quinta-feira, 4 de junho de 2009

Voltei + Interpretação Trecho de Djavan

Opa Galerinha do Mal! ou do Bem! como preferirem!

Faz tempo que não posto né? bem, os tempos tem sido difíceis, mas estão passando aos poucos hoje eu vim lembrar a vocês que ainda existo e pra fazer um a pequena interpretação humorística/satírica de um trecho da música de Djavan: Nem Um Dia.

Estava eu, em plena sala de aula, quando uns amigos botaram uma música de Djavan para tocar no celular, então comecei a ouvir, e percebi aqui no trecho inicial algo "estranho":

"Um dia frio
  Um bom lugar prá ler um livro
  E o pensamento lá em você
  Eu sem você nao vivo [...]"

Vamos lá, examinar o trecho, "Um dia frio, um bom lugar prá ler um livro",  o Eu-Lírico, estava procurando um bom lugar pra ler um livro, um lugar assim, só pode ser um lugar tranquilo onde não há pessoas para te incomodar, até ai tudo bem!

E a próxima parte "E o pensamento lá em você, Eu sem você não vivo [...]", Se ele quer um lugar para ler um livro (não digo que ele queria necessariamente ler o livro xP) para quê ele está pensando em alguem? O que será que o Eu-Lírico está fazendo que não vive sem? >=D

Deixarei a mente de vocês fluirem, Comentem, mas sem palavras de baixo calão =D

Desde já peço desculpas aos fãs assíduos de Djavan, eu reconheço como um ótimo artista e gosto muito das músicas dele, mas eu tinha que fazer uma piadinha ai.

Novamente COMENTEM!! e Muito Obrigado!

Obs.: Não deixem de ler o texto de Quinho abaixo o/

Um comentário:

  1. Olá pessoal!
    Muito maneiro o post!
    Passando pra desejar um ótimo final de semana para todos...
    E pra agradecer e retribuir o comentário do
    Luan F.
    Atualizei o blog com um pouco de humor... rsrs
    Quem quiser, dá uma passadinha lá pra rir um pouco! =)

    http://msgrazi.blogspot.com

    Abraços e até mais! =)

    ResponderExcluir