domingo, 15 de março de 2009

Games - Análise

- ASSASSIN'S CREED -
PC, XBOX 360, PS3
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal Gênero: Ação
Distribuidor: Ubisoft
Jogabilidade: 9 Gráficos: 9 Som: 9 Enredo: 10 Diversão: 8
Nota Final: 45
ANÁLISE:
Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa, que se passa no ano de 1191 d.C, época da Terceira Cruzada. O jogador controla um membro de uma sociedade de assassinos chamado Altaïr, cuja missão é assassinar nove indivíduos responsáveis pela Terceira Cruzada. Para que a missão seja bem sucedida, o jogador terá de ser ágil e cauteloso, podendo escalar casas e grandes construções, algumas vezes tendo de enfrentar soldados, utilizando diferentes tipos de combate, e outras vezes tendo de se esconder entre montes de palha ou se disfarçando entre pequenos grupos de padres.
A trama do jogo vai se desenrolando de acordo com a execução de objetivos como escutar conversas de estranhos para descobrir seus planos e interrogar suspeitos. Com o qual Altaïr completa os objetivos, este vai ganhando armas mais eficazes e quantidades maiores de facas de arremesso e pontos de vida.
A inteligência artificial do jogo marca presença, dando personalidade individual a cada personagem, que podem reagir às interações do jogador de diferentes maneira. Na hora do combate, alguns guardas podem lutar até morte de qualquer uma das partes, como também alguns restantes podem fugir.
O jogo também apresenta gráficos ótimos e realísticos, com texturas bem feitas e cenários bem modelados, levando o jogador em uma verdadeira viajem no tempo e jogabilidade original, com movimentos bem executados, porém, às vezes o jogo se torna um pouco repetitivo devido à grande quantidade de missões muito parecidas umas com as outras.
Assassin's Creed é um jogo marcante e com um enredo muito bem elaborado, que promete deixar qualquer um de queixo caído, também contando com gráficos extremamente reais e jogabilidade inovadora. Assassin's Creed vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário