sexta-feira, 29 de maio de 2009

Piores Propagandas episódio FINAL!!!

Olá, sou Atilano Moreira e esse é o ultimo episódio da temporada de... PIORES PROPAGANDAS!!!!!

Por se tratar do ultimo episódio, resolvi pedir para que alguns leitores do blog analisassem as melhores de todas já feitas e saiu nisso:
Só pra lembrar as regras: Piores propagandas é um quadro em que é analisada, quanta besteira possui a publicidade brasileira:

1) Ricardo Eletro---Pessoal, como é que começam uma propaganda dizendo assim “Vai ter tumulto”... Pra mim isso significa ----Olá meus clientes amanha ta tão barato que vai ter tumulto, por isso convido você á morrer!!!....E o golpe de misericórdia é que ele ainda fala na propaganda o seguinte---Que só um portão da loja estará aberto, sacanagem vai ter tumulto e só ira abrir uma porta na loja, Mas tudo bem!!!!


2)Atroveran---Tomou passou?Como assim, quer dizer que o atroveran age igual á SEMENTE DOS DEUSES (pra quem não sabe as sementes dos deuses são usadas para curar e energizar completamente quem as comer. As sementes funcionam em qualquer um e em qualquer hora, incluindo em pessoas que estão perto de morrer. O poder de cada semente é igual a dez dias de comida no desenho dragon Ball z)?


3)Apracur -Meus amigos,como é que um remédio pra dor de cabeça se chama apracur???Eu sinceramente leria a bula cuidadosamente antes de tomar esse remédio!


4)vamos de Tekpix,a propaganda em si já é muito chata,demora muito tempo e também apresenta sempre os mesmos discursos,tipo"adquira já a sua tekpix,A Câmera que filma com áudio(Quem é o público alvo?O Charlie Chaplin?Se não filmasse com áudio tava lenhada viu??...mas tudo bem),lava suas cuecas,da banho no cachorro,te leva pra passear e a única coisa que ela não faz é tirar foto!!!E AINDA TEM MAIS PESSOAL(nessa hora tomamos um susto,pois o cara da um grito tão alto,que só falta cuspir na TV,mas blz)As 100 primeiras pessoas terão um desconto de 300 reais(detalhe nessa hora você pensa "caraca vô comprar!!!" e logo como um idiota vai ligar pra comprar,porém 6 meses depois quando você liga na TV aparece o cidadão de novo falando"E ATENÇÃO os 100 primeiros compradores terão um desconto de 400 reais!!!!"É por essas e outras que a candidata de hoje é a TEKPIX



5)Pastas de dentes---Eu ia especificar uma marca só,porém assistindo á tv percebi algo super-interessante...Darei um exemplo pra explicar:Você Ta assistindo á um canal e vem um comercial falando" colgate a número um em recomendações dos dentistas".Blz ai você muda pra outro canal "sorriso a número 1 em recomendações dos dentistas" aew você pensa"eu devo ta doido,vou mudar de canal" ai você muda e... "Close-up a número 1 em recomendações dos dentistas"...questionamento 1) Vamos falar sério pessoal,quem é a numero 1,se todas afirmam ser?? Questionamento 2) É Óbvio que se tem que ser a numero 1,tem que ser em recomendações pelo dentista,seria como?Outro ex:O cara ia chegar no urologista e o medico ia falar:"É meu amigo,a situação ai ta braba,mas não se preocupe use colgate que passa!!!".Francamente viu,não precisa nem dizer porque eu escolhi as pastas como propaganda ruim né?



6)Casa DO Pedrinho---Não me lembro o nome do produto,mas porque eu vou comprar um produto,que vai trazer os meus amigos pra virem cagar aqui em casa???




7)Actvia---O Danone em si é normal,o que quero criticar é o tal do "DESAFIO ACTIVIA"--Vamos analisar,o desafio activia propõe que se uma pessoa não conseguir regular o intestino em 15 dias,eles devolvem o seu dinheiro de volta.Até ai blz,mas COMO É QUE A PESSOA VAI PROVAR QUE NÃO CAGOU????E digo mais se essa pessoa não conseguir defecar em 15 dias ela ta mauzona...







Pois é pessoal,é com isso que dou fim ao último episódio da TEMPORADA de piores propagandas!!!!

P.s—Daqui a umas semanas teremos quadros novos!!!
P.s2---Fotos tiradas do Google
P.s3---Desculpem pela demora com novos textos,a questão foi a preocupação com a cobertura da gincana,mas já estamos normalizando as coisas!!!!

23 comentários:

  1. O da casa do Pedrinho é o Gleid toque de Frescor.

    Muito bem analisado essas propagandas.

    Tem um também que é de um remédio onde uma privada sai andando e a mulher sai correndo atrás dela pela cidade. E o das eleiçoes 2008, onde um cara colocava mel pra alimentar a abelha dentro da orelha...kra, se eu for contar qtos comerciais tem desses tipos, vou longe.

    Parabéns pela postagem.

    Abçs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. caraca concordo.. todas as pastas são numero um..huahuhuauahuah e eu nao quero morrern em tumulto nenhum nunca iria na primeira loja..hauhaua

    ResponderExcluir
  3. eahueheuheuaeheua
    Muito bom!
    MAs a casa do pedrinho foi a pior!
    eahaeeueaheauaeuhae
    MAssa , gostei!

    ResponderExcluir
  4. Rí horrores! Tecpix, Pasta de Dente e Gleid (o que vc não sabia o nome) são realmente produtos que tem uma propaganda pra lá de tosca.

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos avassaladores...
    De todas, as que mais abomino são as de Apracur(eta nomizinho ruim) e da casa do pedrinho... é de doer!
    As demais até que finjo não ouvir!!!
    Voce esqueceu das clinicas para disfunção eretil!!! já tem propaganda na TV! e dos planos de auxilio funerario kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Um dos piores comerciais é a do Tecpix!!! Cruzes!!! Aquele homem grita muito, aja voz!!!

    ResponderExcluir
  7. Apracur realmente não é um bom nome para remédio de dor de cabeça ...

    ResponderExcluir
  8. ahsuhasuhauhsas tem toda a razão em todos ahsuhasuas blog muito bom , ta de parabéns
    quanto ao activia ... hahaha é foda !

    PASSA LÁ !

    http://arrasteumacadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. é... tem uns anúncios que envergonham nossa raça de publicitários.... kkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei dessa postagem,vou revirar seu blog pra acxhar os outros episódios

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o que mais tem são comerciais horríveis!! E os publicitários ganham cada vez mais para fazer cada vez mais porcarias (e tanta gente talentosa se matando para ganhar centavos do Google...)

    abç
    DJ Mocó

    ResponderExcluir
  12. aaaaaa... Que tristeza :(

    Não devia acabar agora. "/

    ResponderExcluir
  13. hahaha, muito engraçado esse post sobre os piores comerciais, concordo totalmente!
    Eu postei uns comerciais que tocam ao coração lá no Tocou! Está convidado!
    www.tocou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O comercial do cagar na casa do Pedrinho é mesmo triste! Até pq o nomedo meu filho é Pedrinho e meu sobrinho vive repetindo agora q quer fazer cocô na casa dele... hehe!!!!!!!
    Mas tem tbm os comerciais de shampoo,condicionador e etc... nossa! Os milagres q prometem.... senão fosse o secador e a pranchinha pra completar o serviço... só Jesus!

    ResponderExcluir
  15. Abra c* é pá curá
    pá curá, Abra c*!!

    HAHHAHAHAHHHAHAHHAHHH

    ResponderExcluir
  16. haha
    Como hoje não teve o Rodo Cotidiano, eu vim conferir esse.. e adorei!!

    Rindo até agora do Activia! hauhauha
    Como vou conseguir provar que não caguei pra conseguir meus 3,98 de volta?
    Acho que vou dar uma passada na casa do Pedrinho, viu..

    http://www.backstagesblack.blospot.com/

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkk rachei!
    e amei as propagandas, eu que faço publicidade ainda!
    rs

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkk!!!... Muito bem elaborado isso, parabéns!... Valeeeeeeeeeeeeeu!

    ResponderExcluir
  19. Querido amigo avassalador... Tenho uma historia hilaria com propaganda ridicula!Saindo de uma reunião de trabalho há alguns anos atras, num engarrafamento de fim de tarde tradicional... distraida olhando os outdoors de repente dou de cara com uma propaganda de plano funerario: "Sinaf - Os nossos clientes nunca voltaram para reclamar"... eu comecei a rir e só parei quando o carro detras buzinou irritado...
    Uma coisa tem de fato.. nunca mais esqueci o nome da mepresa!

    ResponderExcluir
  20. A do Tumulto é osso! Totalmente paradoxal, antiquado e sem graça. Pior: a galerinha irada nem nota!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  21. O do Ricardo Eletro é a pior em minha opinião, só falta dizer que vai ter esteiras rolantes rolando ao contrário nos caixas e competição de quem chega no caixa primeiro. A da Tekpix é chata porém como Marketing Direto acho que deve ser eficaz, pra estar no ar até hoje, é porque vende, ele utiliza das pessoas que não entendem de tecnologia, como por exemplo os da terceira idade, repare no tipo de programa que eles anunciam.
    Ótima postagem, parabéns!!

    http://e9adm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. existem certas marcas com as quais são praticamente impossíveis criar uma boa campanha... você colocaou aqui bons exemplos delas..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  23. A propaganda do desod. Axe é completamente sem sentido. "Tragam de volta as mulheres que os Astros da Música te roubaram". Falta de criatividade até no slogan, uma criança de 05 anos faria melhor!

    ResponderExcluir