sexta-feira, 29 de maio de 2009

Resumo do 2º dia da gincana

Começou o 2º dia da gincana do Junião,dessa vez dentro do colégio São Lázaro("casa" da equipe aha uhu),onde todas equipes irão se reunir hoje(29/05/09) e amanhã(último dia da gincana).




Inicialmente ocorreram uma série de provas,a primeira delas foi ao estilo "Dance conforme a música",com músicas variadas ,como "pintinho amarelinho","We will rock you" do Queen,entre outras.Toda vez que estas ou outras músicas tocam,as equipes devem se movimentar de maneira estabelecida pelos organizadcores da gincana,como por exemplo na música do Queen em que todos precisam deitar e bater os pés e as mãos no ritmo da música fazendo uma espécie de coro.Essa prova acontecerá até sábado pela manhã.




Em seguida teve início a prova dos 50 itens, que funcionava da seguinte forma: A organização pedia que cada equipe reunisse 50 itens que tivessem alguma analogia com a letra da música "João e Maria" de Chico Buarque.Pequeno detalhe: Os objetos teriam que casar com a interpretação dos jurados, por exemplo, na parte da canção que diz: "A gente era obrigado a ser feliz" as equipes tinham que apresentar à organização uma dentadura.Não precisa nem dizer que a execução da prova foi recheada de momentos inusitados e engraçados.Em breve o resultado!!!!
após isso, veio a prova da dança angolana,nessa prova as equipes tinham que escolher alguns componentes para se caracterizar de angolanos e dançar a música Kuduro ,na interpretação da banda Fantasmão.





Em seguida, todos foram para a quadra para realizar a prova do futsal com pantufa e logo de início a equipe da casa(aha uhu) foi posta em último lugar na prova por não ter capacetes para as jogadoras(uma das exigências).Então no duelo cabula(29 BC) versus brotas(SND ou sob nova direção) após alguns minutos de uma divertida partida,vence 29 BC por 2x0.



*PESSOAL,A 2º PARTE DESSE TEXTO QUE RELATA O DIA DE HOJE DEVE SAIR AMANHÃ
E VALE LEMBRAR TAMBÉM QUE EM BREVE AS FOTOS SERÃO DISPONIBILIZADAS OU NO BLOG OU NO ORKUT!!!!!

2 comentários:

  1. hahahuhu essa gicana foi nossa quem são vcs ? sl outra vez oque que traz? a vitória e nd mais essa onda pega? essa onda já pegou pra avisar haha hu já ganhou alguém cansado ? ninguém cansado aqui ñ tem doente muito menos fracasado haha huhu

    ResponderExcluir