sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Momento de Flexão do Furdunço - Futilidade virtual

Vem amigos da rede furdunço! (?) Aqui é o Poonto /o/
Bem, acho que esses jovens de hoje precisam mesmo é refletir sobre o que é mesmo um Amigo.
Cansei de ver no msn nicks e subnicks com "Fulana, já te amo" "Beest (L) *--*", não só no msn mas também como depoimentos no orkut "Já te amo". Como assim "Já te amo" ? Diante disso, resolvi postar esse texto, sei lá, acho que aqui eu me sinto livre para desabafar e falar de modo que atinga mais de um, assim acho que esses atingidos podem ter os mesmo ideais que eu e ver que nada no mundo são essas mil maravilhas que todos pensam, ou melhor, que todos acham que estão vivendo. Ter um amigo é mais do que por no nick do msn ou mandar um depoimentozinho mediocre cheio de cores, corações e promessas, sendo que na primeira briguinha que por mais idiota que seja, essas duas pessoas vão simplesmente esquecer uma das outras. Sinceramente, eu fico PUUTO quando vejo taaamaaanha falsidade e hipocrisia na internet, as vezes chego até a ter pena dessas pessoas e passo a me perguntar se ela realmente tem amigos ou só é máscara. Se essa pessoa tem necessidade de se amostrar, ou sei lá! Só sei é que eu tenho amigos de verdade, e como eu sei? Por que eles já provaram e provaram e provaram que são mesmo amigos. Ah qualé, Deixa eu desabafar vai, quero realmente dizer o que penso e amostrar para todos. Outra coisa na internet além de amizade que me aborrece muito é toooda essa futilidade, principalmente no orkut, sabe por que? Por que essas pessoas colocam no orkut fotos de pessoas sofrendo em outros países e não se preocupam em ajudar pessoas que batem a sua porta. Colocam frases de "Liberte sua mente", e briga com a sua mãe para comprar o lançamento do mês. Colocam "símbolos de pessoas livres de tudo", e no seu guarda-roupa só tem símbolos de marcas caras. Entram em comunidades que dizem "Vou largar tudo e virar hippie!", e não conseguem usar duas vezes a mesma roupa. Que tipo de pessoas são vocês? Do tipo que odeia a si mesma, ou que já está tão contaminada pela sociedade que não conseguem enxergar que já fazem parte dela?

Galera, na boa, reflita e reveja seus conceitos. ê_e

Ufa, desabafei. :D


7 comentários:

  1. Que foooods cara õ.o
    Esculachou geral mas tu tá certo meerrmo
    bjj Diih ;*

    ResponderExcluir
  2. hei, ker parceria nessa desmascaração de fakes! pq essa galera da net realmente enoja d+. tenho parentes assim, vejo no msn: "fulana <3" ¬¬ morro daki. pior ainda qndo é com estranhos.

    ResponderExcluir
  3. Noossaaaa esse é meu filho. Que orgulho, te amo....

    ResponderExcluir
  4. Vei, era pra ser "Reflexão" e não "Flexão" ê_e
    uahuahuhauah
    Semana que vem não tem erros, garanto.
    Vaaleu a Erica, o Leo e a minha mãe.
    Comentem \*-*/

    ResponderExcluir
  5. Nossa , Diego para presidente õ/

    [/brink's]

    mas sério , gostei . realmente muito bom :D

    ResponderExcluir
  6. ta certo... amizade se cria com tempo...ai ela se torna verdadeira;;não do dia pra noite...

    ResponderExcluir
  7. Finalmente achei um texto falando sobre isso, que também é algo que me encomoda muito... e sinceramente até me deixa confusa! Para que? Parece que estão tentando mostrar PARA OS OUTROS, que são populares, felizes, com muitos amigos... quando tudo isso é uma ilusão, que aquele que tá te mandando depoimento dizendo que te ama, talvez nem te reconheça se passar na rua. E talvez se reconhecer, finja que não sabe... sei lá, para mim isto não serve... gosto de relacionamentos de verdade de olhar olho no olho, abraçar, sair junto, poder contar com um ombro amigo!
    Belo texto, e continue com esse pensamento pois falcidade e hipocrisia é uma merda!
    Abraços

    ResponderExcluir