sábado, 8 de agosto de 2009

Nova Entrevista com o Furdunço!

Desta vez quem nos convidou para mais uma divertida entrevista foi a Ms.Grazi! Com o seu novo blog, Web Alternativa, ela abre espaço para outros blogueiros falarem um pouco sobre sua experiência com blogs, e nós fomos convidados para a estréia.

E Aproveitando que eu estou aqui, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência nas duas semanas antes da Missão Furdunço por motivos que nem comentarei, pois vai parecer até mentira. E também anunciar uma nova série aqui no blog: ACONTECEU COMIGO! Aqui você poderá nos enviar histórias malucas (e verídicas) que aconteceu com você! A mais doida será postada aqui! Para participar é só enviar um e-mail para furdunconosemaforo@hotmail.com ou nos enviar a história pela nossa comunidade no orkut (link ao lado). Ao recebermos uma quantidade boa de e-mails, vamos escolher uma e publica-la!

Até mais!

2 comentários:

  1. "Achei o maior barato o blog de vcs, muito inteligente, cheio de conteúdo e de diversão. Meu blog é de um outro gênero, falo muito sobre mim, sobre meus sentimentos, sempre romântica.. rsrsrs
    Mas quero dizer que adooorei o blog e vou seguir.. é difícil achar blogs legais, tenho procurado e vcs que me apreceram. Como me encontrou? Conta aí. Ó.. bjs e obrigada pela visita. Volte sempre que quiser."
    Att: Claudinha

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Só queria saber quem comentou no meu blog.. esqueceram de assinar.. rsrs

    ResponderExcluir