sexta-feira, 18 de março de 2011

rodo cotidiano

Olá pessoal, sou Atilano Moreira e esse é o quadro chamado Rodo Cotidiano. Nele eu procuro fazer uma análise crítica sobre um determinado assunto: seja uma novela, programa, notícia, etc. E o tema dessa semana é:
AMOR (SUGESTÃO DA “GISELE BARRETO”) TOME VERGONHA,FAÇA O MESMO E SUGIRA TEMAS NOS COMENTÁRIOS!!!

*O que é??
Segundo Zezé Di Camargo e Luciano, é algo que mexe com a nossa a cabeça e nos deixa assim:

*Tipos de amor
1)Amor de filho: “
-Mãe te amo, me empresta R$10,00?”.
2)Amor de mãe: (suponha que seja meia - noite) “-Filho tava preocupada demais, esperando você chegar desde seis da manhã. Por favor, vá ali, que eu esqueci um documento no carro”.
3)Amor passageiro: Não, não é o contrário do amor de cobrador... o amor passageiro é aquele entre pássaros  e engenheiros ^~
4)Amor duradouro: Não engraçadinhos não é um amor entre uma pilha duracell e um besouro, é o amor que dura até surgir o chifre no touro (se é que me entendem).
5)Amor bandido – é aquele em que o assaltante se apaixona pelo assaltado,
assalta, manda coraçõezinhos e num péssimo ataque emo pode  cantar: “-E eu vou te roubar, por onde quer que vá...levarei seus pertences comigo!!!!!

*Amor de rico e pobre:
.Obs. --Vale ressaltar que o critério vai ser assim: Quando eu botar #Pobre--(informações relativas ao amor dos pobres) e quando eu botar #Rico—(informações relativas ao amor dos ricos...)

1)O Pedido:
#rico :"- Lú, gosto muito de você, namora comigo, vamos ficar juntos até o fim das horas?? ".
#pobre : "-Vamos Valmira, namore logo comigo, corte minhas unhas e tira “os cascão” da catapora!!! "
2)Briga (argumento dos homens):
#Rico: “-Precisamos discutir a relação
#Pobre: Norberto diz “-É melhor você calar a boca, senão, eu  meto-lhe um tapão!”.
3)Briga 2.0 Round two (argumento das mulheres)
#Rico: "- Você só pensa em você e nessa televisão"
#Pobre: "-Mandou meu primo se #atenção/eis/aqui/um/nome/tão/feio/quanto/chimbinha/ e acabou de dar um murro no meu irmão!!!"
4)Lugares Românticos(sugestão do  Lucas Manoel)
#Rico: Locais que propiciem namoro e diversão
#Pobre comer o velho hot no Dogão do Krebão
5)Desculpas de uma mulher pra não namorar com um cara:
#Rico: “- Não vou namorá-lo, ele é metro sexual, todo playboyzinho.
#Pobre :“– NÃO VOU NAMORÁ-LO, ELE É TODO AVIADADO!!!

*Sintomas:
Atenção,o amor pode causar:
a)Infantilidade "– Minha kuticut dormiu bem?" Em minha bugi bugi ?? Da beijinho de esquimó da??"
b)Esquecimento – “ -  Putz ,ontem eu fazia um ano de namoro.” No outro dia ele apareceu morto e até hoje não se sabe o motivo..."
c)Constrangimento – “Ê Césaaaaaar   ,namorando a Claudinha corrimão ,a menina que quando anda todo mundo passa a mão !!!!” No caso do cara namorar uma garota com uma reputação não tão boa^^
d)Feridas no coração : "-Juliana sua ordinária,você me deu uma  facada!!!!"
e)Cegueira : "- Amor,como você foi capaz de furar meu olho com uma chave???
f)Tontura : “ – Querida você botou chumbinho de rato na minha sopa??
g)Dor nas pernas :As vezes,quando estamos apaixonados,andamos muito para levar o nosso amor em casa,problema é quando ela mora lá na ponte que partiu(e eu estou dizendo no sentido literal da coisa ...)

 *Conclusão
Gente isso é um texto de humor é brincadeirinha ta??? Haaaaaaaaaaaaaaa o amor é muito complexo ,mas  é essencial pra todos... COMENTE ORDINÁRIO ^^



Update 1.0--COMENTEM EM NOSSOS POSTS, SENÃO NÃO PODEREMOS SABER SE ESTAMOS MANDANDO BEM OU NÃO, BLZ?
Update 2.0-- sugiram temas se quiserem
Update 3.0--- contato: atilanomoreira@hotmail.com ou twitter.com/atilanomoreira

4 comentários:

  1. Como o amor é "lindo" rs
    Huahuahauhauhauahuahuahuahua

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. ehh que amor em usahusahu

    http://www.papodebuteco.log7.net/
    comenta la

    ResponderExcluir
  3. hahahaha é, tive q me identificar com alguns sintomas...vergonha alheia!

    ResponderExcluir