quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Análise Gamer

Olá, seguidor/leitor/fundunceiro/desocupado. Agora que o furdunço está voltando à ativa, eu e Luan (principalmente) preparamos um texto sobre games, que é a nossa função aqui no blog (breve somente dele, já que estou quase de malas prontas para me retirar. =/). Maaaas, já que estamos passando por uma reformulação, não quisemos fazer um texto sério, mas descontraído, como máximo de humor que nossa capacidade intelectual pôde criar. Só uma dica: Não somos humoristas como Atilano! Mas tudo bem, considere isso como apenas uma tentativa de um menino feliz para fazer você rir/sorrir/comentar onomatopéias de risada.
Bom, já que é parte de jogos, pegamos um que todo mundo conhece e preparamos uma pequena análise do game e além dele. O jogo foi marcante no Super Nintendo. O herói usa um boné vermelho e bigode. Sim, estamos falando do....


SUPER MARIO!!!!!!!!!!! (Tcharaaaaaaam)
O game se trata de um encanador italiano que deve salvar a Princesa Peach das mãos do maléfico Bowser...engraçado que o Mario deve ter uns 30 jogos lançados e a enorme e grande maioria tem a mesma história...Mas ok.
O universo de Mario é algo fantástico, fora do comum, maravilhoso, fantasioso, psicodélico! É algo como um mundo meio que medieval, com castelos, princesas, mas também há dinossauros carismáticos de várias cores denominados Yoshi, tartarugas do mal, algumas aladas, cogumelhos humanóides e mágicos, nuvens com carinhas sorridentes, montanhas de formato arredondado, cubinhos flutuantes, moedinhas flutuantes....tô sem fôlego, mas poderia passar algumas horas falando desses elementos do universo do Mario. Mas aí você deveria se perguntar: "Mas o carinha não é um encanador?"
Agora vamos à análise além do game. Mario é um encanador italiano, certo? Então queria que alguém me respondesse que bosta que ele tá fazendo nesse mundo psicodélico, todo colorido?! Se ele é encanador, ele deveria trabalhar, no mínimo! A única relação entre Mario e Cano é quando ele entra num daqueles verdinhos pra cortar caminho e pegar intens extras! Ah, os itens! Cogumelos coloridos de diversos efeitos. O cara cresce, diminui, faz voar...Estranho, no mínimo.
Após os fatos apresentados, chegamos a uma conclusão (crianças, não leiam!): Mario(o real, que mora na Itália e meche com cano) tem uma vida um pouco difícil por ser encanador. Não ganha muito dinheiro. É pobre. Usa alucinógenos(cogumelos) para se livrar do mundo real. Enquanto vai ao trabalho, sempre vê uma nega gostosa(Peach) que espera o namorado brutamontes (Bowser) vir buscá-la com seu Porsche Carrera GT e vão à sua mansão (castelo). Vendo-se nessa situação, Mario decide usar os tais alucinógenos, e cria todo aquele mundo colorido, lindo e maravilhoso, onde moedas de ouro são encontradas no chão e Peach o ama.
Apesar de ser um jogo divertido e mais voltado para o público infantil, nós dizemos: Sim, o gameplay de Mario se passa em seus momentos drogados.

Obs: A Imagem não é de nossa autoria....que pena. =(
Obs²: Essa é a minha despedida, sem cerimônia nem texto bonitinho, porque isso é frescura. Curtam o site, porque esse povo trabalha duro pra fazer o melhor! Que a Força esteja com vocês! Beijo, SEUS LINDOS! =*

3 comentários:

  1. Cara,você mudou e pra melhor seu post ,parabéns gostei de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mano, ficou mt bom o post. O que me da mais raiva, é que: ESSE TROÇO TEM SENTIDO PQPQPQ!!!, Isso me faz parar para refletir e mt! Mesmo assim, coitado do mario (ou não) (Trollface). Essa história nos faz ver o outro lado do game mario xD. Mesmo assim, ficou ótimo o post.

    ResponderExcluir