domingo, 29 de março de 2009

Biografia

Olá pessoal,olha eu aqui denovo,dessa vez tou dando início á um novo quadro,que relata toda a vida de uma pessoa qualquer....E para inaugurarmos nada melhor que um nome de PESO...Obina o "ARTILHEIRO" do mengão...





Dados Técnicos
Clube: Flamengo
Salário: 92% dos economistas afirmam que o seu salario é equivalente a 2 vezes o PIB dos EUA, 5% já perderam a conta e 2% ficaram loucos de tanto fazer contas.



Numero de gols: O número de gols feitos por Obina ainda não pôde ser calculado. Neste momento, 83 matemáticos, 16 físicos e 44 historiadores, 37 analistas de sistemas e o supercomputator BigBlue estão tentando fazer um levantamento sobre todos os gols marcado por Obina. O numero de gols de Obina parece superar o valor de um Googol(1 seguido por 100 zeros),mas as suspeitas são de que o numero de gols de Obina é igual ao numero de grãos de areia do universo.



Posição: De frente pro gol,pronto para marcar



Filiação: Desconhece os genitores do xodó rubro-negro, muitos afirmam que Obina nasceu do nada.



Nascimento: Mesmo apos alguns testes de Carbono-14 a data dele permanece desconhecida


.
Naturalidade: Não se sabe ao certo onde Obina nasceu, mas cientistas dizem que ele nasceu em Krypton, onde aprendeu tudo sobre o esporte.



Altura: O necessário pra acertar um cabeceio no ângulo.



Peso: O peso de Obina é incalculavel,pois sempre que pisa na balança,ela fica com medo e aponta o numero de gols dele.



Especial: O ataque especial de OBINA é a famosa canelada de trivela com efeito invertido e curva em "V", combinação que no famoso jogo Wing Elevis losango+R3+L3.Muitos jogadores profissionais ja tentaram,muitos criadores de jogos tambpe,,mas para imitar a potência do alnce seria necessário um videogame de outro mundo .





p.s--Esse post foi tirado do site desciclopedia.org/wiki/

Nenhum comentário:

Postar um comentário