sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

^~ CoMpLeXo ^~

Olá, meu nome é Atilano Moreira e esse é o meu mais novo quadro o “COMPLEXO”. O nome do mesmo,parte do pressuposto de que uso essa palavra um mol de vezes (e pra você que não estuda química,ou que estuda,”mas não estuda” ISSO É MUITO ,MUITO MESMO).O quadro se baseia em uma coisa não linear,ou seja,nele vou falar de um bocado de coisa,estabelecer teorias minhas,dizer frases,tudo isso sem uma linha de raciocínio...

Pau que nasce torto nunca se endireita...

*Analisando essa cadeia hereditária...
Hoje eu fui buscar no longínquo 2008 um episódio do quadro “lata velha” (Caldeirão do Hulk).Nesse episodio esse senhor do vídeo ,é vendedor de ovos e almeja uma reforma em seu carro.O que quero destacar é o jingle feito, usado por ele pra vender os produtos....
-com 56 segundos o  jingle  mais complexo que ja vi!!!


 -Informações finais sobre o vídeo:
Segundo informações não precisas, esse senhor se desfez do carro e hoje está com uma outra Belina caindo aos pedaços ...ma oê!!!!!

Destaque também pra um comentário feito no vídeo desse episodio no youtube:
  • puta que merda...a que ponto um idoso tem que se sujeitar pra garantir o sustento??
 *Link de como ficou o carro
 
*Clipe tieta

*Destaques
0:06 Luiz Caldas ou uma mulher normal??
0:18 O cúmulo da incoviniência.A mulher dorme e Luiz Poços de Caldas,faz questão de gritar uma música no ouvido dela
1:13 NÃOOOOOOOOO QUE EFEITOS,NOSSA!!!!!
2:50 Poços de Caldas desiste de tentar irritar a moça  e chega conclusão que a mesma está morta,afinal,nenhuma pessoa normal  resistiria as provocações sem dar ao menos um "telefone" em nosso querido poços de calda!!!

 FUI,DEU PRA MIM!!!!
Update 1.0-Tivemos problemas com o domínio,mais já estamos resolvendo,porém,enquanto isso estamos no blogspot mesmo^~
Update 2.0 – Se chegou até aqui ,comente “meséria”...
Update 3.0--- Se quiser elogiar,xingar ,pedir pra casar aqui meu contato ,só não venham com contas pra pagar  : atilanomoreira@hotmail.com ou twitter.com/atilanomoreira ou http://www.formspring.me/atilanolmoreira

2 comentários:

  1. Esse vendedor de ovos é da minha cidade, se deu bem ele, conseguiu um carro bem bacana

    ResponderExcluir
  2. é relativo ,como ele mesmo disse o cara vendeu hauhhuasuuhuhua gostei mto do post,a música de luiz caldas entãoo kkk bj ju

    ResponderExcluir