sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Roupas High-Tech!

Hoje em dia podemos notar uma melhoria muito grande na aparência dos personagens de games. Vemos vestimentas estilosas, penteados loucos, expressões faciais rabugentas e, tema do post de hoje, armaduras!
Presentes muitas vezes em jogos de tiro, muitas delas, apesar de fantásticas, dispensam o aspecto meramente estético para desempenhar um papel extremamente importante na vida do protagonista, proporcionando-lhe várias vantagens sobre seus inimigos. Veja agora cinco jogos onde as armaduras dos protagonistas merecem um destaque especial na trama:




• NANOSUIT: Um grupo de soldados usa esta armadura em Crysis (PC), criada com tecnologia nanorobótica capaz de deixar o seu usuário mais forte, mais rápido, mais resistente e até mesmo invisível por um determinado período.





OCTOCAMO: Em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3), Snake veste a octocamo, armadura criada pelo cientista Otacon ( Curiosidade: Este nome vem de OTAKO, quem é viciado em animes e mangás - desenhos japoneses), e é feita com tecnologia de camuflagem avançada. Basta que o jogador encoste em qualquer superfície que a armadura torna Snake praticamente invisível.





• MJOLNIR MARK IV: Na franquia Halo (XBox 360), o protagonista Master Chief veste esta armadura, feita para o grupo especial Spartans. A armadura aumenta a performance do seu usuário, aumentando sua força, resistência e dando-lhe a possibilidade de executar grandes saltos.





• ELITE POWERED ARMOR: Não é bem uma armadura, mas sim uma espécie de robô em que Michael Becket, protagonista de F.E.A.R. 2: Project Origin (PS3, XBox 360, PC) pode utilizar durante o game. A "armadura" é equipada com duas metralhadoras muito potentes e lança-mísseis.





• DEAD SPACE SUITS: No game Dead Space (PC, PS3, XBox 360, Wii) há mais de uma armadura, como a Elite Suit e Military Suit. Nelas você pode dar upgrades para melhorar o desempenho, como força e resistência, além de que nela está presente as botas magnéticas, para que você não fique vagando pelo espaço enquanto está em um ambiente de gravidade zero.







Estas são cinco de muitas armaduras de games. Se tiver mais alguma, por favor compartilhe conosco nos comentários.

Obs: Gostaria de pedir desculpas por ficar ausente por duas semanas (sem internet).

Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Roupas High-Tech?

    Shsuhsuhsuhsush

    Eu ri.

    =x

    Beijos amore ;*

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs.... aqui tá um calor dos infernos... e eu imaginando estas roupas...rsrsrs
    seria o fim...

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. concerteza os detalhes estão cada vez melhores, mas eu como saudosista prefiro os joguinhos anitgos!rsrsrsrs! e a armadura da Samus do Super metroid é uma qwue adoro!

    ResponderExcluir