
Chegada: Sempre é tumultuada, primeiro porque você não quer ir pelo simples fato de sua mãe obrigar você a ir, e todos nós sabemos que crianças não são muito boas com a seguinte frase: "Mas você vai e pronto!"
O catarrento: Criança a qual você fica olhando sem parar simplesmente porque a secreção nasal (catarro), não para de sair, e isso é bem vergonhoso, não pra você, mas sim pra sua mãe que fica puxando seu braço e falando: "para de ficar olhando que é feio".
Brinquedos: Em vários consultórios pediátricos que eu vou ops... que eu ia =D, sempre tinha um brinquedo que me fascinava por ser super educativo e super instrutivo, um brinquedo que se tinha apenas que passar uma figura geométrica de um lado para o outro por meio de alguns "fios"(para quem não se lembra ai está a imagem do dito-cujo)!
Espertos: Aquelas crianças que choravam até a tia da recepção ficar de saco cheio e ir com um sorriso tão lindo entregar um pirulito! Mas no fundo elas pensão: "Guri ¢$#§@£*³² aaaiii que vontade de meter a mão nesse moleque chato!".
Chorões: Sim eles vivem nos perseguindo na nossa época de criança, esse ai nem o pirulito da tia da recepção acalma ele!
Simpática: Criança que brinca com você e em algumas vezes até dividem a gripe com você! Isso é que é amizade!
Mães chatas: Pra mim é uma espécie de vilões do mal, que não deixam seus filhos brincarem da recepção com uma seringa achada no lixo do Hospital!
TV: Eu particularmente não sei para que serve em recepções, acho que é somente para a recepcionista ficar conversando com a moça do café sobre como ela acha que vai ser o final de uma novela que está passando no "Vale a pena ver de novo", por que quem fica esperando não consegue sequer escutar o que está passando, é como ter uma tv de 60 polegadas pra assistir o dvd da Xuxa, totalmente sem lógica!
Recepcionista: Uma pessoa que não presta atenção em você quando se tem apenas 7 anos, pergunte pra ela na sua ultima consulta, quando você estiver com 16 anos qual a capital do Oriente Médio! Ela te responderá seguramente, mesmo que para isso precise fazer uma graduação em Geografia!
Pediatra: Minha pediatra sempre foi bem legal, geralmente os consultórios são cheios de figuras animadas bem divertidas, eu adorava ela! Beijo Tia Normandia!
Bem pessoal, eu não poderia deixar de contar sobre um fato que ocorreu 2 semanas atrás, eu tinha ido tomar uma vacina e tinham 3 crianças que iriam primeiro a primeira criança foi bem calma entrou na sala e saiu chorando, a segunda também entrou na sala tranquila e saiu chorando, porém a terceira criança estava rindo da cara dos dois amiguinhos que estavam chorando, quando chamaram o nome dele, foi uma cena muito engraçada, o riso de deboche do moleque deu espaço ao choro mais hilário que eu já tinha visto, eu deu muita risada dele, mas aiii quando chamaram meu nome... A cena se repetiu