sábado, 26 de setembro de 2009

Novidades do Furdunço

Maôeh! Então galera, essa semana para mim foi semana de prova, logo, não pude escrever nada para vocês, nenhum texto saiu. D:
Maaaaaaaaaaaaaaaaas... Como eu adoro vocês, achei que seria legal falar sobre algumas novidades que esperam vocês. A gente procura sempre inovar e buscar coisas novas para vocês, sendo assim, irei postar abaixo sobre as próximas novidades que esperam vocês:

• Reporter Distraido;
• Reportar Gay;
• Estréia do Quadro "Eu reparei!"

E é claro, muito mais. Tudo isso em Audio/Video. Então galera, desculpa a minha falta de post =T
Mas garanto que essa pequena espera vai valer a pena.
Bom, é isso, até semana que vem.

MSN: diego-ponto@hotmail.com

Um comentário:

  1. ei seu blog é super legal,indiquei ele para um selo entra no meu blog e da uma olhada

    ResponderExcluir