quarta-feira, 6 de maio de 2009

Esse mar TÁ pra peixe!

É... A água tomou conta do nordeste nesses últimos dias. É realmente muito arrasador, mas não vamos entrar neste mérito agora. É hora de descontrair! Bom, como chuveu muito ontem e alagou TUDO, eu fui obrigado a voltar do colégio pra casa a pé (que durou exatamente 1 hora e 16 minutos de caminhada). Bom, esta "maratona" que me deixou com o corpo todo dolorido me fez pensar em fazer uns quadrinhos para poder compartilhar com vocês, leitores!


O primeiro vocês vêem agora:

3 comentários:

  1. aauuashasashuaushuasusa!eu voltei de carro sem pegar chuva,no maior conforto.mt massa fanfarrao!olha o meu de chuck norris la em baixo.

    ResponderExcluir
  2. Original.Cruel.Exato.Engraçado.Sugestivo.Você poderia começar a trabalhar apenas tirinhas semanais,seria bom.

    ResponderExcluir
  3. Na proxima vez ligue para seu pai, que vou de pegar de lancha.

    ResponderExcluir