sábado, 28 de março de 2009

Situações desagradáveis e suas soluções 2!!!


Olá pessoal,deixei um comentário afirmando que hoje ia postar piores propagandas,mas me lembrei que essa semana é semana de piores situações....eis aqui as regras só pra lembrar:

Na vida existem diversas situações desagradáveis,isso é bem normal.Porém,tem coisas que realmente se superam,eis aqui algumas cada 1 com 2 tipos de soluções,a normal e a sacana(Mais aconselhada pelo povo do furdunço):Vamos á elas....


1--O primeiro exemplo,relata uma situação escolar,mas que pode ocorrer em qualquer lugar:A professora manda você formar grupos,e todos resolvem te colocar de lider(contra á sua vontade)...o que fazer:*Saída normal----Você atende as exigências e assume...*Saída mais sacana---Faça um Complô para escolherem outro colega

2--O segundo exemplo---Você esta dando uma festa,quando de repente os vizinhos ligam reclamando do barulho...*Saída Normal---Abaixa o som..*Saída mais sacana---Manda a mulher se lenhar(ou pior,dependendo do grau de escrotidão da pessoa) e aumenta o som!!!

3--Vamos inverter os casos---Tipo no meu último texto:Você quer estudar,mas não consegue ,graças á maravilhosa festa do vizinho...*Saída Normal--Liga pra casa do vizinho,ou sai de casa pra estudar num lugar mais calmo...*Saídas sacanas--Joga ovo,Liga o som de sua casa mais alto que o da festa,solta cordãozinhos cheirosos na casa do cara,emfim...bagunça a festa alheia!!

4--Encontrar pessoas na rua,quando você esta num dia ruim também pode ser desagradável...
*Situação normal--ser falso,dizer que esta tudo bem e sorrir...*Saída Sacana---Diz que seu dia tava horrível e que a partir do momento que você o/a viu ficou...PIOR AINDA!!!

5---Ainda no tema de encontrar pessoas...Existem pessoas que acham que todos nós somos psicológos,ou seja,contam a vida toda,mas o pior é quando essas pessoas resolvem contar todos os PROBLEMAS!!! *Situação Normal---Aconselha a pessoa á sair da melhor maneira e de quebra absorve os problemas pra si...*Situação mais sacana---Aponta o dedo na cara da pessoa e diz:"KKKKK SE LENHOU(ou pior,dependendo do grau de escrotidão da pessoa)!!!
















É isso ai pessoal,essas foram as situações deságradaveis da semana,lembrando que semana quie vem tem PIORES PROPAGANDAS!!!

P.s1--EM BREVE,MUITO EM BREVE TEREMOS NOVIDADES NO FURDUNÇO, O QUE SERÁ?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário