sábado, 9 de maio de 2009

Piores Propagandas 7

Olá, Sou Atilano Moreira e esse é o 7º episódio da série... PIORES PROPAGANDAS. Vamos a elas:

1)Mcdonald´s dia das mães - Na propaganda do dia das mães do Mcdonalds, não tenho nem muitas criticas a fazer, o fato é que eles demonstram uma coisa, que nunca vai acontecer. Nela aparece um menino chegando no Mc ´, abrindo a porta gentilmente pra sua genitora, porém NORMALMENTE as crianças chegam tão DOIDAS NO MC QUE SE DUVIDAREM ELES VÃO É bater a porta na cara da mãe!!!!


2)Eno guaraná—“Eno guaraná, alivio já”... Resumindo, mais um produto que "afirma" ter a mesma função da semente dos deuses de Dbz (pra quem não sabe as sementes dos deuses são usadas para curar e energizar completamente quem as comer. As sementes funcionam em qualquer um e em qualquer hora, incluindo em pessoas que estão perto de morrer. O poder de cada semente é igual a dez dias de comida no desenho dragon Ball z), SERÁ????????????


3)Neutrox-"Se meu sofá tivesse cabelo, se minha porta tivesse cabelo, ele usaria neutox”... Minha dúvida é a seguinte: Será que pra divulgar um produto, uma empresa tem que agir tão loucamente, colocando até cabelo em objetos?Numa boa poupem-nos!


Pois é pessoal, hoje fiz três propagandas apenas, devido ao fato que eu mandei um e-mail pro activea, no intuito de esclarecer minha dúvida do segundo episódio das piores propagandas, o email dizia o seguinte: "o desafio activea propõe que se uma pessoa não conseguir regular o intestino em 15 dias, eles devolvem o seu dinheiro de volta. Até ai blz, mas COMO É QUE A PESSOA VAI PROVAR QUE NÃO CAGOU???ISSO NÃO É UMA BRINCADEIRA,EU REALMENTE TENHO ESSA DÚVIDA"

Resposta--Pois é amigos, o pessoal da Activea NÃO RESPONDEU!O Que deixa subentendido, que nem eles SABEM A RESPOSTA!




É com essa maravilhosa resposta, que terminamos mais um episódio da série “piores propagandas”!!!

P.s-Fotos,são tiradas do google,portanto não são de minha autoria!!!!!
P.s2-Essa semana procurei ser mais objetivo nas análises, pois estou em semana de prova e o tempo ta meio ruim, mas semana que vem, tentarei compensar!!!!
P.s3 - Comentem!

11 comentários:

  1. A propaganda do Mc Donald é de doer mesmo. Adorei a sua colocação sobre a propaganda do activea

    ResponderExcluir
  2. Muitas propagandos são o bicho... mas outras, nem vale olhar...

    Neutrox é f***. sem lógica nao acha???

    ResponderExcluir
  3. muito bom o post! kkk

    Netrox é foda.sem lógica [2]

    ResponderExcluir
  4. Putz, com a Britney foi mancada hein.
    Acho ela muito gata, mas tá valendo, post bacana
    passa lá no meu blog
    www.sofismo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. vlw pelos comentários galera

    sofismo--ja que vc pediu,tirei a foto da britney e coloquei outra,inclusive teu blog ta bem bacana tb vlw!!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito da parte do mc donald's
    show de boal parabéns depois visite meu blog
    www.emfamiliapodcast.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mas os gordinhos são tão fofos... Embora a gente saiba que aquela "fofura" não seja sinônimo de saúde. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk... adorei o eno guaraná!! agora... o activia é dose mesmo, mas tenho uma sugestão simples: é só colocar uma câmera na privada! kkkk...
    ótimo blog, t+!!!
    Samuel Marques

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk, Muito bom, cada coisa que tem que ter no Brasil heim... :B

    ResponderExcluir
  10. "Bom quando entra, melhor quando sai." Esta frase é realmente do activea? Oo -- Não sei se fui eu que analisei equivocadamente, mas esta frase tem um certo conteúdo subliminar...
    Eu, hein... Oo

    ResponderExcluir
  11. Fala Atilano!
    O post tá muito legal, como sempre!! Ainda nem acredito que você escreveu pro pessoal do activia! uhasauhsuahusa... fico aqui imaginando a cara deles quando lerem o e-mail!!!
    Parabéns pelo post! adorei!
    Boa sorte nas provas!
    Abraços e até mais =)

    ResponderExcluir