quinta-feira, 31 de março de 2011

Ferve a mente, o corpo.

Sinta o que eu sinto. Sinta a magia de quando imagino teu corpo nu, suas curvas despidas aos meus olhos. Enquanto eu mordo seus seios perfeitos e simétricos, ouvindo leves gemidos. Observo tuas entranhas, seu esplendor. Vejo-a corar e arranhar minhas costas, quando encosto meus lábios nos teus, tão molhados de desejo. E desencrava as unhas, levemente, passando-as pelo meu peito, mordendo-me as orelhas, sussurrando os seus desejos mais carnais.
Sinta meus sentidos, meus poemas sujos e provincianos, com infinitas linhas de amor. Eu a beijo, sinto sua língua passeando, como se não tivesse hora marcada pra terminar. Sinto os nossos corpos num só corpo, com seus cabelos por entre minhas mãos, como se fosse feito um nó. Faz-se, então, nosso elo, nossa formação mais perfeita e límpida. Ah, essa silhueta, que outrora despertara um turbilhão sensações, hoje movimenta as minhas mãos que conduzem seu corpo.
Veja, agora somos um só, sinto ferver sua paixão, como se meu corpo todo esquentasse. Vejo o seu desejo, sua força e sua essência. Vejo e gosto, provo, aprovo. Sua inteligência é a sua maior arrogância, sua beleza seu maior trunfo, sua alma ferve, seu gosto é o meu oasis, seu corpo...ah, esse sim, meu maior desejo! Seu corpo e suas curvas, quando inerte em sonhos, sempre me vêm a cabeça, talvez como um estímulo qualquer. Em meio a tanto desejo, ouve-se um gozo à distância, a concretização da paixão fervente, que queimara o quarto e as cortinas, acordando os vizinhos.
E, então, dormimos. Continuamos nossa rotina. Nesse vai-e-vem de sentir. Nossa narração de amor, parece mais real, menos ilusória e banal. E assim vamos juntos, como se fôssemos um corpo dependente do outro. Vamos em frente, sim. Vamos até que venha outra sensação, para nos estimular a outras empreitadas. Vamos! Sinto e sinta. Ah...


Texto do meu blog pessoal, espero que gostem. haha
estive sem tempo pra escrever nessas últimas semanas, logo...



3 comentários:

  1. Olá eu vi o comentario que você fez no meu blog sobre direitos autorais e eu gostaria de saber onde está então o texto parecido. Se poder deixar o link no meu blog ficarei mt grato.
    Diego Lopes
    http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir