segunda-feira, 30 de novembro de 2009

-ANÁLISE-

Olá, galera! Hoje eu marco meu retorno com uma análise sobre...

FILMES DE TERROR!

Bom, neste post vou falar sobre as coisas mais comuns de se encontrar em filmes de terror (que na verdade já virou até uma fórmula). Vamos iniciar:

CATEGORIAS:

Fantasmas: Em filmes cujo “vilão” é um fantasma, o mesmo sempre retorna para se vingar de alguém ou porque ainda lhes resta alguma missão no mundo mortal (matar?). Vocês já perceberam que SEMPRE o fantasma aparece de forma no mínimo incomum? Como se contorcendo, sangrando, vomitando, etc... E quando vamos ver como ocorreu a morte, é sempre algo como “foi sufocado até a morte” ; “Afogamento” ou “Se engasgando com balinha Soft” (?). Aí eu me pergunto: PRA QUE P*** APARECER SANGRANDO, SE CONTORCENDO OU VOMITANDO?!

Outra coisa estranha: Já que os fantasmas voltam e está mais que provado que podem fazer tudo e muito mais que um mero mortal, por que não tentar iniciar uma nova vida? Ter filhos, ser feliz... É por isso que eu sou fã de Gasparzinho... ¬¬’

Assassinos: Ah, os assassinos... Sempre escolhem este caminho por causa de um passado conturbado... Pode ser porque, na infância, algum amiguinho pentelho jogou-o na piscina, porque nunca era o primeiro nas partidas de videogame ou porque nunca teve a chance de brincar de Barbie com os amiguinhos (amiguinhos?! Hmm...). E porque sempre na fase adulta eles são praticamente imortais? Podem levar tiros e mais tiros, mais SEMPRE voltam para matar mais e mais! >:P

PERFIL DO PROTAGONISTA

O pior vem agora... O protagonista dos filmes de terror sempre é aquela pessoa destemida que está se mudando para uma casa no meio de nada e sem vizinhos. Como o indivíduo é destemido, ainda vai morar sozinho. Nos filmes de terror, antes do “vilão” aparecer, primeiro ele faz barulho (Por quê? Não sei!!) enquanto o protagonista dorme. Mas o pior é que ele acorda e vai conferir! Detalhe: Ele vai no escuro mesmo! (no máximo leva uma lanterna), mas tudo bem... o cara é destemido! ¬¬’

E por que todo protagonista de filme de terror SEMPRE (!) tem que fazer alguma coisa na hora errada e no local errado, MESMO CIENTE DISSO?!
Ex.: O tal protagonista sai de casa para comprar pão e é abordado por um estranho, que diz: “Não saia de casa! Já são 23:59 e à Meia Noite tem um estrupador que age perto da padaria! Não SAIA!” Mas não, o nosso protagonista ignora a advertência do estranho e vai pra padaria comprar seu precioso pão, que NÃO PODE FALTAR à 0:00! ELE PRECISA DO PÃO NA MEIA NOITE!!!

Por que nada de ruim acontece com ele? Cara, eu sempre torço contra ele! Vai ser idiota assim lá na.... Enfim...

É isso... VALEU!

Obs: COMENTAR, GALERA!!!!!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Eu conheço a voz desse cara..."

Antes de começar a matéria, gostaria de pedir desculpas por ficar ausente por um tempo, mas já está tudo se normalizando. Bom, pelo título parece que não dá para saber do que se trata este post, mas selecionei este tema depois de conferir o recém-lançado Brütal Legend, e o tema é: Famosos que dublam personagens em games.
Exatamente. Várias celebridades de Hollywood estão presentes nos games. Confira agora as estrelas mais famosas em seus respectivos games e personagens:


•Metal Gear Solid (Série): O cara responsável pela voz do protagonista Solid Snake e também do vilão Big Boss é o roteirista de filmes como X-men, X-men 2 e Watchmen. Ele é David Hayter, também ator.






•Brütal Legend: O protagonista do jogo é o melhor roadie do mundo da pior banda de metal do mundo (irônico, não?). E quem emprestou a voz para ele foi Jack Black! Ator, comediante e integrande da banda Tenacious D. Além dele, há a presença de músicos famosos, como o Deus do Metal Ozzy Osbourne, Kyle Gass, Dio, etc.






•Call of Duty: World at War: O jogo retrata muito bem o cenário da segunda Guerra Mundial, e quem deu a voz ao Sargento Russo Reznov foi Gary Oldman (Sirius Black, em Harry Potter e Comissário Gordon, em Batman: The Dark Knight). Além dele, Kiefer William Fredrick Dempsey George Rufus Sutherland (SIM! Este é o nome dele, ou somente Kiefer Sutherland, o Jack Bauer de 24 Horas) dubla o sgt. Roebuck.












•Halo 2: No game, quem dubla o Lord Hood é o mesmo cara que deu vida a Hellboy nos cinemas: Ron Perlman ( Hellboy 1 e 2). Ele também dubla seu próprio personagem no game Hellboy, mas não icluirei jogos relacionados a filmes na lista.






•Grand Theft Auto: San Andreas: Quase todo mundo já jogou GTA: San Andreas. Lembram daquele policial negro que aparece na abertura do jogo apontando uma pistola pro chão? Pois quem dubla o cara é Samuel L. Jackson (Jumper; Star Wars: Episodios 1, 2 e 3).



Há muitos outros games com celebridades que dublam personagens, principalmente em jogos relacionados a filmes, como X-men, O Senhor dos Anéis, etc. Espero ter ajudado você, que pensava "Eu conheço a voz desse cara..."
Por hoje é só! Até a próxima!

Obs: Comentem!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Esclarecimento

Estou, por meio deste post, me desculpando pelos posts atrasados e até os dias sem nenhuma novidade, mas, furdunceiros, podem ficar despreocupados e felizes, pois semana que vem (esperamos) tudo voltará ao normal!
Obs: Amanhã adiantarei o post sobre jogos.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Velha Infância - 7

Bem pessoal, queria pedir desculpas pela minha longa ausência, que foi devido ao nosso querido projeto escolar que é realizado todos os anos, em minha querida instituição de ensino!Bom, vamos ao que interessa, me chamo Lucas Manoel, e hoje vou falar sobre os lugares que visitamos em nossa infância e que nem sempre são legais e outros que são muito legais!



Circo: Para algumas crianças é até divertido, porém para crianças como eu fui, era uma espécie de casa dos horrores, tive medo de palhaço durante muito tempo, e isso acabava estragando toda a diversão das pessoas que fossem comigo!

Parque: Ahhh os parques, geralmente eram umas das primeiras opções de meus pais, por que era uma alternativa para que
eu tivesse um contato com o ar puro (mentira, é por que era de graça mesmo)!

Parques de Diversão: Lugar que funciona como uma droga, as crianças enlouquecem se enchendo de doce, e de todas os tipos de alimentos que viciam!

Shopping: Lugar parcialmente chato, simplesmente por que as únicas partes legais do shopping quando se é criança são a praça de alimentação, as lojas de brinquedo e as escadas rolantes!

Praia: Bom eu até gostava de ir para a praia, até o dia em que meus pais, me levaram em um dia de domingo em época de férias, ou seja, estava tão cheia que se você tirasse um pé do chão seria difícil colocá-lo de novo!

Clube: Bom, geralmente crianças que preferem clubes é por que não gostam de praia, além do mais é um lugar mais quieto e mais tranquilo, e não tem aquela multidão!

Casa da tia que você nem conhece: Geralmente, crianças não gostam de visitar parentes, principalmente os que elas não conhecem!

Casa de amigas de avós: Bom isso não é muito comum mas já aconteceu comigo, é um lugar fácil de descrever, chato aonde as pessoas ficam te olhando
como se você fosse o ultimo copo de água de um deserto, o pior é quando sua avó esquece de você e vai jogar bingo com as amigas!

Cinema: Crianças geralmente têm medo de escuro, mas não para assistir Pokemon 2000! nessas horas acho que até o bicho papão parava pra assistir esse clássico!

Sítios ou fazendas: Local em que as crianças adoram, por que: Contato com animais, e o que é mais importante, algumas crianças não gostam de tomar banho, e nos sítios ou fazendas, é o lugar perfeito para se sujarem!

Casa de primos(a): Lugar em que as crianças fazem de suas casas, é uma maravilha!

Casa de Amigos(a): Muitas crianças sempre acham a casa dos amigos melhores que as suas, mas isso acontece simplesmente por que não tem as mães lá!
E também por que podemos brincar de muitas coisas e nunca arrumar de volta, e claro jogar videogames, sem ter que usar o seu!

ZOO: Geralmente é um programa de dia de domingo, que além de ser de graça(em alguns locais), é bem interessante paras as crianças que podem ver os bichos que só vêem na Tv!

OBS:
1)Bom... peço desculpas mais uma vez!
2)Imagem retirada do Google.
3)E-mail lucas.ba.silva@hotmail.com
4)Comentem!

Recordar é viver: Carta aos escrotos que atrapalham os meus estudos!!!!

ESCLARECENDO.. ESTÁ MUITO COMPLICADO ESCREVER ESSES DIAS(VESTIBULARES E SEMANA FINAL DO COLÉGIO),POR ISSO ,ESSA SEMANA E A PRÓXIMA,VOU PUBLICAR TEXTOS ANTIGOS(GARANTO Á VOCÊS DAQUI Á 2 SEMANAS VOLTAREMOS COM FORÇA TOTAL)...BFMP!!!


Pessoal,a maioria dos dias que eu venho tentando estudar,meio que sempre aparecem sacristas que atrapalham meus estudos...São diversos os sacanas que me atrapalham:Crianças que brincam,casais que brigam e até aniversariantes....eis aqui uma carta feita por minha pessoa em homenagem á esses sacristas

Salvador Ba,25 De Março de2009


Queridos Sacristas,

Quero muito agradecer á vocês pelos dias perdidos de estudos...Muito obrigado mesmo por inventar uma "arte"bem na hora que vou estudar!!!!Um abraço pra você que:brinca na hora que eu tou estudando,que faz reforma na hora que eu tou estudando,que resolve ouvir musica alta na hora que eu tou estudando,enfim que atrapalha meu bába
É Com grande satisfação que espero retribuir á altura no dia que vocês queiram dormir,estudar ou trabalhar em casa.
Agradeço também o complexo de perseguição que vocês fazem á minha pessoa nos dias de estudos
Obrigado ...Sem vocês meus estudos não ficariam completos e eu não conseguiria tirar algumas notas BAIXAS!!!!

Grande Abraço
Atilano Moreira

P.s----Desculpem se eu tiver errado quanto a estrutura da carta,mas é porque não me lembrava mesmo
P.s2----Desculpem também a super,presença de ironia,mas é porque eu realmente tava necessitando homenagear essas pessoas

Só pra constar

É pessoal, sou um cara ausente. Só que isso não vem ao caso agora. Como andamos em tempos de pouca produção, vim indicar uma criação de Danilo Gentili. É uma twitpic, vocês vao gostar e se divertir. Até a próxima! http://www.twitpic.com/pz9vl

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Roupas High-Tech!

Hoje em dia podemos notar uma melhoria muito grande na aparência dos personagens de games. Vemos vestimentas estilosas, penteados loucos, expressões faciais rabugentas e, tema do post de hoje, armaduras!
Presentes muitas vezes em jogos de tiro, muitas delas, apesar de fantásticas, dispensam o aspecto meramente estético para desempenhar um papel extremamente importante na vida do protagonista, proporcionando-lhe várias vantagens sobre seus inimigos. Veja agora cinco jogos onde as armaduras dos protagonistas merecem um destaque especial na trama:




• NANOSUIT: Um grupo de soldados usa esta armadura em Crysis (PC), criada com tecnologia nanorobótica capaz de deixar o seu usuário mais forte, mais rápido, mais resistente e até mesmo invisível por um determinado período.





OCTOCAMO: Em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3), Snake veste a octocamo, armadura criada pelo cientista Otacon ( Curiosidade: Este nome vem de OTAKO, quem é viciado em animes e mangás - desenhos japoneses), e é feita com tecnologia de camuflagem avançada. Basta que o jogador encoste em qualquer superfície que a armadura torna Snake praticamente invisível.





• MJOLNIR MARK IV: Na franquia Halo (XBox 360), o protagonista Master Chief veste esta armadura, feita para o grupo especial Spartans. A armadura aumenta a performance do seu usuário, aumentando sua força, resistência e dando-lhe a possibilidade de executar grandes saltos.





• ELITE POWERED ARMOR: Não é bem uma armadura, mas sim uma espécie de robô em que Michael Becket, protagonista de F.E.A.R. 2: Project Origin (PS3, XBox 360, PC) pode utilizar durante o game. A "armadura" é equipada com duas metralhadoras muito potentes e lança-mísseis.





• DEAD SPACE SUITS: No game Dead Space (PC, PS3, XBox 360, Wii) há mais de uma armadura, como a Elite Suit e Military Suit. Nelas você pode dar upgrades para melhorar o desempenho, como força e resistência, além de que nela está presente as botas magnéticas, para que você não fique vagando pelo espaço enquanto está em um ambiente de gravidade zero.







Estas são cinco de muitas armaduras de games. Se tiver mais alguma, por favor compartilhe conosco nos comentários.

Obs: Gostaria de pedir desculpas por ficar ausente por duas semanas (sem internet).

Até a próxima!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Momento de Descontração - Diego Ponto

Opa galerinha, beleza? Então, eu tentei postar o video no blog mas infelizmente não deu, mas calma, ele foi postado no YouTube, então irei passar o link no final do post.

Bem, somente isso. Aqui está o link do nosso reporter louco de Dorgas Diego Ponto \o/

http://www.youtube.com/watch?v=vVURAbyCc_Q

Se possivel comentem aqui mesmo.
Obrigado e até a proxima.

Ah sim, vamos estreiar em breve o quadro, também com o Diego "O Indignado", espere e veram.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12492865107283673613

Até a proxima.

Update 1.0 -- Não publiquei o rodo por causa desse post!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Velha Infância - 6

Olá pessoal do fundunço, me chamo Lucas Manoel e venho hoje com os clipes de aberturas de quatro clássicos, que na minha opnão foram marcantes e muito bom!


Caverna do Dragão:

http://www.youtube.com/watch?v=llSPo9dpobE

Dragon Ball:

http://www.youtube.com/watch?v=nj2TiBeOJCk

Super Patos:

http://www.youtube.com/watch?v=mymSBpgu66E

The Fresh Prince of Bel-Air:

http://www.youtube.com/watch?v=UDn-Q52fpVc


OBS:
1) Desculpem pela ausência na semana passada!
2) Comentem