sexta-feira, 1 de abril de 2011

PSEUDO COMPLEXO (NOME MODIFICADO EM HOMENAGEM AO TEXTO MAIS RÁPIDO E DESCOMPROMISSADO QUE FIZ)

Olá, meu nome é Atilano Moreira e esse é o meu mais novo quadro o “COMPLEXO”. O nome do mesmo,parte do pressuposto de que uso essa palavra um mol de vezes (e pra você que não estuda química,ou que estuda,”mas não estuda” ISSO É MUITO ,MUITO MESMO).O quadro se baseia em uma coisa não linear,ou seja,nele vou falar de um bocado de coisa,estabelecer teorias minhas,dizer frases,tudo isso sem uma linha de raciocínio...

  estou sem tempo...
Por isso texto e /ou análise rápida sobre algo que nem mesmo sei nesse momento ^^

*Dia da mentira
-Análise rápida
te peguei na mentira:
como que alguém é pego na mentira?? ja sei muito fácil num dialogo mais ou menos assim:
-rapaz sai com uma gata!!!!
-qual o nome dela?(pergunta o amigo todo empolgado)
-ARIADNA
MORAL DA HISTÓRIA:
SIM É POSSIVEL PEGAR NA MENTIRA , E ELE VAI DESCOBRIR EM BREVE!!!!
 
Eis aqui umas situações que você casualmente diria
Ê mentira da porra:
1)
3)
 
*analisando essa cadeia hereditária...
E o clipe de hoje é...

existem certos questionamentos:
1)      O cara quer ver a calcinha de uma gatinha ... analisando por um contexto ele é zoófilo e por outro ele adora peças intimas femininas,pois em momento nenhum ele diz: gatinha quero te ver ou coisas mais complexas, e sim: quero ver sua calcinha,por isso me deixe sozinho com sua gaveta por favor!!!
2)      A imagem fica distorcida e a voz também,por incrível que pareça esse é o melhor efeito do clipe
3)      Não satisfeito em perturbar nos ouvidos cantar ,o cantor se reproduz causando um péssimo clima
4)      0:49 o cantor aparece com um fundo de tela branca que criatividade ,ta parecendo eu hoje ^^^
5)       2: 35 e 2:41 o cantor está com algum tipo de micose no biriguidi,perceba que a coceira é tanta que ele chega tampa o rosto!!!
6)      Escolhi esse clipe pois ele está igual minha criatividade hoje (zero)


*Filosofando comigo:
QUEM TEM BOCA VAI A ROMA,MAIS A RECÍPROCA NÃO É VERDADEIRA.QUEM TEM ROMA NÃO VAI A BOCA...PENSE NISSO!!!!!

FUI,DEU PRA MIM....COMENTEM!!!

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk!!! Eu não acredio que eu tive quee assistir a um clipe de Djavú!!! Ewwww...!!! É simplesmente ridículo! Fiquei perplexo! Adorei o Super Mario Beat Box!!! Kkkkkk!!! Tá massa o post!

    ResponderExcluir
  2. complexoooooo....
    eu ainda não tinha visto essa...
    mas mesmo se dizendo sem criatividade
    vc me mata de riiiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    obrigada,hoje meu dia foi péssimo,precisava de sua criatividade pra termina-lo bem
    Amigabell

    ResponderExcluir