quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sabe qndo iscrevem asim?

Então. Meu post tem algo a ver com isso. Há apenas 2 horas atrás eu estava numa viagem através da minha mente, procurando algum assunto a ser abordado neste espaço. Sem sucesso. Decidi então vagar um pouco pela internet, através de inúmeros sites, dentre eles fóruns e redes sociais. Até que o assunto do post surge na minha frente! Enquanto lia alguns comentários de algumas pessoas sobre algum assunto, alguns me chamaram atenção devido à forma de como foram escritos. Observe:
1. O que a pessoa disse:
O que quis dizer: "É isso que dá não usar alça de segurança. Eu tenho o Wii e nunca aconteceu isso, porque eu uso a alça de segurança."

2. O que a pessoa disse:

O que quis dizer: "Ah, deixa ele ser feliz, Car@#%*. Fica criticando, falando merda. Vai se F%#$. "

3. O que a pessoa disse:

O que quis dizer: "Tu quase me matou de tanto rir! (risos e mais risos)"

4. O que a pessoa disse:

O que quis dizer: "Tem que exorcizar. (risos). Eu ri."

5. O que a pessoa disse:

O que quis dizer: "Horrível."

Sim, eu sei que hoje, com a internet o modo de escrever agora "deve" ser mais prático, etc...mas vamos combinar que tem alguns que se superam. Esses foram só alguns dos que encontrei, fora estes abaixo que são mais famosos, que você encontra fácil por aí.
Obs: esses abaixo não tem nada a ver com internet.
obs2: Xau, té +! E comente, pfvor! ^^
o/



5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK! Eu ri!
    Já vi muito comentário desse tipo também. Podia colocar mais! :(

    ResponderExcluir
  2. a conclusãoq tiro disso, éq as pessoas ñ sabem escrever. vejo muito isso qndo vou comentar no youtube. nossa, é impressionante no youtube, nos blogs e foruns o naipe dos coments ¬¬

    ResponderExcluir
  3. O melhor é o Agrotoxio mas isso foi matéria de algum site?

    ResponderExcluir
  4. (Risos)... Boa mano. Vem cá, os dias estão bagunçados, não era para ser Marcola na quinta? Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Opa, respondendo rápido aqui!
    -Luís: Se foi eu não sei, mas se foi...agora tem mais uma aqui. xP
    -Tito, até onde eu me lembre, e olhe que não uso drogas nem tenho alzheimer (sei lá se é assim =/) me disseram que era pra eu postar na quinta.
    É isso, valeu pelos comentários! o/

    ResponderExcluir