sábado, 6 de junho de 2009

Opa galerinha. ^^
Bem, vocês já devem me conhecer, sou o "Reporter do Furdunço" xD Podem me chamar de Ponto.
(:
Meu dia de postagem será sempre aos sábados e estarei trazendo para vocês algumas lendas urbanas, casos sobrenaturais etc. As vezes quando eu estiver menos macabro posso até trazer uma historia que envolva fadas. *-*
Então é isso, ai lá vai a primeira lenda, divirtam-se ^^

Pique-Esconde

Diz a lenda que na China antiga contava-se a história de cinco garotos dentre eles , três meninos e duas meninas. Certo dia ao voltarem para casa resolveram ficar todos na casa de um amigo pois, já era tarde e por ter sido distante o local da festa já não tinha como voltarem para suas casas cada um para sua, ao chegarem na casa resolveram passar a noite contando histórias sobrenaturais, histórias que ouviram ou até mesmo já participaram, e assim começaram. Um dos garotos entusiasmado por sua vez de contar o que aconteceu começou a dizer. O que acontece é que nunca estiveram em contato com suas histórias por isso não tem vida própria, certo dia ele começa a contar sua história, ele estava voltando para casa e acabou pegando o transporte errado, desci do transporte e resolvi pedir informação a um dono de uma livraria que estava aberta até aquela hora, e ele me disse que me informaria com uma condição , que eu comprasse um livro que ele mesmo tinha escrito, não tive outra opção e acabei concordando, os amigos do garoto que estava contando a história começaram a debochar do garoto pois diziam que sua história não tinha nada de aterrorizante, o garoto não ligando para os deboches continuou a contar sua história, e falou sobre o que dizia o livro, fala sobre uma brincadeira de criança, "pique-esconde", resolveram fazer essa tal brincadeira de criança, eu acho que todos vocês já sabem como se brinca essa brincadeira, disse o garoto com sua voz abafada e tensa, mas no mundo dos espíritos esse brincadeira tem regras totalmente diferentes, e ele começou a ditar as regras da maneira que estava escrito no livro :
todos nós devemos andar em um lugar escuro que não tenha iluminação alguma, um de nós , somente um de nós irá carregar um gato preto, iremos nos separar ficaremos distante um do outro, cada um de nós deveremos nos esconder, disse o garoto quando ditava as regras, mas lembre-se nessa brincadeira não está brincando só agente mas os espíritos perdidos, quando nos separarmos um espírito escolherá um de nós para nos esconder e quando isso acontecer devemos soltar o gato preto para nos mostrar o caminho do lugar em que o espírito escondeu um de nós, então começaram a brincadeira uma das meninas que estava com o gato preto era a responsável por encontrar todos os outros amigos , nesse exato momento, o espírito escondeu um dos garotos e era o único que faltava ser achado, então a garota soltou o gato, o mesmo começou a correr pra lá e pra cá sem saber pra onde o gato ia a turma de garotos acabaram se perdendo do gato, assim começaram a ficar apavorados com o que havia acontecido, um de seus amigos havia desaparecido, atormentados ficaram chamando o nome do amigo e procurando ele até o amanhecer, apavorados com o que havia acontecido resolveram chamar as autoridade do local, procuraram a tarde toda e nada de terem encontrado o amigo perdido, passado dois dias do acontecimento o garoto que cedeu a casa para eles ficarem naquela noite e uma das manias ficaram loucos .
O outro garoto e a outra garota morreram de forma trágica ao passarem em frente de um cemitério, ninguém até hoje não se sabe dizer por que motivo os dois garotos morrerem, o garoto que foi escondido pelo espírito naquela noite, dizem que ele se encontra naquela rua escura até os dias de hoje, e quando alguém passa por aquela rua sentem uma presença estranha pois é o garoto pedindo socorro aos seus amigo. Não se sabe até hoje como foi que descobrirão essa história, acredito que pode ter acontecido, ou não? isso eu não posso dizer, mas deixo uma pergunta para vocês Realidade ou Lenda?

4 comentários:

  1. Bem macabro...
    Lenda, com certeza! ^^

    ResponderExcluir
  2. Vocês tem o vídeo da dança do KUDURO da 29 BC ?
    Referente a Gincana do Junião ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bem.. Alguns materiais ainda não foram divulgado para gente, ou seja, ainda não temos em mãos, mas assim que tivermos vamos correr e postar. Quanto aos outros, estamos editando para levar o melhor para vocês.

    ResponderExcluir