domingo, 12 de abril de 2009

Quem Somos

(Da esquerda para a direita):Lucas Bittencourt, Luan Bittencourt, Atilano Moreira, Luan Candido, Diego Tito e Marcos Costa.

7 comentários:

  1. Gostaria de fazer uma crítica a cada um,lá vai...Lucas Bittencourt:traga pra gente mais frases reflexivas,adorei as que vc trouxe uma vez.Luan Bittencourt:Tente falar mal de um jogo de forma que fique engraçado.Atilano:Atente-se mais para gramática e não irá mais se estressar por comentários relacionado a isso.Luan Candido:Use um palavriado um pouquinho melhor,com menos xingamentos.Diego Tito:Você é alejado?Marcos Costa:Você é tão anti-social que não qui dar uma foto ou você é um criminoso que não quer ser reconhecido? Volto a falar com voces outro dia!Uma pergunta pro grupo:Não a mulher capacitada pra entrar no time de vocês ou esse é o clube do bolinha?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a José Campos:
    LUCAS BITTENCOURT: Sim, eu até quero voltar com as frases reflexivas, porém o tempo e as obrigações impedem este retorno por agora, mas breve pretendo voltar.
    LUAN BITTENCOURT: Cara, infelizmente falar mal de jogos não é o meu objetivo, e sim, atrair o máximo de pessoas a experimentar os jogos, mas se surgir alguma oportunidade eu tentarei fazer algum humor.
    ATILANO MOREIRA: Sim, há textos que tem erros, mas em um deles teve alguns bem notáveis, e eu expliquei nos comentários, porque estava com pressa, mas no geral os erros são de digitação mesmo.
    LUAN CÂNDIDO: Assim, este é o meu jeito de escrever humor, e não vi nada de tão grave assim, mas tentarei ao máximo evita-los, mas não é garantia de que estejam ausentes em meus posts.
    DIEGO TITO:Quanto ao comentario feito a mim, se foi no sentindo de denegrir minha imagem,você é um idiota,mas se não,agradeço.
    MARCOS COSTA: Quanto a minha imagem, ela só não está presente porque no dia da edição, Lucas e Luan (responsáveis pela foto e animação) não tinham nenhuma foto minha, e nem eu tinha no computador, então arranjamos uma, e em breve sairá uma nova imagem com a minha cara.
    FURDUNÇO: Como fizemos uma matéria, nós temos apenas 1 mês e pouco e ainda estamos com a mesma equipe que começamos, então essa questão de não ter mulher não é por que somos o clube do bolinha, mas é que não há necessidade de mais um integrante (Por enquanto, é claro).
    Espero ter esclarecido tudo para você e para outros que leram (se leram) e concordaram com você. Abração e obrigado pela crítica.

    ResponderExcluir
  5. Marcos, você é um gato *-* adoreei sua foto ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Rapz...
    tow fikando pirado com esse cara man...
    na moral...

    ResponderExcluir
  7. Ow Mó da hora o seu blog !!! Loko!!
    Tambem tenho um grupo 3 pessoas Conhecido por Mosca S...ocial Acabamos de montar e estamos finalisando.
    No entanto somos anonimos decidimos não mostrar o rosto isso prejudica a moral do site...
    pois quando os nets veem seu rosto acabam criticando nosso trabalho desnecessariamente...
    Até:
    By: moscasocial.no.comunidades.net

    ResponderExcluir