terça-feira, 6 de outubro de 2009

Velha Infância - 4

Olá pessoal queria pedir desculpas por não ter postado nestas semanas, mas... vamos ao que importa!
Me chamo Lucas Manoel e este será mais um Velha Infância!
Bem Hoje falarei sobre desenhos, filmes, e entre outros, que marcaram nossa infância:


Disney Cruj:




















Quem não lembra da nossa saudosa Disney Cruj ? passava no horário de 18:00h até 19:00h, e eu particularmente adorava e era super fã, gostava muito de todos os desenhos passados, e os personagens eram uma viajem , Dá o Play MACA ! Cruj, Cruj, Cruj Tchau!



Chiquititas:






















Chiquititas também marcou a época de 90, eu não assistia mas era febre em todos os lugares, para qualquer lugar que olhasse tinha alguma coisa com as chiquititas!



Cavaleiros do Zodíaco:




Acho quem nem preciso falar mais nada simplesmente o melhor desenho de todas as épocas, eu perdia aula, deixava de fazer muitas coisas apenas para assistir este maravilhoso desenho!


Cavalo de Fogo:













Muito bom desenho, passava pela manhã e aos sábados, geralmente assistia quase dormindo!

Ursinhos Carinhosos:

















Desenho mais dedicado para as meninas, porem minha mãe tão inocente que ela é quando eu pedi uma mochila nova quando estava cursando a 2 série , ela comprou justamente uma dos ursinhos carinhosos, nunca usei a mochila!

Kenan e Kel:















Seriado perfeito, sempre assiti e sempre assistirei, poder ver seus episódios é certeza de boas gargalhadas e logo muita diversão!

Bom pessoal por hoje é isso, sei que fiquei devendo muitos outros desenhos e seriados, porem vou ter que deixar para a próxima!

OBS:

1) Agradeço pela compreenção de todos!
2) Imagens tiradas do Google



QUERIA PEDIR DESCULPAS PELOS ESPAÇOS DEIXADOS PELO POST (PROBLEMAS EM MINHA MÁQUINA)!

11 comentários:

  1. cara CRUJ chega me deu nostalgia! nessa época, exigi uma tv no meu quarto [sim, sim], só pra ficar trankdo assistindo cruj. eu ansiava marsupilami, como o apocalipse. Cavaleiros do Zodíaco na época eu nem assistia, era muito pekeno, e qndo cresci, o canal ñ pegava muito bem aki, aí saiu de linha. mas eu lutava pra ter um boneco deles. Acreditemq passei a ver os Ursinhos Carinhosos dpois de grande!? Sim, no fim da adolescência, pq qndo pekeno, eu nem gostava. Cara, Kenan e Kel, eu via mas nem sabia o nome, kkkk³²¹, Cavalo de Fogo, putz fundo do baú, nem lembrava, e Chiquititas ñ via, mas sabia de tudo, pq era pandemiaaaa! faz uma visita lá > http://ligaploc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. assisti muito tv cruj e cavaleiros do zodiaco não perdia um,chegava da escola e corria pra televisão e ficava la grudado na tv.

    ResponderExcluir
  3. Por Tv Cruj foi um programa sensacional, cavaleiros do Zoodiaco concordo foi o melhor desenho de todos os tempos. Chiqititas confesso que assistir o inicio ( rsrs). Já ursinhos carinhosos gostava do desenho, mostrava mensagens legais, mas é muito gay esse desenho.

    ResponderExcluir
  4. Putz, Cavaleiros é sem dúvida o melhor desenho da história!
    Nossa, deixava de jogar bola pra assistir na Manchete...

    Agora, eu não sei se você concorda, mas o Seiya era o mais fraquinho dos 5. :p

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia relembrar essa fase...
    Cavalo de fogo eu adorava...
    Só faltou a Punky.

    hahahah

    http://aindamaisestorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. concordo com vc Rômulo dos 5 o mais forte era Ikki na minha Opnião ! :D

    Obrigado a todos pelos COmentários!

    ResponderExcluir
  7. Nossa é verdade Eu via:
    Ursinhos Carinhosos,Disney Cruj,Chiquititas...
    Tempos q naum voltam mais! Não voltam não!
    Lembro também q tinha Capitão Planeta, O Fantástico Mundo de Bob e vários outros!
    Também via e vejo Kenan e Kel![super massa.]
    Não se faz, mas desenhos e seriados, como os de antigamente!
    Cara adorei relembrar a infancia nesse blog!
    parabéns! :)

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Parabéns pelo post. Lembrei de todos os programas da minha infância, principalmente os desenhos. Pena que não existam mais programas infantis (de qualidade). Essa geração atual não vai ter essa memória.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoro cavalo d fogo,como faz pra rever esse desenho d novo?

    ResponderExcluir
  10. Amava chiquititas!! Minhas amiigas e eu fikavam dançando e imitavam a minha personagem preferida era a mily! aff tempos q nao voltam maiss!

    ResponderExcluir