sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

^~ CoMpLeXo ^~

Olá, meu nome é Atilano Moreira e esse é o meu mais novo quadro o “COMPLEXO”. O nome do mesmo,parte do pressuposto de que uso essa palavra um mol de vezes (e pra você que não estuda química,ou que estuda,”mas não estuda” ISSO É MUITO ,MUITO MESMO).O quadro se baseia em uma coisa não linear,ou seja,nele vou falar de um bocado de coisa,estabelecer teorias minhas,dizer frases,tudo isso sem uma linha de raciocínio...

*Sentido literal
No cotidiano, usamos e abusamos do sentido conotativo (É o sentido figurado da palavra). Mas como seria se usássemos essas frases no sentido literal??
EXEMPLOS:

"- PAULO SÓ FALA MERDA!!!!”
Independente do fato de Paulo só falar uma palavra (o que caracteriza um péssimo vocabulário), a grande conclusão que tiramos é que ele é parente de alguns desses infelizes, dessas pessoas:

 








-FAZER UM CARNAVAL -- ESSE EU RESOLVI POSTAR EM VIDEO



#Créditos:A gravação foi feita por mim e a edição por Lucas Manoel

-LUCIANO ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PRA VOCÊ!!!
Conclusão - Luciano está desenvolvendo o mesmo trabalho que Galvão Bueno, a diferença é que o 2º faz a 1º função... pela boca ^~

*Clipe de Hoje

SARAJANE (ABRE A RODINHA)



“Essa dança apareceu, minha neguinha
Foi tirada de uma ave, de uma galinha
Deslizando pra frente e pra trás’’

COMO UMA DANÇA É TIRADA DE UMA GALINHA????? É FÁCIL, SARAJANE EXPLICA:- DESLIZE A MESMA PRA FRENTE E PRA TRÁS E CLARO, ABRA A RODINHA!!!!!

#DESTAQUES DO CILPE
1)20 SEG DANÇA RÚSTICA DO TIO
2)41 SEG DUETO ENTRE SARAJANE E A BAIANA DO ACARAJÉ
5)50 SEG OLHAAAAA O MOONWALKER DO TIO QUE FEZ A DANÇA RUSTICA
6)1 MIN E 4 SEG –SARAJANE DA UM EXEMPLO DE HIGIENE COMENDO UM ACARAJÉ COM A MÃO
7)A PARTIR DAÍ SURGEM DANÇAS RÚSTICAS ATÉ O FIM DO VÍDEO


Fui, deu pra mim!!!!

Update 1.0-Paciência.Quadro novo,ainda não está do meu jeito,devagar agente chega lá,me esforçando pra melhorar...(me senti numa música de pagode,enfim...)
Update 2.0 – Se chegou até aqui ,comente “meséria”...
Update 3.0--- Se quiser elogiar,xingar ,pedir pra casar aqui meu contato ,só não venham com contas pra pagar  : atilanomoreira@hotmail.com ou twitter.com/atilanomoreira ou http://www.formspring.me/atilanolmoreira
Update 4.0 ---Lucas não vai postar hoje,pois trabalho na edição do video  "fazer um carnaval"

21 comentários:

  1. aheuhaieaheaiuheaiuhaa!

    que viajeeem, eu gosto do estilo desse quadro, é doidão!

    euri!

    ResponderExcluir
  2. po ta show,so ficou mto pequeno

    mari

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK Muito bom, expressões levadas a sério! São tantas, tantas. Tente "Quem quer resolve o mundo em 2 tempos". Essa é difícil.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo humor e criatividade!
    Adorei o "carnaval"... risos!!!

    ResponderExcluir
  5. kkk Ta massa! parabéns..


    http://www.supremux.com/ Visite diariamente!

    ResponderExcluir
  6. puts essa música é mto podre hahaha
    lembro do Vesgo e do Silvio dançando

    ResponderExcluir
  7. concordo com o Gabriel...realmente vc viajou e eu gostei muito....
    abs

    ResponderExcluir
  8. Destruiu o Galvão! kkkk
    Bem engraçado o post.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Legal sua postagem! É legal de se ler postagens assim descompromissadas. Vai o que dá vontade. ...rsrsrs... E é bom de ler pois faz sentido né? ^^

    Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. caramba! liberdade pura aqui ! gostei do jeito descolado e quase anárquico de seu blog
    http://www.medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei !!! husuhahusauhahuhsuahusauhsa

    http://arathane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A parte do Galvão e do Fausto foram até elogios para eles hehehehehhee

    ResponderExcluir
  13. bom post
    o que eu mais gostei foi a parte do fazer carnaval e essas coisas
    como umas 2 pessoas disseram ai vocÊ viajou haahahaa mais o pior qque ficou engraçado.Mutho louco

    ah e obrigado pela visita la no blog.Ralmente o aborto tem que ser analisado pois apresenta argumentos bem opostos.

    obrigado pela visita e parabéns pelo blog e post,mto maneiro
    sucesso!!
    não tou conseguindo logar,por isso botei anônimo

    MÁRCIO

    ResponderExcluir
  14. essa sara jane além de fazer músicas de gosto duvidoso, incentivar tios a fazerem dancinhas constrangedoras ainda vem com propostas totalmente pecaminosas:
    "vamos abrir a roda, por favor abre a rodinha"
    ah vá...sai pra lá sara jane!!!!
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  15. hahahaha muito funny teu blog.. parabéns sucesso pra ti beijos

    ResponderExcluir
  16. Rsrsrsr morri de rir com essa postagem. Parabéns!

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir