terça-feira, 8 de setembro de 2009

Velha Infância - 2

Olá me chamo Lucas Manoel e estou aqui com mais um episódio de Velha Infância,hoje vou falar sobre pessoas e acontecimentos do natal em família! Afinal de contas, o natal não está tão longe assim, e logo de pois teremos as queridas e mericidas férias!






















Cartinha: Bom meus pais em particular gostavam de manter o espírito natalino em casa, e todos os anos eu tinha que fazer as famosas cartinhas,
acho que não adiantava muita coisa, nunca ganhava o que pedia, mas o que importa é ganhar presente, ops, celebrar o natal!

Amigo secreto: Algumas Famílias fazem esta brincadeira bem conhecida, porém, nunca ganhamos o que queremos, e quando criança e super inocente você,
não fica feliz e sempre deixa que lhe deu o presente sem graça!

Ceia: Para as crianças nada mais é que o momento em que os adultos incômodos (tia chata, penetra, entre outros), esquecem que as crianças e vão comer!

Chantagem: Os pais sempre fazem, - Se você não se comportar ano que vem não tem presente!

Duvida: Papai Noel existe?

Troca de presentes: Momento mais esperado por todos, parece um monte de Abutres voando em cima da carniça!

Primo chato: Ele sempre ganhar o que você quer!

Tia chata: Pra começar você nem quer saber, de falar com ela, mas seus pais querem que você fale e isso já se torna chato!

Adolescentes: Sempre estragam nossos sonhos falando que Papai Noel não existe (odeio eles).

Armadilha: Quando pequeno tentava ficar acordado o suficiente para conseguir ver o bom velhinho, porem ele sempre conseguiu chegar de pois que eu dormia!

Obs:
1) Imagem tirada do Google

12 comentários:

  1. Natal em família nem sempre é tão bom assim principalmente para as crianças.
    Quando eu era criança ficava esperando o papai noel, ficava doida porque ele nao vinha, só no dia seguinte que ia saber que ele veio depois que dormi, meus pais ficavam falando tem que dormir senão o papai noel não vem. urrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. o melhor do amigo secreto.. é qndo se faz amigo secreto da onça.. os presentes são de propósito zuados! é bem legal. e é uma tatica boa em familias mto grandes p/ pessoal ñ gastar mto dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Essa aqui é foda viu : Amigo secreto: Algumas Famílias fazem esta brincadeira bem conhecida, porém, nunca ganhamos o que queremos, e quando criança e super inocente você,
    não fica feliz e sempre deixa que lhe deu o presente sem graça! kkk

    ResponderExcluir
  4. Tem razão, o melhor do natal é o presente, o resto...É só pra fazer as pessoas perderem seu tempo juntando a família e fingindo que essa data é realmente especial.

    http://theunknowteenlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hAHahahah muito bom!

    O famoso amigo oculto

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk³²¹ rikilômetros, tudoq vc falou é pura verdade, parece até 1 retrato da minha veeeelha infância, e as coisas q vc fazia pekeno, eu fazi tb, kkk! parabéns, ótimo blog e post! tô seguindo, me segue?
    http://ligaploc.blogspot.com
    abraços!

    ResponderExcluir
  7. "Troca de presentes: Momento mais esperado por todos, parece um monte de Abutres voando em cima da carniça!"

    ÉÉÉÉÉÉ! ph3dpi3dhjipodhjdipojhd3poijhd3piodjh3pd3

    Aqui é meio diferente, eles praticamente querem lançar os presentes no ar, pra ficarem livres logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oii amigos do Furdunço, tudo bem?
    Tem dois selinhos para vocês no meu blog!
    Dá uma olhadinha lá:
    http://recebigratis.blogspot.com
    Espero que gostem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Natal, pra mim. é a melhor época do ano...adoro tudo q acontece no natal...do amigo secreto, de arrumar a ceia, da ansiedade de chegar logo a meia noite, das luzes na cidade....e fora q é uma época q o povo fica muito mais solidário

    ResponderExcluir
  10. No fim do ano parece que o mundo inteiro muda, todo mundo fica generoso, ninguem fala em dinheiro, depois passa o dia 1, já era todo mundo volta ao normal! kkk

    ResponderExcluir
  11. Minha família nunca fez nada disso, então está errado dizer "os pais sempre fazem". Isso é generalização, e generalizações geralemnte são bestas.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado a todos !

    e como existem generalizações também existem as exceções!

    ResponderExcluir