domingo, 15 de março de 2009

Games - Prévia

- I AM ALIVE -


PC, XBOX 360, PS3
Desenvolvedor: Darkworks Gênero: Ação
Distribuidor: Ubisoft
Lançamento: Previsto para 15 de abril de 2009

PRÉVIA:


Poucos detalhes foram revelados sobre o jogo, porém já se pode ter uma idéia de que é uma grande produção na indústria dos games.
O jogo se passa na cidade de Chicago, quando ocorre um desastre natural, que a destrói praticamente toda. O jogador será Adam Collins, um sobrevivente que terá que encontrar sua namorada e outros sobreviventes e alertar ao governo a situação em que estão.
Para que seja bem sucedido, o jogador tem que sobreviver coletando tudo de útil que encontrar pela frente, como, por exemplo, garrafas de água, que são de extrema importância e são muito difíceis de serem encontradas. O jogador também terá que tomar cuidado com fendas e locais que ameaçam desabar.
Uma das inovações que o game traz é a possibilidade de intimidar outras pessoas usando armas totalmente descarregadas, que poderão ser encontradas em corpos de policiais ou outras pessoas que estavam armadas.
A perspectiva do jogo é em primeira pessoa, que, segundo os produtores, dará mais realismo e o jogador sentirá na pele como é enfrentar as catástrofes naturais cara a cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário