segunda-feira, 11 de maio de 2009

Recordar é viver

Nessas últimas venho analisando os excelentes jogos atuais e as inovações,como o play station 3 , o X Box 360 e o nitendo wi .Os jogos possuem bons enredos, excelentes gráficos e adaptações formidáveis.Mas sinceramente,entre Far Cry e pokemon red(blue e yellow) pra pc, eu acabo ficando com pokemon red pra pc.Fala sério,quem não gostav de jogar Top Gear,Donkey Kong,campeonato brasileiro 98, sonic, mortal combat(com seus fatalits e brutalits), street fighter(HU!piadinha dos integrantes) e outros jogos de super nitendo.Quem nunca jogou nitendo 64 com aquele controle esquisito.E a versão de futebol pra pc que gerou brassfoot,o inconfundível Elifoot(eu jogava o 98 e comprava Shalimov pro meu ataque).Bem eu joguei todos esses e muito mais e não enjoo de jogar até hoje.Agora eu deixo uma pergunta:Quem não sente saudades daqueles jogos antigos de gráficos péssimos(nível de tibia xD)e história fraca?Por hoje é isso e até semana que vem!

9 comentários:

  1. Realmente nada como lembrar dos bons tempos...Pena que sua geração pegou a era dos vidiogames ao invés de pegar a era dos peões e bolinhas de gude.

    ResponderExcluir
  2. Perdão pelos "viDIOgames",quis dizer viDEOgames!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tenho outro selo pro blog de vocês! Espero que gostem desse selo também! rsrs
    Para conferir, é só acessar meu blog:
    http://msgrazi.blogspot.com
    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  4. eu não largo meu super nitendo por nada. =)
    é velhinho, mas ainda funciona.


    Obrigada pelo comentário no cafédefita, volte sempre!
    www.cafedefita.blogspot.com → Críticas de cinema

    ResponderExcluir
  5. Diego Tito,
    Eu acho que você foi um pouco infeliz com este texto. É claro que os jogos antigo SÃO divertidíssimos, mas as coisas mudam! Estamos em tempos de evolução. A globalização anda cada vez mais depressa e mais e mais vêm aparecendo tecnologias inovadoras a serem desponibilizadas a nós consumidores. Eu também lembro dos jogos antigo e me dá muita saudade, mas isso não me impede de jogar um playstation 2, 3 ou Xbox 360, além do mais, a muito tempo ja está disponível simuladores de Super nintendo e nintendo 64 para nós termos aqueles momentos de nostalgia. Ah, quanto a Brasfoot e Elifoot, estes são jogos EXCLUSIVOS para o computador, ou seja, você pode tranquilamente dar uma pausa em seu FIFA 2009 no console para jogar uma boa arrumada em seu time no Brasfoot.
    É... o que era pra ser um texto opnativo, acabou se tornando um texto informativo, que acaba, querendo ou não, menosprazando os jogos atuais para nos dizer que os jogos antigos são os melhores.

    ResponderExcluir
  6. nooossa Amy!vlw por todos os comentarios...José Campos:kkk,na verdade eu peguei o tempo da bola de gude.Pati:sorte sua porque eu vendi o meu e to doido pra comprar outro.Lucas:na verdade o texto ficou dando abertura a essa interpretação por causa de um erro meu esquecer de que deveria postar segunda.Fiz esse texto em menos de cinco minutos e n foi isso que quis dizer.Troque o infeliz pelo equivocado,a infelicidade minha está em n ter um super nitendo e eu prefiro ter um super nitendo de verdade do que um emulador com joystick.Meu texto n era pra falar de só um tipo de jogo,por isso citei elifoot.Não,eu n quis e nem menosprezei os jogos modernos,ate por que eu comecei elogiando os jogos modernos,mas quis frizar a idéia de que prefiro os jogos jurássicos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Lucas. Pra mim, deu a entender que os jogos atuais são ruins...Mesmo com sua introdução dizendo que os jogos atuais são bons, com seus gráficos e produção ótimos, ficou parecendo que os games antigos são muito mais divertidos. Olha este trecho do post:
    "Os jogos possuem bons enredos, excelentes gráficos e adaptações formidáveis.Mas sinceramente,entre Far Cry e pokemon red(blue e yellow) pra pc, eu acabo ficando com pokemon red pra pc.Fala sério,quem não gostav de jogar Top Gear,Donkey Kong,campeonato brasileiro 98, sonic, mortal combat(com seus fatalits e brutalits), street fighter(HU!piadinha dos integrantes) e outros jogos de super nitendo."
    Cara, quando li isso eu só imaginei você pegando os jogos atuais, amassando, jogando no chão e pisando neles como se fossem lixo! Eu escrevo sobre jogos aqui no furdunço, e sei muito bem que tem um público mais velho que gosta desses jogos, tanto é que escrevi sobre eles. Se quiser vai la no menu - jogos - revirando o baú. ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa Amy!Eu li o seu revirando o baú e entendo o fato de ficar parecendo que os jogos atuais sao um lixo,mas esse texto foi escrito só para não passar em branco e por isso que ficou dessa forma.Se eu tivesse feito com mais calma não haveria esses problemas, mas não dá pra chorar o leite derramado,o que posso dizer é que vou tentar fazer menos pior semana que vem.

    ResponderExcluir