sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Velha Infância - 8

Bem possoal, o Velha Infância de hoje vem com um video bem interessante que achei enquanto vagava pela net! um relatando sobre coisas dos anos 80 e 90!



OBS
1) Video retirado do Youtube.
2) Terá ainda um somente sobre os anos 90!
3) E-mail: lucas.ba.silva@hotmail.com

11 comentários:

  1. Sem dúvida os anos 80 e 90 foram ótimos, programas de TV eram incríveis, hoje em dia os programas são sem graça, não da vontade de assistir como antes.

    Parabéns pelo blog! se der da uma passada no meu

    www.1giga.br30.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. O Chaves tá até hoje, e já era de 70! É o melhor!
    Esse som me traz até odores e sabores da infância. Balão Mágico: nada se fez de tão bom para crianças até hoje - mas dá pena ver a Simony só falando disso, uma pessoa que parou no tempo!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Apesar de eu ter nascido no início dos anos 90 eu ainda peguei muita coisa boa, e assisto os clássicos até hoje. E a músiquinha me deu muita saudade! Adorei ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o video, mas poderia ser melhor com outra musica tipo... True Colors da Cindy Lauper (faria muito marmanjo chorar com saudade da infancia EHUHEUEH)... E também não precisava dos efeitos toscos de video de festa de 15 anos D:

    Fora isso tá ótimo, lembrei de várias coisas legais, eu assistia quase todos esses desenhos, mais ainda cavaleiros do zodiaco na manchete e dragon ball, fly e street fighters na SBT!

    Procura o clipe da musica "back to the 80's" do Aqua, a letra é ótima e ele escancara todo o espírito Hard Rock da adolecencia e juventude da época!

    ResponderExcluir
  5. Também adoro o poder da nostalgia, embora que não tenha vivido essa época, tem um gosto especial saborear esses artigos do passado.
    Muito obrigado pelo momento e até uma próxima! ;)

    Abraços.
    *Pontuo no: http://chicachicaboomchic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não vivi essa época. Nasci no começo da década de 90. Mas lembro de ter tido minha caloy quando pequeno e de ainda assistir alguns desses desenhos (principalmente "O Fantástico Mundo de Bob"). Lembrei também que tinha em casa aquele brinquedo "pense bem" e aquela lanchonete do Mc Donald's porque era da infância dos meus irmãos mais velhos. Acho que os anos 80 devem ter sido muito divertidos.

    ResponderExcluir
  7. Caro Poseidon, expliqui que o video foi tirado do Youtube =D mas muito obrigado por lembrar de musicas que realmente ainda são, muito legais!

    ResponderExcluir
  8. huahahuahuha, só os melhores programas. Bons tempos...

    ResponderExcluir
  9. muito interessante...
    queria ter conhecido essas décadas!!!

    ResponderExcluir