sentimento em algo (ou alguém, como o fedelho do seu amigo que arranhou o CD), não há por que se desesperar. Apenas JOGUE!
Eu, Lucas Bittencourt listarei aqui alguns jogos para você descontar toda a sua raiva nos inocentes NPCs (No Player Character)
_Jaws Unleashed- Neste jogo você estará na pele do tubarão mais famoso do cinema, podendo mastigar QUALQUER ser vivo!
_Hulk: Ultimate Destruction - No comando do verdão, você poderá causar o maior caos na cidade, destruindo tudo o que estiver na sua frente.
_Destroy All Humans! (1 e 2) - Na pele do ET Krypto, você poderá.... Destruir Todos os Humanos?!
_Prototype - Neste jogo você é livre pra DESTRUIR o que quiser, usando armas, veículos e seus poderes de mutação dos membros, podendo transformar os braços em lâminas. Carnificina garantida! (Pena que ainda não foi lançado...=/)
_GTA (qualquer um serve) - Na franquia GTA, você poderá fazer o que quiser! Atirar, atropelar, espancar, etc. Mas se o objetivo é descontar a raiva, eu dou um conselho: Arranje um helicóptero, vá à praia (onde há uma grande concentração de pessoas) e vire o helicóptero, matando todos com a hélice!!! A raiva passa num piscar de olhos (ou não... Oo)

Espero que eu tenha ajudado muitos a descarregar a raiva sem que haja pessoas feridas ou móveis quebrados. Bom divertimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário