terça-feira, 1 de março de 2011

Hoje: Leia o que eu escrevi semana passada

Sou da teoria de que não se deve falar muito sobre si com os leitores.De qualquer forma, tenho que me queixar do meu tempo limitado inclusive para escrever o melhor texto possível para o público do Furdunço. Uma hora ou outra todos acabam “presenteando” a audiência com algo que cheire as revistas nas recepções de hospitais\clinicas e tenha gosto de café requentado.Chegou a minha vez.

Para seu deleite segue a baixo a lista (incompleta) de vencedores do Oscar que todos já conhecem, algumas pessoas de trás para frente, de outros sites e telejornais, sem contar as mídias impressas.Caso abandone esta leitura pela metade, gostaria de indicar meu texto da semana passada “Hoje : Rock The Casbah!” , ou qualquer texto do Furdunço no Semáforo, como distração.Se prosseguir com este, depois não deixe de ler-lo .Ótimo texto por sinal, melhor que esse.


Melhor Filme :
O Discurso do Rei
Melhor Diretor : Tom Hooper
Melhor Ator : Colin Firth
Melhor Ator Coadjuvante : Christian Bale
Melhor Atriz : Natalie Portman
Melhor Atriz Coadjuvante : Melissa Leo

Vinicius Maia, profundamente envergonhado, para o Furdunço no Semáforo

Um comentário:

  1. Sinceramente, achei injusto...rs
    Acho que "A origem" devia ter ganho, mas... Rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir