domingo, 22 de março de 2009

Vamos Falar de Futebol!!!

Hoje foi dia de Ba-vi e vou tentar aqui,relatar um pouco sobre o dia no Metropolitano de Pituaçu...
Tudo começou muito cedo,quando o Bahea jr empatou com o time dos índios(Acreditem) 2x2...Destaques para o 2º gol dos indios....Antes do inicio do jogo como sempre sobraram provocações entre os torcedores do bahea e do vice(kkk tentarei ser mais profissional na próxima!!!).Com a bola rolando o jogo começou meio confuso,com ambas equipes criando e principalmente se atrapalhando...Mas o primeiro destaque foi a expulsão "injusta" do goleiro Marcelo,não pelo cartão vermelho,mas sim pelo primeiro cartão que não existiu.. Para sanar o problema, o técnico tricolor Alexandre Gallo tirou o meio-campo Hélton Luiz e colocou o goleiro Fernando em campo.Isso prejudicou bastante o esquema tático tricolor.

Mesmo com um jogador e menos, o Bahia não recua e cria as primeiras oportunidades de gol da partida. O atacante Beto, aos 37 minutos do 1º tempo, recebeu a bola e chutou para o gol. A bola passou perto da meta de Viáfara. No minuto seguinte, Elton arremata novamente com perigo para o Bahia, mas a bola sai pelo lado para alivio da torcida rubro-negra.
E Beto estava realmente em uma boa tarde. Aos 18 minutos da etapa complementar, fez outra boa finalização ao gol do Vitória, mas Viáfara fez boa defesa, evitando que o placar da partida fosse aberto. O revide do Vitória veio com o estreante Ramon. O meia recebeu a bola dentro da aérea, aos 24 minutos do 2º tempo, preparou-se para concluir ao gol, mas Patrício, zagueiro do Bahia, apareceu e evitou que o Leão balançasse as redes.
Vale ressaltar também que o juiz tava tão perdido que errou até a favor do bahia quando deixou de marcar um penalti em cima de ramon Menezes,mas antes que o torcedor do vice fale ta vendo ae,eu ja digo que esse mesmo ramon deveria ter sido expulso,quando cometou diversas faltas mesmo com cartão.

Mas enfim pessoal terminou 0x0 E ficou tudo igual no classico....



P.s---Pessoal Amanhã devo tar escrevendo mais sobre os diversos detalhes legais que aconteceram lá no pituaço,é porque agora realmente tou ainda no espírito do torcedor,ou seja,Eufórico e defendendo so o meu lado.

P.s2-Desculpem torcedores do vitória se eu puxei o texto pro lado do bahea,mas considerem afinal acabei de chegar do estádio e ainda tou no ritmo tricolor kk!!!

2 comentários:

  1. A pior coisa que existe é ir ao estádio ver um jogo
    e a partida terminar 0x0

    =/

    http://radiomusicplayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os baianos são um dos povos mais animados com o futebol do Brasil. Pena que os times são fracos.

    ResponderExcluir