segunda-feira, 30 de novembro de 2009

-ANÁLISE-

Olá, galera! Hoje eu marco meu retorno com uma análise sobre...

FILMES DE TERROR!

Bom, neste post vou falar sobre as coisas mais comuns de se encontrar em filmes de terror (que na verdade já virou até uma fórmula). Vamos iniciar:

CATEGORIAS:

Fantasmas: Em filmes cujo “vilão” é um fantasma, o mesmo sempre retorna para se vingar de alguém ou porque ainda lhes resta alguma missão no mundo mortal (matar?). Vocês já perceberam que SEMPRE o fantasma aparece de forma no mínimo incomum? Como se contorcendo, sangrando, vomitando, etc... E quando vamos ver como ocorreu a morte, é sempre algo como “foi sufocado até a morte” ; “Afogamento” ou “Se engasgando com balinha Soft” (?). Aí eu me pergunto: PRA QUE P*** APARECER SANGRANDO, SE CONTORCENDO OU VOMITANDO?!

Outra coisa estranha: Já que os fantasmas voltam e está mais que provado que podem fazer tudo e muito mais que um mero mortal, por que não tentar iniciar uma nova vida? Ter filhos, ser feliz... É por isso que eu sou fã de Gasparzinho... ¬¬’

Assassinos: Ah, os assassinos... Sempre escolhem este caminho por causa de um passado conturbado... Pode ser porque, na infância, algum amiguinho pentelho jogou-o na piscina, porque nunca era o primeiro nas partidas de videogame ou porque nunca teve a chance de brincar de Barbie com os amiguinhos (amiguinhos?! Hmm...). E porque sempre na fase adulta eles são praticamente imortais? Podem levar tiros e mais tiros, mais SEMPRE voltam para matar mais e mais! >:P

PERFIL DO PROTAGONISTA

O pior vem agora... O protagonista dos filmes de terror sempre é aquela pessoa destemida que está se mudando para uma casa no meio de nada e sem vizinhos. Como o indivíduo é destemido, ainda vai morar sozinho. Nos filmes de terror, antes do “vilão” aparecer, primeiro ele faz barulho (Por quê? Não sei!!) enquanto o protagonista dorme. Mas o pior é que ele acorda e vai conferir! Detalhe: Ele vai no escuro mesmo! (no máximo leva uma lanterna), mas tudo bem... o cara é destemido! ¬¬’

E por que todo protagonista de filme de terror SEMPRE (!) tem que fazer alguma coisa na hora errada e no local errado, MESMO CIENTE DISSO?!
Ex.: O tal protagonista sai de casa para comprar pão e é abordado por um estranho, que diz: “Não saia de casa! Já são 23:59 e à Meia Noite tem um estrupador que age perto da padaria! Não SAIA!” Mas não, o nosso protagonista ignora a advertência do estranho e vai pra padaria comprar seu precioso pão, que NÃO PODE FALTAR à 0:00! ELE PRECISA DO PÃO NA MEIA NOITE!!!

Por que nada de ruim acontece com ele? Cara, eu sempre torço contra ele! Vai ser idiota assim lá na.... Enfim...

É isso... VALEU!

Obs: COMENTAR, GALERA!!!!!!!

3 comentários:

  1. phaltou phalar dos phantasmas de kbeça pra baixo, com kilômetros de kbelo vivo eq tem o dom de se materializar, mas enphim isso é cultura japonesa.
    philmes de terror.,pra mim são comédia.
    eu sempre rikilômetros com eles.

    http://ligaploc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. koakosakoaskosakooksakoas,
    tinha que falar dos monstros trashs
    das lendas urbanas e toda aquelas coisas surreais XD
    oaskosakooksasa
    mas ficou legal , valeu

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkk...kkk...kkk
    Enfim, muito engraçado, faz um post parte 2 que esse foi muito massa.

    ResponderExcluir