sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lugar Nenhum

Olá de novo queridos visitantes e seguidores do furdunço =D no momento estou em uma cidade tão distante que minhas idéias se perderam no meio do caminho: D eu já fiz um post sobre minhas viagens quando criança, mas acho q a cidade que estou agora, merecia um só dela, e essa cidade se encaixa nas cidades inóspitas, como a rainha! Então meu post de hoje será sobre a rainha de todas as cidades inóspitas (para preservar a identidade da cidade usarei o nome da cidade do desenho "coragem o cão covarde", "lugar nenhum").

Lugar Nenhum é uma cidade muuuiittoo tranquila, até demais, tão tranquila que o barulho mais atordoante é o do visinho quando fica com dor de barriga. Vou lhes contar uma coisa que me ocorreu no primeiro dia que cheguei aqui, meu bondoso pai me apresentou um amigo dele, até aii tudo bem... ao sairmos do local e de perto do amigo de meu pai, eu vi um rapaz vindo em nossa direção, pensei, é o amigo de meu pai de novo, então falei com a dita pessoa, pra minha surpresa não era o tal amigo, a partir dai percebi que aqui as pessoas são todas parecidas uma mulher se parece com todas, um homem se parece com todos, e uma criança, não importa o sexo, também são todas muito parecidas, não pessoal infelizmente eu não estou no Japão :/ a cidade é tão inóspita e distante que aqui a galera ainda usa ICQ e não o msn, e o jogo do Brasil com a Holanda pela copa do mundo ainda é amanha 15 horas, acho que dessa vez eu ganho o bolão :D ahh e além das pessoas as casas são todas iguais... Sério! E as imagens da Dilma aqui ainda são parecidas com mulher, eu pensei em fazer alguns vídeos mostrando a rotina neste local, só que pensei, ninguém vai querer ver um vídeo de 10 min. com 8 min. mostrando o poodle azul do visinho, e 2 min. de tecnomelody, ou melhor, acho que seriam 9 min. de tecnomelody e 1 da poodle azul, pois é... Ritmo mais popular de Lugar Nenhum é o Tecnomelody, é uma mistura de D'javu com Calipsso. O transito é bem complicado também... Além da camionete de Eustácio que ele usa pra levar Muriel e o cão Coragem ao centre de Lugar Nenhum, só os membros da prefeitura possuem carros, hum... Porque será? Aqui é tão incrível e diferente que o rio tem onda e horário de maré... Sim... Aqui o rio enche e vaza D: o pior é que se você está a fim de comer um passatempo, o máximo que se faz é ir no mercadinho da esquina e comprá-lo, mas não... Em Lugar Nenhum não é assim, tem que se fazer o seguinte: pegar sua roupa de Indiana Jones (todos aqui tem), um facão e ir a uma aventura em direção do único mercadinho da esquina, chegando lá você descobre novas marcas de biscoitos, que nem o Bill Gates conhecia, mas o passatempo simplesmente não existe nas prateleiras, e enfim voltamos tristes para casa. Durante a noite os 15 residentes se reúnem em uma praça central que fica em frente de uma igreja, como em toda cidade de interior, pra que, ou o que eles fazem lá? Não sei, deve ser pra discutir qual será o segredo de Gerson da novela das oito. No natal Papai Noel não vem até aqui, porque se ele vier, não vai dar tempo de entregar os presentes para as outras crianças do mundo ainda neste ano, e hoje descobri que alguns restaurantes e padarias fecham suas portas para o horário do almoço, ou seja, se você esqueceu de fazer seu almoço e não tem miojo, foda-se você não pode ir na padaria nem em alguns restaurantes, acho que pior que Lugar Nenhum só "Vídeo Show Retro" que afinal não sei porque eles fazem isso, devem pensar: "pôô vamo botar uns dois gordinhos cantando de terno e gravata que todos vão dar risada, ai bota o nome de um retrospectiva do programa que da menos audiência ai, só pra dar uma moral pra galera". Fala sério, até o "Vale a Pena Ver De novo" que é uma coisa que todos já assistiram e sabem o final deve dar mais audiência que o "Vídeo Show" que é tudo "inédito" principalmente o fato de ter uma loira fazendo merda no final. Mas apesar dos apesares, a cidade é bem legal, pelo menos eu não posso reclamar de nada, ou melhor, do nada, porque se eu reclamar alguma coisa é capaz de escutar o eco da minha voz na única Rua, porém Lugar Nenhum é uma cidade muito legal, venham visitar, brincadeira não venham não! Sério!

OBS)

1) COMENTEM POIS SEUS COMENTÁRIOS SÃO OS NOSSOS SALÁRIOS (essa frase não é minha)
2) Qualquer semelhança com a sua cidade pura mentira, porque aqui só existe um PC, o meu.
3) e-mail: lucas.ba.silva@hotmail.com
4) Se gostaram podem falar pros amigos, por enquanto é de graça.

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pois é, já tive essa mesma sensação sua quando viajo pro interior do meu Estado, e tem cada cidade que é inacreditável o tamanho tédio.

    Ainda bem que você tem o PC pra estar fazendo alguma coisa no meio do nada.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da post,
    muito bem escrito
    valeu.

    ResponderExcluir
  3. Achei seu post muito interessante. Percebi uma metáfora, como se as pessoas pudessem ficar presas em seus próprios mundos e o "lugar nenhum" fosse esse mundo vazio. Há também um pouco de filosofia quando você diz que todos são parecidos e coisas que aconteceram ainda vão acontecer como por exemplo o jogo do Brasil, e em vários outros trechos do texto. Parabéns pelo blog. Se quiser dar uma passada e comentar no meu também vou ficar agradecido. Eis o endereço: http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia ser pior poxa, você poderia estar em um lugar que as casas fossem iguais e as pessoas também! ah, não! você já está nesse lugar kkkkkkkkk
    Mas olhe pelo lado bom rolou assunto pra você fazer um ótimo post que nem esse!

    :.Josi.:

    ResponderExcluir
  5. parabéns meu amigo!!
    quer conhecer um cidade melhor?
    conheça a minha!!!
    aqui tem mais ruas, mais biscoitos e até tv a cabo...que sinceramente, não sei pra que serve...hauahua


    ah, vc deve estar perto de alguma cidadezinha daqui do sul...rsrss

    ResponderExcluir
  6. hahaha
    Adoreeei o post :p
    Seria msm como morar no japao... =p
    aushuashas
    ;]

    ResponderExcluir
  7. Incrível que muitas esse "lugar nenhum" pode ser a nossa própria casa, cidade ou bairro no período de férias! O mesmo porteiro dia sim, dia não; a mesma madame levando o cachorro pra passear; o mesmo computador; o mesmo jogo; a mesma televisão.... enfim, o mesmo tédio!
    Mas essa não é a única cidade entediante assim. Um dia me contaram sobre uma cidade q a principal atração turística é a cidade vizinha, acredita?
    Olha pelo lado bom, "lugar nenhum" pelo menos tem um nome!
    xD

    ResponderExcluir
  8. fiz uma cirurgia e fiquei na casa d aminha mae no interior, dae vc ja viu o tedio.... e sem net ainda por cima, é eu assumo
    sou da cidade grande mesmo,

    ResponderExcluir
  9. AH, sei la...Nao achei nada demais huahuauauahua, acho que ja li algo parecido!

    ResponderExcluir
  10. Querido Diogo de Castro, o texto é meu mesmo, isso é porque existem muitas cidades atrasadas ainda neste país, e pessoas que gostam ou não de escrever sobre elas, e pessoas que leem gostem ou não =D mas valeu pela visita

    ResponderExcluir
  11. Caracolas! vc por acaso não entrou em outra dimensão?

    ResponderExcluir
  12. eu sei onde você tá ;D haha.
    auwn, eu sei que é chato.. tinha até o país onde eu nasci no meio do texto. qq
    eeeeenfim, eu te entendo, já passei por uma situaçao quase igual, quase hein. aheaheuiha, mas fazer o que né =/ nnão podemos fazer nada.
    e amei o post, bem escrito ! de verdade.
    parabéns , anjinho *-* hihi
    Beijooos /Rye

    ResponderExcluir
  13. Esse post fala por muita geentee!
    Maas nada como novaas experiienciias kkkkkkkkkkk.
    Voolta proo muundoo amiigoo!
    ;*

    ResponderExcluir
  14. vc conhece uma cidade do interior de Sampa chamada Dois Corregos ?


    postei um texto novo e gostaria da sua opinião.

    muito bom os seus textos...obrigado pelos comentarios e volte quando quiser.

    seguindo

    http;//universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hao Luketa! (como as pessoas se cumprimentam na sua tribo né?) achei bem divertido teu texto, saber que vc se fudeu de algum jeito me dá imensa alegria =D

    Tem umas coisas sobre o texto q eu preciso falar com vc, mas só com vc kkkk

    Abração mano! Saudade de tu!

    ResponderExcluir
  16. Feliz 2011 (atrazado)
    Te indiquuei em alguns selos no meu blog

    ResponderExcluir
  17. lugar nium é decente, manolo!
    cairo lindo, fofo e meigo.

    ResponderExcluir
  18. Valeu, Luquinhas.
    Agora arrume as malas e volte para sua pokébola.
    Saia da oca!
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Muiitoo boom seeu teextoo..
    devoo adimitiir.. lugaar neenhuum não parecee muiitoo boom..
    apesar dee certaas semelhanças...
    contiinuuee assiim..

    by:MiihƸӜƷ

    ResponderExcluir