quarta-feira, 8 de abril de 2009

Piores Propagandas 4

Olá,sou Atilano Moreira e esse é o 4 episódio da série...PIORES PROPAGANDAS!!!!!!

1)chatline---Nossa vocês não sabem o quanto foi dificil escrever sobre chat-line...afinal tem muita coisa ruim pra falar sobre ele,mas enfim...Os seus comerciais sempre se passam num clube,cinema,enfim num lugar cheio de pessoas BONITAS,além disso,eles dizem que em uma sala podem ter varias pessoas conversando,mas se todos resolverem falar ao mesmo tempo o que acontece?Sem falar que você não gasta menos de 10 conto numa ligação dessa...resumindo,uma verdadeira CILADA!!!!







2)Disk biju---Esse comercial me lembra muito os da polishop,demora muito e gera questionamentos muito complexos,imaginemos...Num comercial do disk biju eles tem a necessidade de demostrar que antes do disk biju a vida dessa pessoa era uma MERDA(pra que frizar isso?),ai demonstram também que depois a vida da pessoa ta maravilhosa,porém os questionamentos não param por ai,no disk biju o princípio é que você compre pra revender,nessa hora eu me pergunto 2 coisas... numero 1)Se fosse tão bom porque eles mesmo não saiam vendendo.....questionamento 2)Se eles querem que TODOS comprem pra revender quem é que vai comprar?obs--Ainda tem vários questionamentos,mas que eu não vou fazer senão vou ficar doido é melhor pararmos por aqui...








3)Baton Garoto---Esse comercial é direcionado á uma mãe que tem um filho do sexo masculino,pois afinal a afirmação é:"COMPRE BATON,SEU FILHO MERECE BATON".Pera ai,"seu filho" de cara eles ja tão chamando o menino de gay...mas antes que vocês falem que isso representa os filhos como um todo,porque só aparecem meninos nas propagandas do baton garoto?










4) Nova Schin---Vou ser rápido nessa...Nada contra o vírus pega leve,mais tipo, deve ser um tanto quanto desconfortável beber cerveja com catarro(desculpem a expressão,mas é verdade,pois a pessoa espirra e surge um garçon com a cerveja)!!!












5)Varicel--Nãooooo,em primeiro lugar todas propagandas de remédio larga uma piadinha,a deles é:hemorróidas,a solução não cai do céu,use varicel!!!...E a dúvida que não quer calar,o varicell é bom pra hemorróida e pra varizes,mas tenho uma pergunta,se você tivesse varizes e não tivesse hemorróidas você se arriscaria á tomar esse rémedio??? Será que uma pessoa que tiver apenas varizes terá o seu velho chico(se é que vocês me entendem)comprometido ???











6)bônus...Atroveran---Tomou passou?Como assim,quer dizer que o atroveran age igual á SEMENTE DOS DEUSES(pra quem não sabe as sementes dos deuse são usadas para curar e energizar completamente quem as comer. As sementes funcionam em qualquer um e em qualquer hora , incluindo em pessoas que estão perto de morrer. O poder de cada semente é igual a dez dias de comida no desenho dragon ball z)?


Pois é pessoal por essa semana é só...Semana que vem tem mais.

p.s---Muitas coisas novas irão acontecer no furdunço!!!!AGUARDEM!!!!
p.s2---Se possível comentem,agente agradeçe

5 comentários:

  1. UAHSUHAUS, mto loco. Tah mto bom seu blog!
    Fica com Deus
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Po Artur vlw...É por isso q peço pra q vocês comentem,não so eu como os outros integrantes nos sentimos cada vez mais motivados á caprichar!!!

    p.s--vou tornar repetir---Critícas tb são construtivas pra nós,não hesitem tb em nos criticar se necessário!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito show o post!!! Realmente, são as piores! rss
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. kkk vlw Grazi,mas cuidado,não necessariamente eu tou colocando na ordem as piores ,até pq esse é o 4 episodio da serie,se vc gostou mesmo de uma olhada nos outros que la tbm tem muita propaganda ruim...Vlw pelos elogios!!!

    p.s--ta mto legal seu blog tbm dei uma olhada e pra quem não viu vale á pena conferir

    ResponderExcluir
  5. Vc devia Colocar além de propagandas ,críticas a programas de TV , sites de relacionamento e etc .

    mas , o blog ta excelente !

    ResponderExcluir