quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RODO COTIDIANO - 20ºEPISÓDIO

Olá pessoal, sou Atilano Moreira e esse é o quadro chamado Rodo Cotidiano. Nele eu procuro fazer uma análise crítica sobre um determinado assunto: seja uma novela, programa, notícia, etc. E o tema dessa semana é:

Mosquitos


O que é?

Mosquito é um “bagulho” criado pela Polishop.Cuja função é encher seu saco

*Onde-
A “muriçoca” se encontra nos seguintes locais:
1)Em seu quarto
2)Na casa daquela sua tia do interior ,cujo a temperatura é 90938ºC no inverno...
3)Na sala de jantar!!!!
4)Resumindo esses sacanildos tão em tudo que é lugar!!!!!


*Como ?
As muriçocas ficam escondidas até o momento que você chega,nessa hora você fica ,pirado e usa as armas....


*Armas:

1)Mão—Instrumento usado ,quando seu nível de irritabilidade para com as moscas é do 1º.Detalhe é que é um método bem higiênico e nada sofrível para a mosca!!!
2)Chinelo – Quase igual ao método da mão.A única diferença é que nele a mosca vai te chingar mais!!!!!
3)A arma da climatização...Acontece que algumas pessoas tem preguiça de se deslocar do seu apartamento até o mercado mais próximo,por isso , elas ligam o ar condicionado no máximo,objetivando espantá-las com o frio.O fato é que pra as moscas é o maior prazer te perturbar tomando um ventinho ao mesmo tempo
4)Veneno—arma usado quando seu nível de irritabilidade está do 10921091092 º e o interessante do veneno pra mosquito ,é que ele funciona como uma cachaça para muriçocas ,pois elas ficam tontas ,no caso morrem de coma alcoólico(tadinhas) .Uma coisa que sempre acontece é que você precisa fechar o local por um tempo ,e quando você abre sempre saem os montes “VIVAS “ e você fica com a sensação de.... deixei esse cheiro de merlim em meu quarto pra nada!!!!

*Perfil Psicológico das muriçocas:

1)Sanguinária – é aquela que em uma casa com 39 moradores ,chegou a picar 42.Ai você me pergunta: - Como ela picou 41 se só moram 39 na casa? Resposta – Ela picou a empregada,o cara do lixo e mais uma pessoa --- a vizinhança!!!!
2)Robinho—É aquela muriçoca que sempre te dribla...se você usa as mãos ela escapa,se você usa o chinelo ela escapa,se você usa o veneno ela escapa, se você se mudar...ELA SE MUDA JUNTO!!!!
3)Cristiano Ronaldo—Muriçocas tão dribladoras quanto as Robinhas,porém elas são marrentas ,ou seja,não contentes em apenas te driblar as muriçocas Cristiano Ronaldo fazem questão de fazer aquele maldito barulho –bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ...MULEKA MAIS MARRENTA ELAS!!!!
4)Mosca de cidade grande—sedentária,logo,mais fácil de ser capturada!!!!
5)Moscas de Interior--- Bem treinadas e super rápidas,é impossível exterminá-las com as mãos!!!!
6)Sacana—Mosca sacanas são aquelas que te estressa até quando morre.quer saber como?? Muito simples, ao morrer elas deixam uma lagoa de ketchup pra você limpar... Má Oê


*Conclusão
Mosquitos são muito perturbados, por isso,crie um casal e incomode também os seus vizinhos!!!!!




Update 1.0--COMENTEM EM NOSSOS POSTS,SENÃO NÃO PODEREMOS SABER SE ESTAMOS MANDANDO BEM OU NÃO,BLZ?

Update 2.0--- sugiram temas se quiserem
Update 3.0--- contato : atilanomoreira@hotmail.com ou twitter.com/atilanomoreira
Update 4.0-- Gente ,diante mão quero pedir desculpas,pois como estou muito ocupado,fiz o rodo cotidiano com muita pressa,por isso ,não tenho nem noção de como ficou.Aliás,pra se ter uma idéia eu nem cheguei a ler ele todo,fui montando parte por parte.{denovo}
Update 5.0 - Bom carnaval pra vocês,e o rodo cotidiano tema carnaval deve ser semana que vem...ou não!!!

14 comentários:

  1. ahsuahs...ei moscas de interior? isso n foi pra mim neh? ¬¬ pra mim sao todas iguais, ChAtASSS pra caramba....
    #euri....aii n fikou ruim naoo...
    tah massaa..
    (:

    ResponderExcluir
  2. melhores itens:
    Arma: 03
    Perfil Psic: 06

    to rindo q nem besta aqui....

    gritosquenaodei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. askopkoapsopasokpasopasopaskosaoapsopasoaps me acabei de rir!! E Formiga com asa é sacanagem! aopskkopaskoaskoaskaspo

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA
    achei bem engraçado seu post, gosto de ver conteúdos originais nos blogs como esse aqui! :)
    copiar não tá com nada ^^
    pra mim, pior que mosca só pernilongo!
    odeio tanto, que tenho aquelas raquetes q eletrificam esses bichos! :D

    parabéns, continue fazendo posts com temas divertidos!

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA, ELE FAZ FOTOSSINTESE

    ResponderExcluir
  6. WHOAAA N APAGUE MEUS COMENTARIOS, LUAN

    ResponderExcluir
  7. COMO UMA DEUSAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!!!

    http://www.craquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Este Luan sou eu?? Oo Não entendi nada.... Quem é você? ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. Indiquei seu blog para receber um selinho
    Visite o meu e confira...
    http://milahkamila.wordpress.com/

    ResponderExcluir