terça-feira, 6 de outubro de 2009

Furdunço traduz

Para não deixar esta terça-feira sem nenhum post, Marcos Costa deixou eu pegar o seu espaço, e eu trouxe algo interessante para vocês: Uma entrevista traduzida com exclusividade para o Furdunço no Semáforo, com Patrice Desilets, um dos produtores do game Assassin's Creed 2, que será lançado no dia 27 de novembro deste ano. A continuação do bem sucedido Assassin's Creed promete ser ainda melhor, consertando os muito poucos erros e acrescentando elementos interessantes à jogabilidade. Mais detalhes, vejam o vídeo:

Gostaria de agradecer a Kevin por colaborar com o blog(valeu cara!), e até sexta-feira!

Obs1: A pedido de algumas pessoas, na próxima matéria publicarei o vídeo do Mario Bros do VGL 2009.

Obs2: Comentem.

3 comentários:

  1. show..http://www.maquinazero.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom, peço antecipadamente desculpas por quaisquer erros, por favor não me mandem ir para lugares estranhos, ou deêm nomes feios a minha mãe. Essa foi minha primeira experiencia fazendo isso, então peço que sejam compreensivos :D
    Abração galera do Furdunço!

    ResponderExcluir