quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Recordar é viver: Carta aos escrotos que atrapalham os meus estudos!!!!

ESCLARECENDO.. ESTÁ MUITO COMPLICADO ESCREVER ESSES DIAS(VESTIBULARES E SEMANA FINAL DO COLÉGIO),POR ISSO ,ESSA SEMANA E A PRÓXIMA,VOU PUBLICAR TEXTOS ANTIGOS(GARANTO Á VOCÊS DAQUI Á 2 SEMANAS VOLTAREMOS COM FORÇA TOTAL)...BFMP!!!


Pessoal,a maioria dos dias que eu venho tentando estudar,meio que sempre aparecem sacristas que atrapalham meus estudos...São diversos os sacanas que me atrapalham:Crianças que brincam,casais que brigam e até aniversariantes....eis aqui uma carta feita por minha pessoa em homenagem á esses sacristas

Salvador Ba,25 De Março de2009


Queridos Sacristas,

Quero muito agradecer á vocês pelos dias perdidos de estudos...Muito obrigado mesmo por inventar uma "arte"bem na hora que vou estudar!!!!Um abraço pra você que:brinca na hora que eu tou estudando,que faz reforma na hora que eu tou estudando,que resolve ouvir musica alta na hora que eu tou estudando,enfim que atrapalha meu bába
É Com grande satisfação que espero retribuir á altura no dia que vocês queiram dormir,estudar ou trabalhar em casa.
Agradeço também o complexo de perseguição que vocês fazem á minha pessoa nos dias de estudos
Obrigado ...Sem vocês meus estudos não ficariam completos e eu não conseguiria tirar algumas notas BAIXAS!!!!

Grande Abraço
Atilano Moreira

P.s----Desculpem se eu tiver errado quanto a estrutura da carta,mas é porque não me lembrava mesmo
P.s2----Desculpem também a super,presença de ironia,mas é porque eu realmente tava necessitando homenagear essas pessoas

4 comentários:

  1. Belo blog

    Entra lá no meu
    http://blogdopeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não sei de que lado fico! Eu tb odeio quando tento estudar e alguém atrapalha, mas tb assumo que quando quero sei ser bem inconveniente!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o mundo nao pode parar!! Isso é só pra tornar o desafio ainda mais interessante. Não tem q ser fácil mesmo! hehe...

    ResponderExcluir
  4. respondendo:
    peus---vc veio apenas p divulgar seu blog ne?mais vlw
    Scarlet---eu tb fico dos 2 lados kkk
    Patrícia,concerteza,isso deixa o desafio mais interessante e nessa cartsa,faço questão de agradecer á essas barreiras!!!!

    ResponderExcluir