terça-feira, 15 de setembro de 2009

Velha Infância - 3

Olá pessoal me chamo Lucas Manoel e venho através do Velha infância de hoje falar sobre,
as pessoas e acontecimentos de uma festa de aniversário!



















Chegada: Quando você é o aniversariante a única parte legal da chegada é a parte em que ganhamos presentes, e quando somos convidados pesamos logo em brincar e nos divertir muito!

Fotógrafos: Nunca fui com a cara deles em nenhum lugar, alem de ficar nos importunando o tempo todo, as câmeras soltam aqueles flash's que, são capazes de iluminar uma cidade inteira!

Palhaço: Em Algumas festas de crianças, existem a presença deste ser! É bem legal por que pela primeira vez vamos ver uma pessoa enchendo o saco de nossos, pais sem que eles se irritem! Mas eu queria saber o que eles tomam para ficar naquela alegria a festa toda!

Garçons: Eles nunca te notam quando você é uma criança, ja passei muito tempo sentado esperando conseguir um copo de refrigerante!

Aniversariante: Quando você é o próprio é uma maravilha, mas quando se é apenas um convidado, não é legal ficar vendo ele ganhando presentes, enquanto você só vai ganhar, no final da festa, uma "lembrança", que vem com brinquedos relativamente inúteis, e doces super açucarados!

Brinquedos(Cama elástica, piscina de bolinhas, e entre outros): Claro nem todos os aniversários possuem estes brinquedos, mas os que possuem são uma maravilha! Pois, é a maneira mais fácil de se manter uma criança ocupada! Quando eu ia para algumas festas que possuíam estes artefatos, meus pais ficavam mais felizes que eu, já que só iriam me ver no começo e no fim da festa!

Parabéns: Eu particularmente acho uma perda de tempo, oras, eu poderia estar brincando, comendo uns docinhos, infernizando a vida do palhaço, mas não! Tenho que ficar cantando e batendo palmas!

Brigas: Quando você é apenas uma criança inocente, não briga por coisas inúteis somente por coisas sérias e usa especulações do tipo:

Mãe - Por que você estava brigando com Marquinhos?

Filho - Porque ele pegou meu docinho e não quer brincar comigo!


Final de Festa: Para os pais, ótimo, as crianças vão chegar em casa e dormir (quando as festas são noturnas, a partir das 18:00rs), a primeira palavra que falamos para nossos pais, quando eles chamam para ir embora, pode não ter mais ninguém na festa, podem ser 4:00 Am e nos perguntamos: - Mas já ?

Pós-festa: Quando convidado você volta pra casa super ligado, além do mais estava se entupido de açúcar! Quando aniversariante é a hora mais esperada, hora de abrir os presente!

Pessoas que dão roupa: Já estava me esquecendo! Ao receber o presente e você sentir/ver que não é um brinquedo, sua cara de desânimo é tão grande que a pessoa que te deu o presente, fica com vontade de ir embora mais cedo!


OBS:

1* Obrigado pelos comentários!
2* imagem retirada do Google.




16 comentários:

  1. Ah mah, post massa... hauhaua
    so q n li td. hauahua
    abração!

    ResponderExcluir
  2. festa e bom pq tira a barriga da miseria hahhaa...
    faz tanto tempo que não dou uma festa e nem vo em uma rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    festa de criança é exatamente isso!

    ResponderExcluir
  4. adorei o post :D
    ain como mianha infancia foi boa, adorava festinha de niver...

    vlw aii

    ResponderExcluir
  5. Passei pra ajudar você a bater a meta do blog kkk brincadeirinha viu?

    Como sempre maia um belo post!!!


    Saudações Furdunçeiras!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. festa de criançaa \õ/
    o bom mesmo é ir e não fazer!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahaha!
    Muito interessante o post!
    Vontade de ir numa dessas festas infantis!

    ResponderExcluir
  8. Prefiro os aniversários pós-infância. São mais divertidos! Rssss...

    ResponderExcluir
  9. a pior parte para o aniversariante é, sem dúvidas, a hora do parabéns...

    esa é uma teoria que desenvolvo a muito tempo e muitos depoimentos de diversas pessoas conprovam essa teoria...

    o aniversariante é o único que não tem o que fazer na hra do parabéns, enquant todos batem palmas e cantam, o aniversariante fgica perdido em meio a palmas e sorrisos direcionados somente a ele...

    desconfortado, alguns aniversariantes batewm palmas de maneira sinbgela, mao encostando uma mao na outra e em camera lenta,... outros apenas sorriem, mas a verdade eé que todos nao veem a ghora de apagar a velhina e as luzes se acenderem,destruindo aquele holofote imaginario que foca somente nele desde a hora que as luzes se apagam

    Aloha
    http://surfinsantoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post.
    Sério.
    Esses posts tipo manual, acho maior barato. Ainda não tive inspiração e técnica pra escrever isso.
    rsrs
    A melhor parte é de roupa. É vdd mesmoo.
    Criança odeia ganhar roupa. E quando é cueca/calcinha e meia!!?? hahahaha'
    terrível

    ResponderExcluir
  11. Hahaha!
    Bem nessa mesmo.
    Me fez viajar, acho que esse tipo de conversa rola em TODAS as festas infantis.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visita! O faith no more já passou por varios estilos. A minha idéia nesta categoria é mostrar grandes cantores seja pela sua habilidade ou versatilidade. Vlw pela visita um abraço

    ResponderExcluir
  13. hahahaha... retrato fiel de uma festa!
    Fiz algo parecido uma vez. Se quiser dar uma olhada: http://sisudez.blogspot.com/2009/04/festa-de-aniversario-so-se-for-de-bom.html

    Abraços! ^^

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkk, adorei o post, festa de criança pra mim é programa de índio!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu também gostaria de sabr o que os palhaçõs tomam para ficarem naquela animação, pois não devem ganhar muito né gente. Gostava de aniversários quando era criança. Hoje não suporto, é criança gritando, você é o último a comer, sempre encontra um conhecido e diz aquela frase estúpida só para você sentir que está ficando velho: Nossa como você cresceu! Eu lhe vi pequeninho. Sem contar a tua mãe que te mata de vergonha as vezes.

    ResponderExcluir