sexta-feira, 10 de abril de 2009

Infantil? Definitivamente não!

Com certeza você já deve ter se deparado com algum jogo com gráficos bem coloridinhos, com personagens fofos e felizes ou baseados em brinquedos de montar. Bom, aqui vai uma dica: Não hesite em comprar, pois são alguns desses jogos "infantis" que mais fazem você gastar seu tempo na frente da tela! É diversão GARANTIDA!
Agora, eu, Luan Bittencourt, vou listar os títulos "infantis" que mais divertem o jogadores mais velhos.


•LEGO Star Wars ( I e II ): Neste jogo onde todo o universo Star Wars é feito de peças de montar, você jogará com personagens variados, dependendo do momento da história. É definitivamente um dos melhores e mais fieis jogos sobre Star Wars.



•LEGO Indiana Jones: Jogo no mesmo estilo de LEGO Star Wars, porém com a temática de Indiana Jones, passando por toda a trilogia. OBS: O jogo não contém o quarto filme da série.


•LEGO Batman: O jogo apresenta uma história independente, onde o jogador deverá completar os dois lados da história, jogando com os Heróis e com os Vilões. O jogo também apresenta o mesmo estilo dos anteriores, porém com algumas adições, como dar upgrade nos uniformes.

•LittleBigPlanet: Este é o jogo da lista que mais aparenta ser para crianças. Você jogará com um sackboy, um bonequinho feito de pano, onde deverá completar os estágios no melhor estilo Mario Bros. A opção de criação tanto de personagem com de cenários é perfeita e, no modo online, você poderá jogar em estágios criados por pessoas de todo o mundo. ( exclusivo para PS3)

•Spore: Criaturas felizes com olhos esbugalhados vivendo em planetas coloridos e bonitinhos? Também, mas este jogo é MUITO mais do que isso: Criado por Will Wright (The Sims), você começará o jogo sendo um ser unicelular, lutando pela própria sobrevivência e pela evolução da sua espécie. Conforme vai avançando, sua espécie vai evoluindo, passando para estágios mais avançados, passando por criação de tribos, cidades e até a exploração do universo, onde uma galáxia inteira o aguarda, com uma grande variedade de planetas e espécies. A ferramenta de criação de veículos, criaturas e moradias é completíssima, o que requer apenas a sua criatividade. (exclusivo para PC)

Espero que eu tenha feito você ter deixado o preconceito de lado e ganhado horas e horas de diversão. Breve mais jogos para você aqui no Furdunço.

9 comentários:

  1. pior nada ver infantil....

    passa la no meu
    http://cachorroloko-web.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem não tenho mta paciência com jogos, mas o Lego Star Wars me interessou e mto. Vou procurar rsrs.
    Bjos
    Adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  3. o grafico estão muito bons

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  4. ^^ Muito doido...Dpois me visiteeee...E gostei bastante do visu do seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Muito show o post!!!
    Eu particularmente adoroo o Lego Star Wars!!! rsrs
    E fiquei doida pra conhecer o LittleBigPlanet!
    Abraços para todos vocês!
    Atilano e Luan, adorei os comentários no meu blog! Valeuu!
    E Feliz Páscoa para todos vocês do Blog! =)

    ResponderExcluir
  6. ahahaha que ótimo post cara!
    eu que sou viciado em videogame me interessei por todos esses.
    Vou procurar para baixar.

    abs

    ResponderExcluir
  7. realmente graficos perfeitos!


    http://sasdelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muitoo boom !
    UHSUAHSUAHSUAHSU '
    melhores gráfiicos ;D

    visita lá !
    http://taylor-hot-lautner.blogspot.com/

    ResponderExcluir