quarta-feira, 10 de março de 2010

Velha Infância - 12

Olá queridos furdunceiros, hoje venho com mais um Ep do Velha Infância no qual tento falar sobre pessoas e lugares e entre outras inúmeras coisas que marcaram nossa querida de velha infância.Hoje falarei de um lugar(s) bem chato até os dias de hoje >>Hospitais e Clinicas.!


Chegada: Sempre é tumultuada, primeiro porque você não quer ir pelo simples fato de sua mãe obrigar você a ir, e todos nós sabemos que crianças não são muito boas com a seguinte frase: "Mas você vai e pronto!"

O catarrento: Criança a qual você fica olhando sem parar simplesmente porque a secreção nasal (catarro), não para de sair, e isso é bem vergonhoso, não pra você, mas sim pra sua mãe que fica puxando seu braço e falando: "para de ficar olhando que é feio".


Brinquedos: Em vários consultórios pediátricos que eu vou ops... que eu ia =D, sempre tinha um brinquedo que me fascinava por ser super educativo e super instrutivo, um brinquedo que se tinha apenas que passar uma figura geométrica de um lado para o outro por meio de alguns "fios"(para quem não se lembra ai está a imagem do dito-cujo)!




Espertos: Aquelas crianças que choravam até a tia da recepção ficar de saco cheio e ir com um sorriso tão lindo entregar um pirulito! Mas no fundo elas pensão: "Guri ¢$#§@£*³² aaaiii que vontade de meter a mão nesse moleque chato!".


Chorões: Sim eles vivem nos perseguindo na nossa época de criança, esse ai nem o pirulito da tia da recepção acalma ele!


Simpática: Criança que brinca com você e em algumas vezes até dividem a gripe com você! Isso é que é amizade!

Mães chatas: Pra mim é uma espécie de vilões do mal, que não deixam seus filhos brincarem da recepção com uma seringa achada no lixo do Hospital!

TV: Eu particularmente não sei para que serve em recepções, acho que é somente para a recepcionista ficar conversando com a moça do café sobre como ela acha que vai ser o final de uma novela que está passando no "Vale a pena ver de novo", por que quem fica esperando não consegue sequer escutar o que está passando, é como ter uma tv de 60 polegadas pra assistir o dvd da Xuxa, totalmente sem lógica!


Recepcionista: Uma pessoa que não presta atenção em você quando se tem apenas 7 anos, pergunte pra ela na sua ultima consulta, quando você estiver com 16 anos qual a capital do Oriente Médio! Ela te responderá seguramente, mesmo que para isso precise fazer uma graduação em Geografia!


Pediatra: Minha pediatra sempre foi bem legal, geralmente os consultórios são cheios de figuras animadas bem divertidas, eu adorava ela! Beijo Tia Normandia!


Bem pessoal, eu não poderia deixar de contar sobre um fato que ocorreu 2 semanas atrás, eu tinha ido tomar uma vacina e tinham 3 crianças que iriam primeiro a primeira criança foi bem calma entrou na sala e saiu chorando, a segunda também entrou na sala tranquila e saiu chorando, porém a terceira criança estava rindo da cara dos dois amiguinhos que estavam chorando, quando chamaram o nome dele, foi uma cena muito engraçada, o riso de deboche do moleque deu espaço ao choro mais hilário que eu já tinha visto, eu deu muita risada dele, mas aiii quando chamaram meu nome... A cena se repetiu
OBS:
1) Foto 1 Tirada do Google.
2) Comentem.

12 comentários:

  1. Boa Lembrança...
    Ops, quer dizer, não é tão boa assim.
    Habitei hospitatis clinicas na minha fase de criança e depois na fase do meu irmão mais novo..
    Ou seja, sou pós-graduado..Mas meu irmão seguramente sofreu mais que eu..rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sempre temos esses chatinhos que nos acompanham, não é?

    Parabéns pelo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, é.. é seeeempre assim ):
    http://thingsithink123.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Btarde... Ai na sua vez vc chorou? hahahaahah... Cara, eu lembro dos brinquedos, lembro das clinicas há muitos anos atrás, e, devo ser franco que não curto hospitais, na verdade, acho que ninguém curte... curti muito essa viagem a velha infância... Abracos e me visite também...

    ResponderExcluir
  5. Muito bem escrito, parabéns!
    Os moleques se rachando do Japa gritando : hiuahuahuahua!
    Crianças: o futuro e a meleca estão em suas mãos.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sou do blog http://msgrazi.blogspot.com

    e do blog http://webalternativa.blogspot.com

    Tive uns probleminhas com meu banner, mas já tá tudo resolvido.

    Estou pedindo para pedir, por favor, para você trocar pelo banner novo^^

    Desculpe pelo incômodo!

    E tenha uma ótima quarta!

    Abraços,

    Ms.Grazi

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, sempre ODIEI ir à qualquer tipo de médico, e nem os brinquedos da sala de espera me acalmavam :P

    ResponderExcluir
  8. OI TAMOS SEGUINDO SEU BLOG SEGUE O NOSSO? AVISA SE QUISER PRACERIA BJS http://bigfunkmais5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lukinhaaaaaaaaas!!!!
    Demos muita risada,principalmente a parte dos 16 anos mas num se axe naum!!!!

    bjooooos Luci e Arieeeh

    ResponderExcluir