sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

^~ CoMpLeXo ^~


Olá,meu nome é Atilano Moreira e esse é o meu mais novo quadro o “COMPLEXO”.O nome do mesmo,parte do pressuposto de que uso essa palavra um mol de vezes (e pra você que não estuda química,ou que estuda,”mas não estuda” ISSO É MUITO ,MUITO MESMO).O quadro se baseia em uma coisa não linear,ou seja,nele vou falar de um bocado de coisa,estabelecer teorias minhas,dizer frases,tudo isso sem uma linha de raciocínio...

*Algumas curiosidades sobre as faltas de luz:
1-Quando falta luz,as pessoas sentem a necessidade de gritar
2-Lanternas,velas e coisas do tipo,são objetos que o ano todo atrapalham,sua passagem ,organização da casa,tomam um espaço razoável,mas,no bendito dia da falta de luz os mesmos fazem questão de ali em acapulco e te deixar no escuro
3-Na última meu primo de 5 anos estava com medo,daí decidir listar pra ele pessoas em situações um pouco mais desagradável que a dele,inclusive pelo fato de ser meia noite:
3.1-Porteiros -já é um trabalho seguro pra caramba,no escuro então...!!!!
3.2- Pessoas no ponto de ônibus^~
3.3- Família do Galvão Bueno,se aturar essa persona já é chato ,imagine sem luz...!!!!!!


*Teoria
(.obs--Negrito -são os trechos da música e o que não estiver ,são meus comentários sobre os mesmos^^)
Namoral,vocês já pararam pra analisar a musica alibába do tchan?? Vou começar ressaltando alguns detalhes:O clipe começa ,com fumaça saindo de um coco,em seguida,um sombreiro vira o mapa do Brasil e da África que estão no mesmo local  e de la o sombreiro que  entrou no mapa parte pro Egito, onde Beto Jamaica vestido de sheik profere as seguintes palavras antes de começar a música: NEGRINHA MARAVILHOSA,MULHER BONITA MOSTRA ESSE EGITO PRA MIM VAI,ESSE EGITO QUENTE QUE NEM AREIA DO SAARA,ME QUEIMA VA DANADA ,OR DI NÁ RIAAAAA ...
e começa a música ,onde quero destacar as seguintes partes: O califa ta de olho no decote dela, ta de olho no biquinho do peitinho dela,ta de olho na marquinha da calcinha dela,ta de olho no balanço das cadeiras dela(no balanço das cadeiras???olha pra mulher califa!!!!!sei que eles usou figuras de linguagem agora analisando no sentido real da coisa ,se o califa olha pras cadeiras dela ele quer roubar a mesma portanto,o califa é um ladrão e deve ser preso!!!!)..//RALA RALANDO O TCHAN AÊ RALA RALANDO O TCHAN ,OLHA O KIBE!!!! (GLOBO E VOCÊ,TUDOOO A VÊ!!!!) //Gostei, minha odalisca, agora faz essa cobra coral subir, vai!Assim comigo, juntinho, vai subindo, subindo, subindo
Que maravilha... cheguei no oasis, sua or-di-ná-ria, estou todo molhadinho!
Ela fez a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir...
(Não precisa dizer mais nada sobre essa parte né??? Apenas vou ressaltar que ele fala ordinária usando a divisão silábica,ou seja,or-di-ná-ria.)
Sim o tchan é cultura,a Na tele aula de hoje,vimos  que  em uma música do tchan é possível aprender coisas como : 1)O Brasil fica na África
2)um sombreiro pode entrar nos mapas
3)Aprendemos também um pouco da divisão silábica com cumpadi washington tum tum pa
4)O califa é cleptomaníaco
5)Entre milhares de aprendizados
SALVE OS VERDADEIROS ARQUITETOS DA MÚSICA,SALVE O GERASAMBA(TCHANNNNNNN)!!!

 *Finalizando
Lembrem de tudo que eu falei... palavras .se você esquece-las ,será muito difícil a comunicação, a não ser que você se comunique emitindo sons estranhos,tipo ,nheeeeeeeeeeeeeem!!!
PENSEM NISSO!!!!!

E ASSIM TERMINO O 1º COMPLEXO...OU NÃO
 Já que eu disse ou não,continuarei e falarei um pouco sobre os signos...
Signos de hoje:
1)Sarapatel-Cuidado,se você é do signo de sarapatel,um gordo chama Afrânio pode te comer no bar da tio Tonho
2)Palavrão—Não que o meu nome seja bonito,mais o seu é feio pra porra vei!!!!
3)Sherk- Por fato você é um desenho infantil,por pouco você não é um instrumento feminino de fazer crianças oê...

Fui, deu pra mim!!!!

Update 1.0-Paciência.Quadro novo,ainda não está do meu jeito,devagar agente chega lá,me esforçando pra melhorar...(me senti numa música de pagode,enfim...)
Update 2.0 – Se chegou até aqui ,comente meséria...
Update3.0 -Peço desculpa pelo falo de ter ficado muito grande,mais é porque foi o 1º episódio
Update 4.0--- Se quiser elogiar,xingar ,pedir pra casar aqui meu contato ,so não venham com contas pra pagar  : atilanomoreira@hotmail.com ou twitter.com/atilanomoreira ou http://www.formspring.me/atilanolmoreira

13 comentários:

  1. O Galvão sem luz, pelo menos nos livra de metade da chatice: escuta-se a voz, mas ao menos não se vê aquela imagem cansativa...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. uahuahuha
    sim, a lei de Murphy tb está lá qdo falta luz!
    ah sim, sempre tem gente pior do que nós...enquanto estamos reclamando, tem gente trabalhando dura e dignamente...
    abraço

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk
    a parte da banda é o tchan ta foda kkkk ri aqui

    ResponderExcluir
  4. As dançarinas que SÃO o tchan. De resto ele não é.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. boa sorte com o blog!!!

    http://futrockmma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. shasuhas'.
    vereemoos..
    esse textoo se resumee em duas palavriinhas conterrâneeo..
    MUITO COMPLEXO!!
    kk'
    como seempree..
    ameeii deemaiiis iissoo..
    kk'
    Beeiiijoos!
    By:MiiihƸӜƷ    

    ResponderExcluir
  7. Até ri com algumas coisas. rs
    "Complexo" e divertido. Gostei da forma como desenvolveu o post.

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Cara, agora vou passar minha noite de sábado 'analisando' os outros clips do É o Tchan, kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, muito bom mesmo.
    Sem nexo, mas que ficou interessante!

    :D

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar ,quero agradecer a todos pelos comentários,pedir desculpas pelo fato de ter saído "grande",mais n teve como diminuir,seguirei trabalhando pra melhorar mais e mais:
    1- pobre esponja-- O Galvão sem luz é problema puro,pois, se por um lado n veremos o mesmo,por outro ,ouviremos pérolas tipo"será se faltou luz??"
    2-Mih sério mesmo ,mto obrigado pelo comentário kuti kuti (kkk q aliás vc faz sempre) kkkk vlw mesmo ƸӜƷ beeijos
    3-obrigado tbm a Joyce,The ice girl,Pedro e Fabio zen

    vlw mesmo,semana que vem provavelmente n terá ComPlExo,mais virá algo tão sem nexo qnto,ou pior!!

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH mto bom!
    to rindo mto com essa parada de complexo KKKKKKKK

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir