quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Velha Infância - 5

Queria pedir desculpas novamente pela minha ausência!
Porém felizmente estou aqui vindo com o 5º Ep do Vela Infância!Hoje falarei dos nossos amiguinhos, ou melhor, os tipos de amiguinhos!

Rico: É aquele que sempre tem tudo! Ex: - Marquinhos, você tem uma bola quadrada?
Ele responderá: Tenho, ontem meu pai comprou uma pra mim!

Medroso: Esses são os mais engraçados, qualquer coisa que já não tenha sido vista ou conhecida por ele, faz com que ele peça pra ver a mamãe!

Valente: Sempre enfrentam tudo, não importa o perigo sempre serão valentes e acabaram com eles (meus heróis)!

Mentiroso: Se resume a quase todos (nada de generalizações)!

Pobre: Nuca tem nada, é completamente o oposto do rico (sério Lucas? Nem percebi!), às vezes respondem que o pai ainda vai comprar!

Chato: Aquele que vive em sua casa, come seus lanches, brinca com seus brinquedos, e joga no seu Nitendo! E de pois não te ajudam a arrumar nada!

Modelo: Geralmente o Aluno(a) mais bonito de toda a sala de aula, muitas vezes são convidados para participarem de concursos para seguir a carreira de modelo, ou para se ator(a).

Quasimodo: Inverso do amigo modelo(é lógico =D), é a pessoa mais feia da sala, geralmente são os melhores amigos!

Chorão: Temos este exemplo no primeiro ep do Velha Infância, mas vou explicar novamente para vocês! É aquele amigo que se você derrubar o lápis de cor dele ele chora!

Esportista: Vivem na escola com a camisa de time do qual o pai torce!

Melhor Amigo(a): É aquele que você confia fielmente, e que ao contrário do amigo chato, você faz questão de emprestar suas coisas, e seus cartuchos, de Nitendo =D!

Pior Amigo(a): Quando criança este tipo de amigo geralmente não existe, e pode ser confundido com o chato!

Viajante: Aquele que já visitou todos os lugares do país, e vive com umas camisas do tipo: "Lembrança de Algumacoisanopolis"

Afonso: para quem não lembra Afonso é o nome de um jogador de futebol, que participou algumas vezes da seleção de Dunga, o amigo Afonso é aquele que sonha em ser jogador de futebol, porem não joga nada!
Ladrão: Aquele que sempre fica com grande parte de suas coisas, se você não encontra seu carrinho de brinquedo favorito, pergute para ele com certeza ele sabe!

Pestinha: É uma verdadeira peste, quando vai a sua casa quebra tudo, faz as coisas que muitas vezes você é culpado injustamente, porem algumas vezes ele é culpado.
X 9 : O nome já diz tudo nunca te encobre de nada, geralmente é culpa dele o pestinha ficar grande parte de sua vida escolar ouvindo reclamações.
Músicos: São aqueles que tocam qualquer tipo de instrumentos, desde o batuque na cadeira até o instrumento mais complexo possível.

OBS:
1) Imagem tirada do Google.
2) Quero pedir novamente desculpas pela minha ausência na semana passada.
3) Obrigado pelos comentários.

13 comentários:

  1. Bacana demais heim. Mas mesmo sabendo as nossas caracteristicas nunca sabemos em que padrão nos encaixamos, não é mesmo?

    adorei o blog, voltarei mais vezes
    quando der passa no meu

    www.tantofazcomofaz.blogspot.com

    bju

    ResponderExcluir
  2. Praládibão!... Valeeeeeeeu!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida, sempre fui o esportista, aliás, até hje, na faculdade, vira e mxe a camisa do tricolor tri do mundo esta presente... : D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. pelo visto, o blog faz susseço, parabens

    ResponderExcluir
  6. *-* Nossa, muito mágico o Post Lukinhas *-*
    Mas faltou o principal que é o amigo criativo, você criança, que á capaz de identificar os diversos tipos de amizades, e ver que apesar de cada falha, de cada besteira que cada um deles falam e fazem, faz parte de uma verdadeira parceria e nota que cada um deles se tornam únicos e essenciais =]

    ResponderExcluir
  7. Filipe Reis (royaal)

    Acho que eu costumo ser o pobre e as vezes melhor amigo ;)
    akele que coompra e nunca paga sabe ? kkk

    Dei valor ao seu texto Lucas =D

    ResponderExcluir
  8. UHAUhauhaUHAUhauHAau Muito boooom!

    ResponderExcluir
  9. ñ me encaixo em nenhum dos tópicos. achoq faltou listar + alguns..

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Realmente legal Manoel. Você não está decepcionando. Quanto ao senhor, Doutor Leonardo Fernandes,óbvio que não dá pra listar todos, pois sempre existem exceções seu animal.

    ResponderExcluir