quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Velha Infância - 10

Queridos furdunceiros estou de volta com o décimo episódio do nosso querido quadro,
e dependendo das circunstâncias poderá ser o ultimo velha infância.Hoje falarei sobre situações e pessoas que influenciam em nossas viagens (férias):

Saída: É sempre legal, pois sabemos que vamos ficar muito tempo longe dos primos chatos, a não ser quando viajamos para a casa deles! Eu particularmente sempre viajava durante a madrugada e sempre dormia o tempo todo (pra mim era a melhor coisa do mundo)!

Pessoas da estrada: Durante o caminho, sempre passavam várias pessoas, e meu pai sempre falava com eles e o pior eles respondiam!

Durante a Viagem: Quando crianças nós não temos uma certa noção de distância quando perguntava pra meu pai quantos KM faltavam para o destino ele respondia: 100- pra mim era a mesma coisa de 10 metros, e sempre perguntava a mesma coisa : Já chegou?

Pais tranquilos: Bom meus pais sempre foram muito tranquilos, sempre respondiam a mesma coisa pra qualquer pergunta minha: NÃO!

Chegada: Momento mais crítico, só ai os pais realmente lembram que tem crianças dentro do carro, (coisa que não aconteceu comigo!).

Vou lhes contar uma coisa que aconteceu comigo:

Eu e meus pais fizemos uma viagem muito longa, eu dormir praticamente o tempo todo, quando chegamos ao nosso destino meus pais saíram do carro e simplesmente me esqueceram no veiculo, só foram lembrar de mim no inicio do outro dia, pra mim tinha acabado de chegar, pois estava dormindo!

Praias: Bom, já fiz inúmeras viagens, porém quando criança as melhores foram quando fomos para praias, principalmente quando vamos junto com os primos legais, que sempre dão um jeitinho de aprontar alguma coisa com você!

Cidades Inabitadas: Essas cidades eram meus pesadelos, geralmente são cidades de parentes próximos (Pai ou Mãe), que não tem absolutamente nada pra fazer, a não ser brincar com um cachorro vira-lata que atendia pelo nome de Maguila!

Carro quebrado: Quando seu pai é um cara super atencioso com seu carro (como meu pai é) isso acontecerá, como antes dito isso ocorreu comigo e já que eu não estava fazendo nada mesmo, meus pais me usavam para conseguir alguma carona (opa, trabalho infantil)!

Estranhos conhecidos: São aqueles que quando criança você conhece em um dia e já vira o melhor amigo dele(a), eu tive vários amigos de um ou dois dias(putz, se pelo menos já existisse orkut na época!).




OBS:

1) Bem pessoal, queria pedir sugestões para vocês!
2) Comentem!
3) Contato: lucas.ba.silva@hotmail.com
4) Imagem retirada do Google.

9 comentários:

  1. ferias e bom..mas quando algo sai de errado voltamos mas estressados ainda eee;;;mas tudo isso faz parte da vida.....ferias e ferias eee

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Passando pra agradecer o comentário lá.
    E dizer que o blog tá muito show...
    Valeu e até mais,virei aqui mais fezes.
    Sabe né,todo mundo adorafurduncar!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Sua infância foi movimentada. Até esquecido no carro você já foi. Eu também gostava muito das viagens que fazia com a família para a praia. Muitas lembranças da infância.
    Quanto ao conteúdo do blog "por que nos apaixonamos", digamos que já cometi algumas daquelas "trouxices" contidas ali.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. f´erias ´e bom.. gostei da parte das cidades inabitadas..concordo plenamente..rsrsrs

    belo blog

    aceita parceria de links ou banner?

    www.nossosromances.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bem feitinho o seu blog! Adorei o template!
    Estou te seguindo, siga-me também!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo dormir em viagens, parece que durmo melhor :D

    Vou seguir o blog e adicionar seu link, aceita parceria?
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai.... Minhas férias tão xoxadas :/

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ñ, ñ detesto toda e qqr viajem q ñ seja de avião.
    ir pra interior? nem pagando.
    praia? além de ñ gostar, tenho alergia..
    + de 1 hora no K-rro? me dá um dramin por favor.
    enfim, gosto de voar, e das kpitais.
    prédios, trânsito, shoppings, baladas.

    ResponderExcluir
  9. Amo viajar, mas jah entrei em cada cilada =S
    Adorei o texto!o blog tah show!!

    ResponderExcluir