quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Velha Infância - 7

Bem pessoal, queria pedir desculpas pela minha longa ausência, que foi devido ao nosso querido projeto escolar que é realizado todos os anos, em minha querida instituição de ensino!Bom, vamos ao que interessa, me chamo Lucas Manoel, e hoje vou falar sobre os lugares que visitamos em nossa infância e que nem sempre são legais e outros que são muito legais!



Circo: Para algumas crianças é até divertido, porém para crianças como eu fui, era uma espécie de casa dos horrores, tive medo de palhaço durante muito tempo, e isso acabava estragando toda a diversão das pessoas que fossem comigo!

Parque: Ahhh os parques, geralmente eram umas das primeiras opções de meus pais, por que era uma alternativa para que
eu tivesse um contato com o ar puro (mentira, é por que era de graça mesmo)!

Parques de Diversão: Lugar que funciona como uma droga, as crianças enlouquecem se enchendo de doce, e de todas os tipos de alimentos que viciam!

Shopping: Lugar parcialmente chato, simplesmente por que as únicas partes legais do shopping quando se é criança são a praça de alimentação, as lojas de brinquedo e as escadas rolantes!

Praia: Bom eu até gostava de ir para a praia, até o dia em que meus pais, me levaram em um dia de domingo em época de férias, ou seja, estava tão cheia que se você tirasse um pé do chão seria difícil colocá-lo de novo!

Clube: Bom, geralmente crianças que preferem clubes é por que não gostam de praia, além do mais é um lugar mais quieto e mais tranquilo, e não tem aquela multidão!

Casa da tia que você nem conhece: Geralmente, crianças não gostam de visitar parentes, principalmente os que elas não conhecem!

Casa de amigas de avós: Bom isso não é muito comum mas já aconteceu comigo, é um lugar fácil de descrever, chato aonde as pessoas ficam te olhando
como se você fosse o ultimo copo de água de um deserto, o pior é quando sua avó esquece de você e vai jogar bingo com as amigas!

Cinema: Crianças geralmente têm medo de escuro, mas não para assistir Pokemon 2000! nessas horas acho que até o bicho papão parava pra assistir esse clássico!

Sítios ou fazendas: Local em que as crianças adoram, por que: Contato com animais, e o que é mais importante, algumas crianças não gostam de tomar banho, e nos sítios ou fazendas, é o lugar perfeito para se sujarem!

Casa de primos(a): Lugar em que as crianças fazem de suas casas, é uma maravilha!

Casa de Amigos(a): Muitas crianças sempre acham a casa dos amigos melhores que as suas, mas isso acontece simplesmente por que não tem as mães lá!
E também por que podemos brincar de muitas coisas e nunca arrumar de volta, e claro jogar videogames, sem ter que usar o seu!

ZOO: Geralmente é um programa de dia de domingo, que além de ser de graça(em alguns locais), é bem interessante paras as crianças que podem ver os bichos que só vêem na Tv!

OBS:
1)Bom... peço desculpas mais uma vez!
2)Imagem retirada do Google.
3)E-mail lucas.ba.silva@hotmail.com
4)Comentem!

7 comentários:

  1. Quando eu era criança adorava circo, sempre tinha algum perto da minha casa e eu não perdia de forma alguma.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava de ir ao cinema quando era criança...

    ResponderExcluir
  3. kkkk Luquinhas,foi malz,postei pq pensei q vc n fosse postar mais hj, deixa queto o seu ai,pq eu como n tive tempo de escrever botei um texto antigo!!!!!XD

    BFMP!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses lugares não são apenas da infância, mas da vida inteira! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo avassalador... Nós somos suas fãs e gostamos muitodo formato do seu blog, só não compreendemos porque vc dá tantos calotes em alguns blogueiros????Voce é tão bacana com a gente... Sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Na minha infancia ia muito em circos, parques, cinemas e teatros...q era a parte boa ... mas tinha as visitas nas casas dos parentes que eram um porre.

    ResponderExcluir
  7. só o golden park se salva. e clube, lógico.

    ResponderExcluir