sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um Presente para os Gamers !

Qual jogador nunca sonhou em ter um computador turbinado para jogar títulos como Crysis ou Assassin’s Creed com os gráficos no máximo? Bom, quem tem sabe que os custos são muito altos. E que tal jogar esses jogos num computador nem tão potente assim ou na própria televisão com a resolução ainda melhor? Vocês devem estar pensando que eu sonho demais, porém este sonho está se tornando realidade!
O OnLive, apresentado na Game Developers Conference (GDC), em San Francisco no mês passado – uma feira para os produtores de games – promete realizar tal tarefa. Além de os jogos rodarem perfeitamente e sem lag, não será preciso ocupar tanto espaço no HD e nem mesmo instalar o jogo, apenas ter o software instalado no computador. Os jogos ficam armazenados nos servidores da empresa responsável pelo game, e apenas a imagem é transmitida para o seu computador ou sua televisão, que poderá ser jogado através do mouse e teclado, porém não foi revelado os custos nem data de lançamento, e antes mesmo do lançamento, grandes empresas como Electronic Arts (EA Games), Ubisoft e THQ já estão apoiando a nova tecnologia.
Se tudo der certo, não será mais necessário economizar tanto dinheiro para turbinar um PC ou mesmo ter um console de última geração em casa.
O que ainda não sabemos é como vai funcionar a ferramenta com milhões de usuários utilizando ao mesmo tempo. O que nos resta é apenas esperar.

Mais informações sobre o OnLive aqui, no Furdunço no Semáforo! Até mais!

Clique aqui para acessar o site oficial do OnLive (em inglês).

P.S.: O integrante do Furdunço Atilano Moreira não poderá postar Piores Propagandas em função de problemas com o computador. Diego Tito tentará postar algo de nível melhorzinho semana que vem. Obrigado!

4 comentários:

  1. nem curto jogos, mas o blog tah maneiro!

    ResponderExcluir
  2. Mto bom o blog :D
    Tb nao curto jogos, mas achei legal aqui.

    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não sou muito chegado a jogos mais, mas tenho um primo que vai gostar

    espero a sua visita

    http://automaiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir