terça-feira, 9 de junho de 2009

Situações Desagradáveis e suas soluções episódio final








Olá, sou Atilano Moreira e esse é o ultimo episódio da temporada de... Situações desagradáveis!




Assim, como fiz com as propagandas, por se tratar do último episódio, resolvi pedir para que alguns leitores do blog analisassem as melhores de todas já feitas e saiu nisso:
*obs -Só pra lembrar eis aqui as regras: Na vida existem diversas situações desagradáveis, isso é bem normal. Porém, tem coisas que realmente se superam, eis aqui algumas cada uma com 2 tipos de soluções, a normal e a sacana (Mais aconselhada pelo povo do furdunço):Vamos á elas....

1) Você está com muita preguiça, porém enquanto descansa, sua mãe resolve mandar você ir jogar o lixo fora... O que fazer? *Saída Normal-- Vai lá, preguiçoso *Saída Sacana -- Coloque o lixo pendurado na maçaneta do vizinho ao lado, assim você poupa suas energias e faz o trabalho de casa!!

2) Seus irmãos resolvem fazer uma "festinha" com umas garotas,nesse momento você se empolga todo e pensa logo que esta incluso na festinha,porém seu irmão te arma uma arapuca e te tranca no quarto...O que fazer? *Saída Normal--Vá jogar Ps2 e esperar a festinha terminar *Saída Sacana-- Ligue para os seus pais, informando que esta passando mal e peça pra eles virem pra casa IMEDIATAMENTE!!!!!!

3)Seu pai está á 2 horas e meia digitando uma coisa pro trabalho,quando resolve(Sem salvar o que ele estava digitando) dar uma paradinha para beber água...Nesse momento,você meio que sem querer tropeça nos fios e desliga o PC...O que fazer? *Saída Normal ---Assume a culpa *Saída Sacana--Como em toda família que se preze...COLOCA A CULPA NA EMPREGADA DOMÉSTICA!!!!!!!!!

4)Você acaba de tomar um belo gole da lata de refrigerante,quando descobre que alguém usou como cinzeiro...Nesse momento a pessoa se direciona pra você e diz me desculpa eu não sabia que tinha refri ai dentro ainda...O QUE FAZER? *Saída Normal --Aceite as desculpas ¨*Saída sacana----Pegue o resto do refri(com o pó de cigarro),arremesse em direção á pessoa e diga EU TAMBÉM NÃO SABIA

5)Muitas pessoas apresentam dificuldades para defecar em casas alheias...Vamos imaginar agora uma situação:Você viajou,não estava conseguindo ir no banheiro tomou aquele "activea" para aliviar,porém o banheiro de lá tem uma acústica maravilhosa que direciona os sons para a casa toda...o que fazer?*Situação normal---Seja educado e procure outro banheiro em algum lugar da cidade que você possa caprichar sem incomodar *Saída sacana---Abre a porta e convida o pessoal da casa a ouvir e sentir essa maravilhosa sintonia.

6)Reforma na casa dos vizinhos é big chato....*solução Normal--Relaxe e ...,quero dizer espere ela terminar *Solução sacana---Já que os pedreiros te incomodam...Incomode os pedreiros,inclusive muitas são as formas:Você pode batucar na mesma proporção da martelada,botar aqueles cd´s que ensinam o pássaro a assobiar(que dica-se de passagem é muito chato),Ligar na discovery kids no volume 99 e ainda acoplar na caixa de som,enfim...isso varia bastante também.


7)Quando seus pais contratam uma faxineira que resolve tirar sua coisas do lugar.....Isso realmente me tira do sério,pior ainda é quando ela joga fora uma coisa super importante pra você... e diz assim"poxa eu não sabia..." *saída normal--aceitar as desculpas*saída sacana jogar os pertences dela no lixo e dizer"poxa eu também não sabia"

8)Pra fechar...Quando você esta na casa dos outros e quebra algo sem querer...putz,isso nos deixa em uma péssima situação!!!Nesse caso existem duas saídas...Saída normal ---Contar a verdade,Saída sacana --- botar a culpa em outra pessoa tipo:"Cara eu não queria ser caguete não,mais Creuza sua empregada tava mexendo aew bicho"

Pois é pessoal, é com isso que dou fim ao último episódio da TEMPORADA de Situações Desagradáveis e suas soluções!!!!





P.s--Pessoal, eu não tenho nada contra empregadas domésticas não tá?Elas apenas imperam nas situações, pois, realmente as pessoas as usam como instrumentos de fuga dos seus problemas...
P.s2--foi muito bacana fazer piores propagandas e situações, mas em breve virei com outros novos quadros, aguardem!!!!
P.s3--Fotos tiradas do Google!!

23 comentários:

  1. Cara, que criatividade! Mutíssimo bem bolado, bicho!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. hahushsauhasuah muito legal as situações

    ResponderExcluir
  3. Que bom encontrar dicas para sair de uma situação chata, já tive algo realmente parecido com a primeira hahahah a mesma saída sacana... Muito bom! Parabéns!

    Abraços!

    http://tempo-horario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, essa situação "5" é muito séria...hehehehe! E o pior é quando o sujeito está no centro da cidade e só tem como alternativa o banheiro daquele boteco.

    Saída normal: faça malabarismo, tape o nariz e mande ver.

    Saída sacana: não tem. Banheiro de boteco é sacanagem!

    abs!

    ResponderExcluir
  5. haha muito legal, criativo, adorei as fotos
    beijaoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. HAuhauhauHAuh

    Muito bom...

    Agora tomar um refri com gosto de cinza naum é nada bom, toma latada na cara...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk
    Que situação hein...

    Teti!!

    www.algoparachamardemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito bom, vou ler os outros posts! :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa mãe!! Que situação! hahaaha

    Muito bom! Vou acompanhar seu blog!

    http://krids-cinetv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem criativo...voltarei outras vezes!!
    Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  11. vlw a todos pelos comentários...Como sempre digo,os comentários de vocês nos motivam a caprichar mais e mais.

    Respondendo:"sim Marton os textos são meus"

    ResponderExcluir
  12. Essa do ACtivea é a minha, cara. Não muda nunca!...rs.

    ResponderExcluir
  13. Vários textos sobre um mesmo tema, para um comentário... gosto disso, fica recheado sem ser cansativo

    abç
    Pobre esponja

    ResponderExcluir
  14. Cara, não é por nada não, mas colocar que tirou as fotos do Google Images não é creditar os autores/proprietários das fotos (se tivesse alguma roubada do meu site eu denunciaria).

    Mas quanto as situações, foram bem-boladas, casquei o bico. E pra reforma na casa dos vizinhos, tem em algum lugar da internet um cd com sons barulhentos que vão desde duas pessoas fazrndo sexo selvagem a um trem maria-fumaça passando pela estação - sem dúvida esse cd é melhor que o dos passarinhos.

    ResponderExcluir
  15. vlw pelos coments!

    Felix-todas as fotos que tiro do google e consigo o endereço,costumo contactar a pessoa antes e informar,porém essas por se tratarem de fotos que eu ja tinha no pc,realmente não me lembrei de onde tirei e botei...Mas vlw pela dica,vou passar a colocar o site!!!!
    Quanto ao cd,rapaz nunca ouvi esse que você falou não,mas pode apostar que o dos pássaros é super irritante,experiência própria kkk!!!

    ResponderExcluir
  16. Nooossa, cada foto bizarra hein? rs

    bjs

    Janis

    ResponderExcluir
  17. Cara na real eu faria geralmente a saída sacana.
    haeheahhaeheahaeahehaehae
    Muito legal!

    ResponderExcluir