Faz tempo que não posto né? bem, os tempos tem sido difíceis, mas estão passando aos poucos hoje eu vim lembrar a vocês que ainda existo e pra fazer um a pequena interpretação humorística/satírica de um trecho da música de Djavan: Nem Um Dia.
Estava eu, em plena sala de aula, quando uns amigos botaram uma música de Djavan para tocar no celular, então comecei a ouvir, e percebi aqui no trecho inicial algo "estranho":
"Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você nao vivo [...]"
Vamos lá, examinar o trecho, "Um dia frio, um bom lugar prá ler um livro", o Eu-Lírico, estava procurando um bom lugar pra ler um livro, um lugar assim, só pode ser um lugar tranquilo onde não há pessoas para te incomodar, até ai tudo bem!
E a próxima parte "E o pensamento lá em você, Eu sem você não vivo [...]", Se ele quer um lugar para ler um livro (não digo que ele queria necessariamente ler o livro xP) para quê ele está pensando em alguem? O que será que o Eu-Lírico está fazendo que não vive sem? >=D
Deixarei a mente de vocês fluirem, Comentem, mas sem palavras de baixo calão =D
Desde já peço desculpas aos fãs assíduos de Djavan, eu reconheço como um ótimo artista e gosto muito das músicas dele, mas eu tinha que fazer uma piadinha ai.
Novamente COMENTEM!! e Muito Obrigado!
Obs.: Não deixem de ler o texto de Quinho abaixo o/
Olá pessoal!
ResponderExcluirMuito maneiro o post!
Passando pra desejar um ótimo final de semana para todos...
E pra agradecer e retribuir o comentário do
Luan F.
Atualizei o blog com um pouco de humor... rsrs
Quem quiser, dá uma passadinha lá pra rir um pouco! =)
http://msgrazi.blogspot.com
Abraços e até mais! =)